alanhigino

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  1. O impressionante é que ninguém resolveu esse problema, o meu chegou nos 29 mil km e continua fazendo o nhecnhec somente depois de rodar bastante, quando paro o carro na garagem tenho o custume de desligar e depois soltar o pé da embreagem, somente com o carro desligado dá pra escutar o nhecnhec, quando vou ligar no outro dia está sem o nhecnhec.
  2. Passei muito wd e nada, pisando com o carro desligado e parado dá pra ver que o barulho vem de dentro do cofre do motor, parece até que têm cabo de aço, mas o barulho parece ser de mola rangindo, vou ver na cc o quanto antes .
  3. Tô com o mesmo problema só que o meu começou agora nos 19000 km, fiz uma viajem longa e o pedal ficou fazendo esse barulho vou tentar a lubrificação no pedal como meu chará aconselhou pra ver se resolve o problema.
  4. Fernando, mais uma vez quero te dizer que não é necessário causar borra, porém pode causar borra entendeu agora... Como te falei sou mecânico e estudei isso no curso por isso estou te dizendo, isso não quer dizer que seguir a risca o que o manual diz é o melhor para seu carro, sempre pode ter uma maneira melhor de cuidar do que o manual. Certamente vc fez a troca de óleo do teu marea no tempo certo ou na KM certa, tb já tive carro velho e troquei o tipo de óleo e meu AP 2.0 nunca criou borra. Agora se vc quer seguir o manual ou não, só depende de vc. vlw abração
  5. Entendo perfeitamente o que vc falou e posso te dizer com certeza que trocar de fabricante pode causar borra, não necessariamente, pois cada fabricante prepara seu óleo de maneira diferente mesmo a especificação sendo a mesma ele não é o mesmo óleo entende, sou mecânico estudei isso no curso
  6. Cara se vc tá com o carro na garantia pq não faz na concessionaria lá eles vão ter que garantir o serviço ou seja se ficar ruim eles vão ter que fazer denovo sem cobrar nada. Esse teu mecanico colocou scanner no carro ou foi só no olhometro que ele falou isso??? Cuidado com esses mecanicos por mais que sejam amigos na hora eles ficam dizendo que é uma coisa daí vc compra a peça, troca e não resolve daí vc volta eles dizem ser outra coisa, fazem assim até achar o defeito.
  7. Galera só pra informação trocar a marca e o tipo de óleo tb causa borra.
  8. Já passou o scanner pra ver se têm falhas na injeção, já tive problema parecido com outro carro e era a injeção que perdia os parâmetros e fazia o carro falhar, acho que pode ser algum sensor da injeção basta verificar.
  9. Não é só volks tá fazendo isso todos flex novos tão fazendo isso devido a alta taxa de compressão, isso é o que dá tentar tirar 76cv de um 1.0, o único jeito é misturar gasolina com alcool ou desencanar com o barulho pq é normal ou aumentar o giro do motor que não faz.
  10. Hoje levei o carro pra concessionaria só pra ver esses defeitos pq ainda tá na garantia, assim que falei de vazamento o tec. já disse que era pela junta dos tuchos sem eu falar nada dá onde era, e ele disse logo que teria que tirar foto pra mandar pra fábrica, é acho que têm muita gente reclamando da mesma coisa, será que não era caso da fábrica chamar pra recall. vlw galera
  11. No meu desde zero que faz isso as vezes, acho que é do combustível adulterado, pois depois de abastecer em outro posto parou, tb já aconteceu quando abasteci com álcool, porém já teve vez de abastecer com alcool e ficou ótimo o funcionamento, acho que o alcool pode vir adulterado tb, vale a pena mudar de posto até achar um que satisfaça.
  12. Onde vc instalou cobraram quanto? Vlw obrigado.
  13. Tb fiquei nessa dúvida esse kit vem sem relé, já li o diy de como instalar o farol de milha e lá não explica como instalar sem relé, se alguem que comprou puder postar de preferência com fotos como fez pra colocar, eu compraria com certeza.
  14. Parecia até brincadeira, quando o cara da concessionaria começou a colocar o adesivo da mesma na minha frente na hora da entrega do carro sem nem me perguntar se podia, foi só ele terminar de colocar que eu tirei na frente dele, daí eu olhei pra ele e ele ficou todo errado.