km.vini

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  1. Boa noite, Nos Gol Rallye, Comfortline e Highline com I-System, vi e trabalha os indicadores por meio do comando direito do volante. Tente usar as setas para cima ou para baixo para alternar a função indicada, daí as mais usadas são consumo médio, autonomia e velocidade digital. Para alterar as configurações acesse o botão direito para as laterais. abs.
  2. Prezados, Foram quatro anos e meio de muitas alegrias, mas tudo tem de ter um fim. Para a concepção do motor, continuava econômico e muito capaz. E sem bater o interior, somente a suspensão trabalhando, sem nhec-nhec nem baticundum. Bem cuidado, ele te retribui. Foram muitas alegrias, buscas e lutas, que ele levou as coisas que precisávamos levar, nos entregou onde queríamos estar. Foram necessidades urbanas, passeios e viagens longas, algumas de milhares de quilômetros, com resistência e obediência em toda prova. Confiamos nossas vidas a ele em cada momento que saímos da garagem. Sempre conseguimos voltar para casa, sem nunca ficar na beira de estrada. Gostaria de desejar aos futuros donos deste carro, que sejam felizes com ele como ele nos fez. Um forte abraço a todos!
  3. E chegou o bendito. Sem câmbio manual nas versões com 1.0 TSI, e com interior simplório nas versões de entrada com 1.0 MPI e 1.6 MSI. Para quem aceitar topar com o interior simples do MSI, de repente é uma pedida. Considerando que é pelo menos 110kg mais leve que o Argo e fica de igual para igual em peso com o HB20, não fica mal na foto. Mas o Gol é mais firme, e deve ser melhor de atacar as curvas. Abs, Vini
  4. Você já conferiu o combustível? Antes de levar em qualquer um, procure ver se o problema não iniciou depois de ter abastecido em algum posto. Ponha combustível de um posto de confiança, e verifique. Se ainda tiver problema, você vai ter que procurar alguém com experiência em eletrônica de motores. Ouço alguns dizer que fuja de concessionária, e não é bem assim. De quando em quando eles colocam promoções que deixam o preço mais acessível. Pelo menos no meu caso eles fazem serviço correto. Eles tendem a relaxar se eles enxergam que o dono é relaxado com o carro. Abs, Vini
  5. Da VW não vem. Teremos uma cópia talvez, cedo ou tarde. Abs, Vini
  6. Boa noite, Cuidado vocês que vão comprar pneu, vejam bem a questão se possuem resultado de teste ou algo semelhante que diga da sua qualidade. Esses dias experimentei um Gol com pneus EfficientGrip e não vi diferença dele para o Cinturato P7 no seco, os dois 195-55 R15. Mas na volta da minha viagem choveu, e haja braço pra segurar o carro na valsa. Já andei com o Pirelli (Cinturato P7) embaixo de temporal, limpador no máximo e não dava vencimento, e não teve baile. Na chuva forte, não tem ABS que segure, valem o julgamento e o braço do motorista, e se o carro está bem calçado de pneu. Abs, Vini
  7. Boa noite, Da parte da VW, eles aconselham troca de velas a cada 40000. Mas, dependendo de como você dirige você pode conseguir mais durabilidade. Na verdade é essa a diferença das velas de irídio, elas são o que dá para chamar longa-vida, para trocar a cada 80 ou 120 mil km. Cabo de vela não é problema de se preocupar. Ando bem e nunca tive de me esquentar com isso. Abs, Abs, Vini
  8. A questão por lá é que os automóveis de uso geral daqui a vinte anos terão propulsão elétrica e não precisarão de motorista. Os únicos automóveis que vão sobreviver como conhecemos são os carros esporte. Por aqui a única diferença é a infraestrutura insuficiente para veículos auto-dirigidos, e os locais de difícil acesso. Nas cidades, isso pode ficar insustentável. Já pensou se algum prefeito de São Paulo cobrar pedágio para acessar o centro da cidade? O problema que temos é falta criatividade às nossas montadoras para fazer carros esporte que sejam relevantes no mundo de hoje. Elogios à Renault pelo Sandero RS, e a Peugeot/Citroën não ficam atras com seus 208GT/ DS3. Um Polo GT com o 1.4 entraria bem - se tivesse câmbio manual ou DSG. O resto é Pimenta fraca. Abs, Vini
  9. Da Quatro Rodas... 'A princípio, não haverá opção de câmbio manual para o Polo TSI.' Se fosse o DSG o carro ficaria um revólver de rápido, mas nesse caso o câmbio será o mesmo automático do Jetta com conversor de torque. Editado com informações de Test-drive: o ponto do conversor de torque é o consumo nas arrancadas de cidade. As primeiras duas marchas são soltas, então o acelerador merece cuidado. Na estrada, a partir de 50, o modo Sport ou o Tiptronic são suficientes para a cilindrada do carro por serem as marchas trancadas, mesmo não sendo as mesmas trocas do DSG. Ainda existe expectativa do Polo GTS vir com câmbio manual mas do jeito que está o mercado não acredito, porque quem pede não tem bala na agulha e quem compra não quer porque prefere usar a multimídia. Ao fazer uma manobra final no Test-drive, notei algo e então fica a dica: cuidem bem o movimento do carro com o freio. Save the manuals! - Quem tem VW sabe o que é. Abs, Vini
  10. Os Trendline novos já usam 185/65 R14 Abs, Vini
  11. O Gol Rallye G5 usava 205/60 R15 tal qual o CrossFox e a Saveiro... mas aí tem que ver o ajuste do odômetro. Fica um SUV, mas aderna e desgarra na primeira curva. Abs, Vini
  12. Cuidado, o que é muito para baixo para você pode ser o certo para a polícia. Abs, Vini
  13. O Gol é o low-cost que a VW sempre quis para concorrer com os Dacia na Europa. Acontece que são os Dacia que vieram concorrer com o Gol no Brasil... com marca Renault. Creio que ainda existe espaço para: Gol, Voyage, Saveiro, Gol Sportsvan, Parati em que Fox e SpaceFox entram para a família Gol como Sportsvan e Parati. Vamos ver como fica Abs, Vini
  14. Gol e Fox lutam pela sobrevivência agora. Abs, Vini