Eduardokraft

Membros
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Eduardokraft last won the day on Agosto 25 2017

Eduardokraft had the most liked content!

Sobre Eduardokraft

  • Rank
    Piloto de Kart
  • Data de Nascimento 10/01/91

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol 1.0 TEC
  • Cidade
    Blumenau - SC
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    https://www.facebook.com/Netofagundess

Últimos Visitantes

2390 visualizações
  1. eibach fica mais alta na frente mesmo... corta meio elo na frente e ta susse
  2. Então.. tava com esse problema já 4 meses, foi um domingo a tarde , voltando do litoral aqui em Santa Catarina. percebi que o ponteiro oscilou um risquinho..e foi indo assim. ate chegar em casa(oscilando) ai ao longo desses 4 meses foi piorando ( no painel) oscilando.. nunca passou dos 90 graus, sempre pra menos.. ate que no mês de julho ele resolveu descaçar e ficou tudo normal esquentava e normalizava nos 90 graus.. ai semana passada ferrou tudo.. fui dar a partida quem dizia que ligava, naquele dia não reparei no painel .. girava chave e ele tentava ligar, mas nao pegava na 4 vez fiquei com o pé no acelerador ele pegou , ficou se peidando e querendo morrer.. ai foi 2 dias de agonia, na quarta feira meu pai levou a tarde um mecanico conhecido e ele veio avaliar a situação e no dia seguinte de manha levei o carro na oficina .. na parte da tarde o mecanico trouxe o carro , entao o veredito foi que era o sensor de temperatura( cebolinha) uma das coisa que reparei foi ventoinha acionando quando eu liguei.. ligava e logo andando uns 2km no maximo ele ja ligava , e ficava ativando e desativando . logo ficava ligada.. mesmo nao chegando nos 90graus.. e a outra foi que de manha ou no final da tarde . ao girar a chave o ponteiro marcava ja uma temperatura , sem estar quente . assim quando tentava dar a partida ele nao pegava , pois central entendia que estava quente e injetava + ou - combustivel ai afogava e nao conseguia ligar.. foi uma tortura... pessoal essa foi a minha experiencia ...
  3. cara eu preciso sabe como fazer a ligaçao somente isso...
  4. pode ser que vc nao escute, pois existe 2 estágios, e quando voce desliga o carro ele desliga tambem.. o 2 estagio só funciona quando esta muito quente, ou nao da conta de resfriar.
  5. fala galera,, passei vergonha no sábado, tinha marcado com mecânico pra resolver o problema, e simplesmente sumiu , na manha de sábado acordei tomei cafe e sai e o problema ainda estava acontecendo , sendo que na quinta feira acendeu a luz de injeção e não apagou por nada e na hora que o mecânico foi ver oque tinha no carro o problema que tinha sumiu e não voltou, no sábado dei uma volta na BR-101 aqui em SC deu uns 130 KM.. desde que eu sai do mecânico não ficou oscilando a temperatura ou acendeu a luz de injeção acredito que não vai acontecer mais.. ai fica duvida, que problema foi esse ?.
  6. obrigado pelas dicas .estarei levando no mecânico
  7. oi, faze 1 mes que aconteceu e ainda continua. meu ponteiro do radiador fica oscilando nunca passou de 90ºC , mas oscila para frio, fica descendo e subindo ate no meio (90º C) acontece quando estou rapido 80km/h e quando estou mais devagar ele nao meche alguem ja teve algo parecido ?
  8. seguinte amigos do Club, ja faz uns 6 meses , metade de 2016 q eu vi , poxa a antena esta se degradando , esta trincada em algumas partes , alguém confirma isso ? Obrigado
  9. 5 /40 da castrol , ta 48 pila na CC
  10. sei la q coisa estranha, no gol g6 de uma familiar meu, tbm tem o antivacuo ,
  11. borracha ou silicone pra tampar as frestas do carro
  12. eu tambem tenho o mesmo modelo e ano, na estrada ele tem uma economia fenomenal , mas na cidade , deve fazer 5km\Litro
  13. Tamo na Luta
  14. tem 2 topicos sobre o volante colega da umas pesquisada na parte de som e multimidia a unica coisa q falta pra instalar é o DIsk Hard , e saber quais pinagens ligar ( iluminação,comando) valeu ,