panzza

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Sobre panzza

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 01/29/90

Informações de Perfil

  • Carro
    Voyage Trend 1.0 2011
  • Cidade
    Curitiba - PR
  • Sexo
    Masculino
  1. pior que eu tentei isso brother. Mas o vidro travou mesmo, eu puxei com força e nao subia ai o jeito foi improvisar isso ai mesmo... só q no outro dia pra piorar continuava chovendo, ai o jeito foi largar o carro na concessionaria e levar a facada hehehaea
  2. dae galera blza? fiz uma merdinha aqui, comprei uma "capa" nova da chave canivete no EBAY (melhor que a original por sinal) e na hora de tirar o TRANSPONDER da chave canivete antiga eu consegui quebrar aquela merda bom, pra poder continuar usando a chave canivete eu tirei o TRANSPONDER da chave reserva e coloquei na canivete, ok funcionando perfeitamente. Mas agora preciso arrumar a chave reserva que ficou sem o "vidrinho", liguei nos chaveiros aqui de curitiba e me pediram 130 reais naquela coisinha.. Achei o transponder pra vender no google por 20 reais, mas e ai aonde eu faço a programação dele?? outra coisa alguem sabe me dizer QUANTOS MHZ é a chave canivete dos g5 com alarme origi de fabrica? achei pra vender a chave canivete completa no ebay por 30 dolares mas tem 3 modelos de "mhz" anunciado, ai fiquei na dúvida em qual comprar
  3. fui contemplado essa semana com o problema no vidro elétrico dianteiro do passageiro.. e pra piorar travou aberto a noite e começando a chover, tive q improvisar umas araquitanas, e no outro dia ainda com chuva fui obrigado a deixar o carro na Concessionaria.. resumo da brincadeira, maquina do vidro foi pro pau.. 350 reais pra arrrumar .. é isso ai galera, só a VW faz isso por voce
  4. gostei do produto e vou fazer nas saias do voyage porém pensei em comprar com o brother aqui do forum, mas tanto o produto quanto o frete dele estão mais caros que no mercadolivre.. acho que vou acabar comprando no ML mesmo
  5. Eae galera, blza? seguinte, to com um problema no limpador de parabrisa do lado do motorista. Depois que eu uso ele por algum tempo, parece q o motor ta "pedindo arrego", começo um barulho de algo enroscando e fazendo força pra funcionar parece... " Nhec nhec nhec nhec" alguem tem ideia como faz pra tirar o motor do limpador pra eu trocar?
  6. Preciso saber isso também!! começou uns barulhos estranhos, fui olhar tava SECO o reservatorio do oleo da DH e o pior é que nao existe NENHUM vazamento, nem escorridos em lugar nenhum
  7. até fim de semana eu faço siM! aqui em curitiba o tempo ta um lixo, chuva direto, qndo der uma estabilizada eu tiro umas fotos lá e coloco aqui!
  8. Muitoooo bonito! to louco por um, pode até ser 1.0 deve ser mais valente que o voyage 1.0!
  9. Sim! era isso mesmo porém vira e mexe com os solavancos, as cintas mexem e o cano volta a bater na parede, ai eu vou lá e tento dar uma apertada e fica mais uns dias tranquilo fazer oq =/ no meu caso era isso, meu voyage a suspensao é MUITO dura nao sei pq, kika demais a frente, até parece rebaixado mas é totalmente original =/
  10. acho que pq vc deixou o freio de mao puchado o carro entendeu que tinha algo errado nao sei..
  11. E ai galera, vou trocar o liquido de arrefecimnento do voyage porque começou a ficar marrom, quero voltar a ve-lo rosinha haha quantos litros de aditivo irei usar? obrigado
  12. tira o forro das portas e reveste a parte metalica do pino com feltro ou espuma q para eu indico ja revestir a porta toda com feltro igual eu fiz, gastei uns 40 reais, fiz o molde das portas no feltro betumado e colei, ficou show e garanto que diminui o ruído interno. vontade era fazer isso no carro inteiro, embaixo do carpet, laterais, forro do teto, porém só de pensar ja desanimo com o trampo que vai dar
  13. eu resolvi os barulhos das portas colocando feltro betumado em todas elas comprei 4m de feltro, e revesti o plastico de todas as portas, ficou bonito de ver até, parece carro CARO hahaha melhorou MUITO os ruídos, mas mesmo assim ainda tem uns perdidos
  14. primeiro voce quer um som voltado pra qualidade ou "potença"? esse aparelho philips nao vai te dar nenhum dos 2, um meio termo seria um aparelho Pioneer dos modelos mais tops que possuem mais regulagens e configurações. Caso queira qualidade parta para um alpine, kenwood.. alto falantes: triaxial, pentaxial, só faz griteiro e pouca qualidade, parecido com corneta. o mais certo é voce comprar um Kit 2 vias ( mtx, NAR, JBL.. ) pra colocar na frente e pra trás no maximo uns coaxiais pra nao deixar surdo os passageiros haha. Kit 2 vias procura reproduzir mais faixas de som com mais fidelidade amplificador: a Soundigital lançou uns amplificadores bem pequenos tanto mono quanto estero e muitos tem falado bem dele, valor acessivel e qualidade boa subwoofer: procure algo com mais "marca", tipo NAR, Questo, MTX, Pioneer
  15. pra turbinar vc vai gastar uns 3 ~ 4k com esse valor vc troca de carro? Se sim troque por um mais forte ( 1.6, 1.8) ..... Se nao mete turbao e seja FELIZ! só quem tem um carro turbo pode falar, nao tem como comparar 1.0 turbo com 1.6 origi pode ser que de final eles andem iguais, mas a pegada, a sensação, o assovio da turbina, o espirro nada se compara