ferrari.m

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Sobre ferrari.m

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  1. Cara, ficou legal a sua sava, hen? vc colocou as molas que estavam no gol? ou são molas novas? até onde eu saiba são molas diferentes, mas já ouvi um ou outro por aí dizendo que são iguais....
  2. Joker, vc tem razao, veio! o polo ja utilizava o motor do golf, assim com o fox... certo? Soh o gol que comecou a utilizar nessa geracao 5 o vht.
  3. Paulinho, ate onde eu sei, se vc mandar o carro em alguma oficina terceirizada pra fazer qualquer servico no carro vc perde a garantia. Enquanto o carro estiver na garantia, soh a CC pode mexer nele. Se vc bater o carro e mandar consertar numa oficina qualquer vc perde a garantia de td que foi afetado na colisao ou a garantia total (duvida). Se vc bater o carro e levar na CC, a garantia fica ok. Se surgir algum problema no carro apos o conserto, a CC tem que dar garantia do servico, por tanto volte la pra reclamar! Era vc que tinha sofrido uma colisao na porta do motorista, ne? que eu ate mandei indicacoes de umas oficinas pra vc fazer orcamento?
  4. Essa eh a maior prova de que vc pode sair da pobreza, mas a pobreza pode nao sair de vc!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAA
  5. Daniel, td blz? Cara, difícil decisão, vou deixar minha opinião aqui: Com o Polo vc terá um carro 2007, mais pesado e com o motor AP 1.6, além maior custo de manutenção (quantos km tem o do seu pai?). É um bom carro, confortável, completo e acredito que valha os 28 / 30mil reais que vc falou. Um gol 1.6 2010 ou 2011 por essa mesma faixa de preço só se for sem ar condicionado / trio elétrico, um carro usado é um carro que vc nunca vai saber os perrengues que ele já passou, como o antigo dono usava e etc. Porém é um carro 3 anos mais novo, se pegar um muito bem conservado não terá problema com manutenção ou se tiver será mais barata, tem o motor novo VHT 1.6 que anda mais e é mais econômico. Eu ficaria com o Polo se: não encontrasse um gol com uma km bem baixa e muito bem cuidado, além de ter pelo menos direção hidráulica, ar condicionado e trio pelo valor que vc está procurando.
  6. Ledype, vc vai fazer o bundalele ou o esqueminha da placa da frente??? hahahahahhhahahahahahaahahahaha
  7. Eloi, pode ser por conta do menor atrito do pneu e rodagem mais baixa, ne? A minha faz entre 7,3 e 6,5 com alcool na cidade... eu nao fico acelerando feito retardado de levar o giro la em cima, mas gosto de andar com o giro subindo bem rapido ate uns 3mil rpm... na estrada faz uns 10km/l ou 9,5... andando a 120km/h..... meu pai ja viajou com ela e chegou a fazer 12km/l no alcool andando a uns 100, 110km/h.... na gasolina ele ja conseguiu fazer 14km/l!
  8. Problem? Solution: E antes que vcs falem: "Ta, mas e a placa de traz?"
  9. Se liga nesse video... tem alguem que fala "se a montana tomar pau DE NOVO..." hahahahahahahahaha de novo, man? como assim? hahahahahahahahaahahahahha sei la... se vw 1.6 da pau em chevy 1.8, como vai tomar pau de chevy 1.4???? incoerente...
  10. Eloi, longe de mim ser um VW xiita... muito pelo contrario! se compararmos o nosso VHT com esse motor novo da fiat, o e-torq, ou o novo motor da PSA peugeot citroen, realmente estamos muito defasados... agora, essa historia de que o motor GM anda mais que o VW eh uma bela d'uma barbada... meu pai teve uma Montana 1.4, que mais parecia um carrinho 1.0...... ta doido, a 120km/h em 5a. marcha e o conta-giros marcando quase 4mil rpm... isso ja mostra o lixo que eh, ele ficou 4 meses com ela, trocou por um gol power g4 e ficou feliz da vida!!! nao sou de ficar esmirilhando o carro, mas ja fiz uma arrancada contra um corsa 1.4 com a minha saveiro (bem mais pesada) e o cara comeu poeira... assim como ja deixei muitos outros carangos pra traz, como o i30 (automatico) por exemplo. se realmente o 1.4 da GM desse pau em gol 1.6 vht isso quer dizer que ele anda mais que o hyundai 2.0? se temos videos comprovados do gol fazendo de 0 a 100 em menos de 10 segundos quer dizer que o 1.4 GM criado a muuuuuitos anos atras tambem faz? meio imcabivel isso...... Sobre o video, a questao peso/potencia influencia MUITO no desempenho do golf... pra vc ter uma nocao, o golf 2.0 anda menos que um gol 1.6 vht.... bem, agora, ainda esta em duvida? soh ha um jeito de soluciona-la!
  11. Parabéns, Hildegardo, isso sim é um post de qualidade!!!! Muito esclarecedor! Pode-se dizer que, as rodas de liga=leve originais são de melhor qualidade do que as de outras marcas que compramos por aí?
  12. Cara, tenho o mesmo problema que vc, e olha que mal deixo o carro na rua!!!!! o esquema é mandar pintar em algum lugar muito bom, dae vc sabe que o valor vai ser beeem caro, né? OU SE NÃO: uma idéia é, se seu carro for preto, branco ou alguma outra cor meio "padrão", manda plotar o para-choques =] e mete um engate no carro, acho que é melhor do que sensor de ré! hahahahahahahaha abs!
  13. Cara, eu ja vi um gol e uma saveiro G5 com isso ae.... nao sei se foi plotagem ou uma peca (leia-se "pessa) em plastico. Soh nao captei a ideia de te-la na cor preto brilhante se seu carro ja eh dessa cor, ela vai "sumir"....
  14. Aaaee, legal as novas fotos!!!! O bacana da saveiro trend prata eh que ela ja vem com retrovisores e macanetas pintadas na cor, a minha nao tem isso nao =[ vc nao ia plotar o teto?!?
  15. Esse gol Rallye eh lindao! Parabens pelo carro!!! Me tira uma duvida besta, esses pneus originais sao 205/55 ou 205/60? abs!