Tato SP

Membros
  • Total de itens

    2745
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    56

Tato SP last won the day on Março 23 2018

Tato SP had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Tato SP

  • Rank
    Moderador
  • Data de Nascimento

Meios de Contato

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Power 11/11
  • Cidade
    São Paulo - SP
  • Estado
    AC
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    https://www.facebook.com/otaviotato
  1. Que bom saber disso, realmente me surpreendi, primeira vez que fiz uma viagem mais longa na gasolina e vi que realmente a diferença de valor pra abastecer vale muito a pena. Acredito que se fosse uma km assim em estradas retas o consumo poderia ter sido até melhor, o problema é que nesse percurso que fiz era serra atrás de serra, tanto na ida quanto na volta. E Felipe mesmas condições praticamente, eu e minha esposa, malas, só que essa km fiz na gasolina comum mesmo, posto BR. Fiquei feliz, Golzinho tá ficando idoso, mas ainda me surpreende.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. Esse final de semana sai de SP, passei no Jaraguá, e segui pra Caraguatatuba, Ubatuba e depois pra Paraty, no RJ isso com muita chuva no percurso e ar ligado o tempo todo. Na volta ainda passei por Trindade (RJ) e o mesmo caminho da ida. Ida e volta com 1 tanque de gasolina, ao chegar em SP abasteci novamente. Rodei 714 km até a luz da reserva acender. Parei pra abastecer e entraram 48,9 litros de combustível. Média de 14,6 km/l o que acham??? Meu carro é um G5 Power 1.6.
  3. Mas o painel depois de 3 gerações se tornou descente. Quesito motor e você veio falar de multimidia?? Não entendi a citação. O que me fez comprar o G5 na época foi seu design que era muito bem resolvido perante a fraca concorrência, portanto acredito que nem todos pensam dessa forma. O clube irá sempre continuar independente de qualquer coisa, pelo visto, será algum problema pessoal???? Não entendi a ironia de sua resposta. Algo finalmente em que concordamos em partes. De que adianta se igualar aos outros por baixo, pra mim ambas versões, tanto 1.0 quanto 1.6 estarão muito longe de recuperar os tempos de glória que o Gol e sua linha já tiveram.
  4. Enquanto o brasileiro comprar tudo que enfiam guela abaixo dele, e por preços exorbitantes, nada disso irá mudar. Mais um tapa, muito mais leve no visual, acabamento melhorado (que na minha opinião isso não deveria ser somente agora, mas sempre ter tido), e classificam como um novo carro, fala sério. Cade o farol duplo???? Será que o que gastaram pra mudar o painel, economizaram agora fazendo um farol simples pra toda a linha??? Fala sério a VW virou uma piada, e se está achando que uma central multimidia e um painel diferenciado vai mudar o vento a seu favor está muito, mas muito enganada. Motorização melhorou no 1.0, mas no 1.6 continua o mesmo bom e velho EA-111, meu carro tem esse motor, mas de boa, cade a tecnologia???? Pelo menos o MSI 1.6 16V, mas nem isso. Enquanto a concorrência (Peugeot, Citroen, Ford, a própria Hyundai), estão prestes a lançar os seus 1.0 12 V Turbo, a VW nem se preocupou em trazer algo mais nos motores da linha Gol pra pelo menos se equiparar a eles. Minha opinião sincera é que a cada reestilização sem sentido, a VW está dando cada vez mais tiros no pé e matando seu carro chefe que tanto lucro deu a essa montadora canalha por tantos anos. Amo o meu G5, desisti de vende-lo por enquanto, vou curtir ele mais um tempo original, mas podem ter certeza que seu substituto não será outro VW. Preços exorbitantes em carros de plástico, pós venda sofrível e péssima rede de serviços, seguro caro e mesmo na renovação com bônus, continua caro. Sinto muito mesmo VW, mas pra mim você já deu o que tinha que dar. E viva a livre concorrência. Mals ai galera desculpem o desabafo.
  5. Galera como estou a muito tempo sem rodar na gasolina, os últimos 3 tanques rodei com ela. Não vou saber precisar ao certo, mas na estrada e com um pouco de trânsito voltando agora de viagem no carnaval, estou com 300 km rodados e com o ponteiro pouco acima do meio tanque. Lembrando que o percurso que fiz foi de serra, e estradas retas, com o carro carregado a pleno, tanto na ida, quanto na volta (4 pessoas + bagagem + cachorro... KKKKKKKKKK), quem costuma andar na gasolina nessa km que citei, mais ou menos onde o ponteiro de vocês chega com os 300 km rodados? Estou achando que a média está pouca coisa melhor que andando no Etanol, o que teria que ser bem melhor o consumo pela lógica certo?
  6. Antes de mais nada bem vindo amigo, e posso te garantir que esse carro bem cuidado vai muito longe. O meu por exemplo é 2011, 1.6 e comprei 0 km e hoje tem 115 mil km esbanjando saúde. Se sua idéia é ter um carro confiável e que vá te dar muitas alegrias, é só fazer o que é de praxe, ou seja prevenir o que o antigo dono pode não ter feito. O que recomendo sempre é: - Verificar freios (pastilhas, discos e tambor traseiro) - Verificar velas e cabos (se possível trocar pelo menos as velas, se os cabos estiverem ok) - Troca das correias e tensores - Troca de óleo e filtros (combustível, óleo e ar) - Troca e limpeza do sistema de arrefecimento Quando se pega um carro usado sem procedência o ideal é se gastar um pouco mais fazendo uma revisão detalhada, e evitando possíveis dores de cabeça futuras. No mais depois é só lembrar de fazer as manutenções preventivas e bora curtir a caranga.
  7. Mais uma vez um tapa no visual do que já está cansado. Alo VW, queremos conforto, beleza, mimos e um preço justo. Não aprenderam nada ainda perdendo mercado pra concorrência?
  8. Sinceramente cara, curte o Trend por enquanto,m junta um dinheiro, e compra um Rallye mais pra frente, vai investir tempo e um bom dinheiro pra fazer isso e depois ainda perder o valor de revenda, sinceramente não vale a pena, na minha humilde opinião.
  9. O louco me sinto até lisonjeado mestre Adenilson, 115 mil km de pura aventura já, e vai rolar mais um tempo assim . Novidades??? O que irá aprontar dessa vez hein???? Opa e ai meu querido, sim, levantei, tava com a idéia de vender, mas no momento o mercado tá muito ruim, vou ficar mais um tempinho com ele, e curtir o pretinho original dessa vez.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu brother, Hildegardo, pretinho tá ficando véinho já, rumo aos 5 anos comigo, mas tentamos mante-lo sempre em ordem..... KKKKKKKKKKKKKK
  10. Fim de semana de sossego na praia dei até um banho no pretinho.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  11. Bem por ai mesmo amigo, mas não tinha como se pra vender ele assim tá dificil, imagina com rodão e baixo, o povo ia sair correndo.... KKKKKKKKKKKKK Bora curtir o Gol Rallye fake, e se bobear esse fim de semana, estrada de novo, vamos que vamos... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  12. Com certeza amigo, não faltarão momentos bons, já que ruins nunca tive com esse carro. Digamos que estou curtindo o carro de uma maneira diferente agora, alto, com roda menor estou sentindo como é dirigir com mais conforto, ir a lugares onde não tinha coragem de ir baixo, ou seja estou redescobrindo o carro de outra forma.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Visualmente não tem o que comparar, o antigo matava a pau, mas como disse estou redescobrindo o carro, fazendo coisa que há muito tempo não fazia com ele devido a altura, as rodas grandes. Hoje encaro de boa uma estrada de terra, lama e até me divirto com a situação. Mas com certeza cada dia que passa tenho a sensação de que não dirijo mais meu carro, ele virou apenas um meio de transporte.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  13. Muito bom cara, já pegou um MSI 1.6 16V pra ver quem leva?
  14. Depois de muito tempo fora do forum, eis uma fotinho de como está o negão hoje em dia, de volta a altura original e quase 100% como veio de fábrica.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Os tempos mudam e as prioridades também, estou vendendo pra partir pro próximo manco, vamos ver o que virá por ai. Quase o verdadeiro Gol Rallye nessa altura.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  15. Cara a uns tempos atrás cheguei a ver esse novo Ka com a minha esposa, mas de boa, versão 1.0 completa por mais de 50 mil, num vale nem aqui nem em nenhum lugar, não deixa de ser um carro menor, mais apertado e de acabamento espartano (com certeza melhor que o do Up, mas popular ainda da mesma forma). Nunca investiria esse valor num carro popular tendo no mercado de semi novos opções de monte. E esse dai com certeza deve ter uma boa parte de prestações ai pra assumir. Uma nave dessas com esse valor e quase 0 km, num custa só isso mesmo usado. Focus anterior a esse tá sendo vendido pelo mesmo valor ou as vezes até mais caro, pode cotar pelo Webmotors.