CaniBala

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  1. Brother eu estava com esse problema a duas semanas atrás, era o cabo negativo da bateria ( ponto terra ), dizendo o cara de um ferro velho onde comprei um cabo novo esse cabo do Gol do nada arrebenta, ele disse que é aparecer esse cabo e vender. Pode dar uma olhada que vai ser isso o meu estava com os problemas identicos.
  2. Realmente muito bom, só troca o mais rápido possivel esse banner
  3. E você não fez orçamento antes? Com metade disso poderia ter feito o mesmo serviço e ainda usando um Mobil 5w40, sobre colocar até o máximo não tem problemas, só não pode passar dai.
  4. Ia falar o mesmo, porque o sistema que abre a porta por dentro não passa de um simples cabo.
  5. Eu já fiz muito isso Eu já fiz muito isso, querendo ou não mesmo no Gol 1.0 a primeira em alguns casos é curta e logo você já passa para segunda, em cidades como a minha que cada esquina tem um sinaleiro a troca de marcha acaba cansando e você fazendo essa besteira de sair de segunda. Agora sobre ficar com o pé na embrenhagem eu ainda faço isso, qual o problema?
  6. Só os pobres em! Esses carros e esse barraco é pouca coisa de mais , galerinha ae trabalha em?
  7. Hummm legal, vou comprar um e testar, nada melhor que um teste prático.
  8. Eu acho que o do Gol G5 dá 2,5 litros.
  9. Eu até pensei em comprar esse aditivo para gasolina, mas ai vi que aquele vidrinho era para ser usado junto com 60L. Ai pensei, como um pouquinho disso pode mudar alguma coisa misturado em 60L.
  10. Pelo que eu vi é o tempo de duração do produto, um é 2 anos o outro é 5 por exemplo, mas como não sei se é só isso melhor perguntar
  11. Posso usar aditivos para o radiador do G5 da cor azul ou só os rosas? Queria usar o da Bardahl mas só encontrei o azul
  12. Esse cuidado eu cheguei a ter , fiz a sangria do ar. Era isso que eu imaginei mas não sabia onde podia ter ficado água, estou pensando em encontrar uma oficina especializada boa por aqui, mas me diga para retirar a água total com o carro ligado eu devo tirar a mangueira da parte de baixo do radiador ou a de cima que volta a água do radiador para o reservatório? E nisso eu posso ir completando agua ou o motor pode ir rodando para esgotar a agua desde que ele esteja mais frio? Abraços