russ

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Sobre russ

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  1. Tony, obrigado pelo esclarecimento Pode me passar o contato do cara que trocou a sua embreagem?
  2. Tony, Nao entendi uma coisa. Seu carro eh imotion, certo? A minha duvida é q meu mecanico e o cara q me atendeu na Altese me falaram q o cilindro do imotion tem q ser com sensor. Ja no site da Crestana vi q tem as duas opções e diz ambas sao para imotion: com ou sem sensor. Acabei de encomendar o meu com sensor na Crestana que custo o dobro do sem sensor. Vc sabe qual a diferenca?
  3. Scalabrini, o seu pneu tem exatamente a medida do meu. Cheguei usar durante 1 mês um 205/40, mas a roda batia seco no chão qdo eu passava nos buracos. Resultado: em um mês empenei duas rodas. O 215/45 nao é tão bonito, mas nao precisa ficar preocupado e dirigindo o tempo todo olhando para o chão. Na minha opinião vc fez a escolha certa. So recomendo picotar o parabarro de plastico em certos pontos estratégicos, uma vez que o carro esta mais baixo. Repare aonde o pneu pega. Certamente esta pegando, nao?
  4. Rafael, Parabéns pela carro, esta muito bonito. Desculpa a pergunta, mas esse pneu tem mesmo 245 de largura? Russ
  5. O carro tava redondo com 0,6 de pressao, mas para aumentar a pressao troquei o coletor de admissao (Folego) e aumentei a pressao para 0,8. Advinha oq aconteceu... A injecao comecou a cortar a 5.000 RPM, mas somente em quarta e quinta marcha. Tambem nao sei o que fazer.
  6. Se o Marcelo nao conseguir te ajudar, ninguém mas poderá. Segue o e-mail dele: [email protected] Pode dizer que foi o Zé do Imotion turbo que falou para vc procurá-lo.
  7. Nem uso o modo sport. Qdo esta transito eu só uso o automático e qdo da para acelerar, jogo no manual. Alias antes de jogar para o manual eu ligo o sprint booster. Vocês conhecem? Nao precisa ter carro preparado para instalar. O sprint booster é conector q vai no pedal do acelerador. Muito simples pode instalado em menos de 5 minutos. O carro nao fica mais potente, mas reduz sensívelmente o lag do acelerador eletrônico. Para os carros com embreagem nao sei se traz muito resultado, mas para os carros imotion a diferenca é grande. O carro arranca bem mais rápido.
  8. Minhas experiências nas concessionárias nunca foram boas. Se eu fosse você procurava algum preparador de carros para performance. Eles são uma categoria de mecânicos com mais conhecimentos e que tem uma grande rede de contatos com outros profissionais.
  9. Fhorn, Espero q alguém aqui consiga te ajudar, mas isso com certeza nao é normal. O meu carro apesar de ser imotion, qdo está no modo manual só corta em 7100. Alias nao é bem um corte, como o carro é automatizado, mesmo no manual ele troca de marcha. Acaba sendo ate uma seguranca a mais para nao forçar o motor. Também estou usando um bico suplementar, mas com um Pandoo para gerenciar.
  10. Esse Jetta ta sinistro!!! Qdo o seu i-motion tava pantinando (com 215), qual era a pressao do turbo? O meu ta com 0,6, mas quero aumentar para 0,8, sera q vai comecar a patinar?
  11. A embreagem original está super redonda, nunca patinou ou deu qq sinal de desgaste. Meu plano agora é trocar coletor de admissão e aumentar a pressão para 0.8. Vc já teve problema com a embreagem do seu imotion? Tem idéia de até quanto de pressão ele agüenta? Como as trocas de marcha são automatizadas e bem mais precisas que um gol normal, será que não agüenta mais que o carro manual? Até agora só ouvi teorias, voce tem alguma experiência a compartilhar?
  12. Kiko, Meti o Sprintbooster hoje no meu imotion turbo. Recomendo fortemente a quem quiser comprar o seu. Bom pelo menos no imotion, eh nitida a melhora em arrancada e retomada. Nao sei como eh nos carros com embreagem, mas o meu carro passou a responder bem mais rapido quando meto o pe no acelerador. E nao adianta dizer que eh so pisar mais forte que eu pisava tudo e o carro nao andava, agora com o Sprintbooster o lag diminui muuuuito. Tem um lugar que vende o Sprintbooster que ate falou que se o cliente nao gostar do resultado eles tiram na hora. Tambem ne, a montagem nao da trabalho, eh plug and play. 5 minutos para montar e 5 para desmontar.
  13. Li em algum lugar que este plastico dos paralamas protege o motor de pedrinhas. Sera verdade? Alguma funcao deve ter ou se nao, nao teriam colocado la. Como so raspa com o carro cheio e em ondulacoes muito acentuadas, vou deixar por enquanto. Tambem porque to de 17 com pneu 215 (ta ruim de curva nao ...hehehe). Se alguem tirar por favor passe a experiencia adiante por favor.
  14. Falando de cabeça os valores: Kit turbo com turbina - 2 mil (recomendo beep turbo + Garret .42/.48) Intercooler - 2 mil (supercooler é o melhor) Gerenciador do bico - 700 (Pandoo) Bico suplementar (50 usd pelo ebay 150 lbs da Bosch) Velas iridium (50 usd pelo ebay) Cabos para a vela 70 pratas Troca de óleo 120 pratas Mão de obra (melhor consultar o seu preparador) Fazendo um turbo bem básico (sem intercooler, sem velas novas, troca de oleo e etc) e pesquisando preço, acho que da para gastar somente uns 4 mil. Eu gastei o dobro pq quis tudo do bom e do melhor. Minhas dicas: 1) primeiro fecha com o preparador somente o preço da mão de obra. Nao recomendo negociar, pois este é a parte mais importante. 2) pede para o preparador toda a lista de materiais ele vai precisar. 3) pegue a lista e faca contato com os fornecedores. Pesquise e compre as pecas individualmente. Nao tenha pressa para ter tudo nas mãos. Vá comprando tudo aos poucos e pedindo desconto para pagamento a vista. Se nao tem o dinheiro todo, nao parcele em 3 vezes, espere 3 meses para comprar. Vai sair muito mais barato. 4) tente comprar o kit e intercooler na sua cidade, pois o frete pode encarecer o valor final. Se tiver que pagar frete, tem q pedir o método mais barato, se pedir tudo por Sedex 10, vc vai pagar caro. 5) quando tiver todo o material na mão, entrega para o preparador começar os trabalhos (se prepare para ficar 2 semanas sem o carro). 6) manda uma mensagem para a gente saber como foi tudo! Uma preparação turbo leve não tem erro, é satisfação garantida sem dor de cabeça.
  15. Valeu pelas dicas! Se o cambio SQ200 nao agüenta, qual a solução? Será que tem com fazê-lo ficar mais resistente? Sabe dizer que parte dele nao vai resistir? A embreagem a gente pode colocar de cerâmica, os pistões e bielas forjar, mas a caixa de cambio o que fazer?