MoA

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  1. sim... troquei a valvula e resolveu o problema...
  2. o problema n é no freio motor e sim no freio com ar ligado e o ar funciona ate muito bem, considerando seriamente em mudar de carro :/ e foda q eu curti mt o gol.
  3. Bom... aconteceu na serra e fora dela... se o ar estiver ligado o freio fica + duro e as vezes quando eu freio bruscamente, por exemplo quando o carro da frente que mudou de pista freia na minha frente é como se o carro tivesse desligado(freio = uma pedra), + só acontece com ar ligado, assim q ele fica "duro" aumentando a rotação do motor msm com o ar ligado ele volta ao normal. Como n se freia acelerando fica complicado dirigir com ar. A questão é oq diabos é o defeito. Pastilhas novas e com 40mil rodados.
  4. boa noite, primeiramente um esclarecimento... antes de criar o tópico procurei no santo google horas e horas e não consegui uma resposta exata... eu comprei um novo gol 2009/2010, tenho o carro faz 5 meses sem problema algum ate semana passada venho acompanhando forum porém ate hj não tinha me manifestado no mesmo. Moro no rio de janeiro em jpa e estudo no centro e parte do meu trajeto se encontra a grajau-jpa. Nessa ultima semana enquanto eu andava com o ar ligado na descida da serra o transito parou repentinamente e quando fui acionar o freio o mesmo estava estupidamente duro, so n bati com o carro porque consegui mudar de pista e utilizar o freio de mão para parar o carro... Bom o meu maior problema é... o antigo dono não fez nenhuma revisão e a WV não se ve responsável sobre o problema, e dos recalls dados relativos a freio o meu chassi não estava incluindo. Gostaria de saber se alguem do forum teve o problema do forum resolvido e de qual maneira o mesmo foi resolvido. Lembrando que o problema so é apresentado quando o ar esta ligado. GOL 1.0 Trend Completo Rá!