Caiovs93

Novato
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Sobre Caiovs93

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 03/04/93

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol 1.0 Trend
  • Cidade
    Rio de Janeiro-RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. É cara, nem fala...ele comentou que era novo na oficina, disse que estava lá a dois meses, fiquei em cima dele(coisa que a maioria dos mecânicos não gosta) pois é meu 1.0 mas foi suado de conseguir, mas não percebi mesmo que ele deixou aberto a tampinha! O rapaz era gente boa, mas as vezes é melhor uma pessoa carrancuda mas que faça o serviço perfeito!
  2. Bom galera muito obrigado pela colaboração de todos, mas ja foi solucionado o problema, e vcs não vão acreditar no que era...o mexânico simplesmente não fechou o reservatório do fluído de freio!!!! acreditam nisso!?!? pois é, ao abrir o capô no outro dia logo detectei onde estava o problema, graças a Deus o fluído não caiu, continuou cheio e foi só fechar e pronto!! Abração
  3. Fala galera. Ontem pela manha realizei uma pequena revizao de freios no meu Gol G5 10/11, onde foram trocados discos de freio, pastilhas e completado o fluído de freio. Até aí tudo bem, saí da loja e fui pra casa, estacionei o carro e estava tudo perfeito, só que a noite tive que pegar uma estradinha, moro no RJ e tive que ir a Niteroi, peguei a Av. Brasil e a Ponte Rj-Niteroi, e neste caminho a luz do freio de mao no painel começou a acender, horas ela ficava acesa direto, horas ela piscava, sem nexo algum, mas sempre ligada...estranhamente o freio do carro estava ótimo, ainda mais que as pastilhas e discos estavam se assentando, nao senti nada de ruim com os freios!!! Fiquei com essa pulga atras da orelha, o que vcs acham que é?? Desde ja agradeço!!!
  4. Cara, se voce tiver dinheiro bota a cara e FAZ, a grande maioria da galera é muito conservadora e nao faria essa ''loucura'', mas ter um G5 com um SWAP tao exclusivo assim vai ser TOP!! Abraça essa ideia e seja feliz
  5. Nao vai raspar voce andando normal nao, a unica situaçao qur vai raspar é voce andando muito rapido numa curva e passar por uma oscilaçao muito grande aí corre o risco de raspar no para barro, mas isso é muito dificil mesmo de acontecer pois vc nao vai rebaixar...pode botar tranquilo!