abelardotoze

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Sobre abelardotoze

  • Rank
    Piloto de Kart
  • Data de Nascimento 06/10/87

Informações de Perfil

  • Carro
    gol g6 power
  • Cidade
    ctba
  • Estado
    PR
  • Sexo
    Não informado
  1. eu troco o filtro de combustivel a cada 2 trocas de óleo pra garantir, é uma peça barata. as vezes só com a economia em pesquisar o óleo por exemplo, na diferença do preço o filtro ja se paga.
  2. as minhas aguentam mais uns 10 mil. Falei porque meu carro não apresenta os sintomas que ele relatou como consumo ruim (aliás, bebe bem menos do que quando foi tirado zero), cabos de vela oxidados filtro de combustivel quase entupido e etc. troquei essa semana óleo filtros e etc e o meu estava quase que inteiro. talvez além de diferença na qualidade de combustivel tenha diferença os 1.6 durem mais não sei...
  3. verifique a qualidade do combustível do posto que vc abastece, pois meu carro tem quase a mesma km e está tinindo com as velas e sistema de injeção todo original
  4. também desconfio que seja isso, esse preço aí é do focus modelo antigo. esse daí deve ter um carnê pra assumir junto. no mais preço de peça ford é mais caro tanto nos basicos como nos tops em relação a vw, é algo a se considerar também na hora de trocar peças. quanto a acabamento o ka acho a mesma porcaria que todos os populares tirando os chineses, com a diferença de que o design interno é bonitinho o que engana muita gente. mesma coisa os 206 antigos quando saiu todo mundo achava que era uma categoria acima, mas veja hj, é a mesma coisa senão pior que o de um gol g2, a diferença é que tem um desenho bonito, mas bate pra caramba e é extremamente mais frágil. Design engana muito. o up da impressão ruim pq a escolha do design de deixar partes na cor da carroceria não agrada o público brasileiro que ja está calejado de ser passado a perna em quesito qualidade, mas não que esteja um nivel abaixo do ka
  5. bem isso, eu fiz esse teste da porta quando levei meu gol pra uma revisão na concessionaria ano passado. além da parte técnica que a gente le na imprensa, é muito fácil identificar que realmente tem maior qualidade a construção. a porta bate bem firme como de carro premium. entrei dentro e tal e curti tbm a posição de dirigir. o gol é uma plataforma remendo de polo com gol caixa. gosto do meu gol mas não tem como negar que a construção do up é superior. todo mimimi se refere apenas ao design mesmo, pq de qualidade não tem o que se falar...
  6. o cara não vai trocar vela todo ano. toda a economia em combustivel e seguro que ele vai fazer paga com folga essa diferença de manutenção a longo prazo acho o up muito melhor construido que o gol, o que peca é só o design que não agrada a todos mas em qualidade acho superior
  7. são as sapatas do freio traseiro, elas fazem barulho mesmo. o importante é verificar se o freio de mão está regulado pra não voltar o carro. e ver o desgaste das sapatas dependendo da quilometragem.
  8. bacana com essas medidas vai ficar igual ao original, o meu é 195 50 r16, acho que na pratica uma coisa compensa a outra e vai ficar igual. Vai melhorar o consumo com essa medida. 225 é muito pneu pra pouco motor.
  9. acho que daria problema botar o mais largo na frente e o fino atrás, pois numa curva com a distribuição de peso deixaria a traseira mais "solta" na rodovia. acho que sair de frente é mais fácil de corrigir do que sair de traseira
  10. 225 é a largura do cruze, cabe um pneu tão largo assim na caixa de roda do gol sem raspar?
  11. eu ja não gosto de fazer rodízio, pelo fato de que detesto pneu meia vida no eixo traseiro. eu gasto o pneu da frente até chegar na no indicador de troca, daí compro pneus novos pra traseira e passo os de trás para o eixo dianteiro. meu carro ta com 30 e pocos mil km e agora que começou a gastar os pneus dianteiros, os de trás praticamente só perderam os cabelinhos originais, estão inteiros, fazem trilho na chuva e isso é muito bom.
  12. olá, meu carro vem com essa medida original de fábrica e no adesivo da calibração diz o seguinte: vazio: 29/29 cheio: 31/36 eu sempre ando com 32 na frente e atrás, acho que fica mais seguro nas curvas na rodovia. com menos de 30 o pneu dobra quando entra mais forte numa curva na rodovia e na hora de retormar a trajetória o carro balança perigosamente, por isso prefiro mais duro, o carro entra duro e sai duro na curva. prefiro segurança a conforto
  13. estava abastecendo só no alcool faz uns 10 mil km, e resolvi botar gasolina, consegui esse consumo na estrada: https://www.youtube.com/watch?v=6dfH8cYG57Q
  14. não é só na octanagem. os aditivos utilizados nela são superiores às aditivadas comuns. foi o que me disseram... lembro que uma vez falei com um mecanico de bmw, o cara falo que da pra ver quais os donos que só usam podium quando o escapamento ta tão limpo que da pra enfiar a lingua lá kkkkk
  15. mas é tanta a diferença assim? eu tenho essa roda 16 que o colega ali em cima falou e consigo fazer mais de 10 por litro tranquilo no meu 1.6. (apesar de ser 16 o perfil do pneu é menor, aí não da tanta diferença pra uma 15 com perfil alto) acho que deve afetar mais o consumo nos 1.0 que ja tem uma relação mais encurtada.