Leandro Dantas

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Sobre Leandro Dantas

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 08/22/91

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Trend 1.0 Prata
  • Cidade
    Manaus
  • Sexo
    Masculino
  1. Fala FTSS... desculpa a demora amigo em responder.. mas resolvi o problema do meu carro esse ano em Agosto cara... Graças a Deus, gastei uns R$ 600,00 pau.. foi para retifica o cabeçote novamente o mecanico me falou que era um anel q vai dentro do motor q tinham botado errado, entao era por isso q o carro estava queimando oleo, paguei a retifica, mao de obra dele, botei oleo novo, e como tava sujando as velas, botei velas novas tbm, que inclusive no gol so presta BORSH, Ngk no meu carro dura em media 15 mil... borsh ja cheguei a 35 mil... agora to feliz com o carro... oleo nao queima mais, ta rodando suave, voltou a ser economico, unico problema q eu preciso resolver agora é minha caixa de Direção q ta batendo... pelo fato d eu usar rodas 17 ela foi p saco bem rapido. fora isso to feliz
  2. que zica msm, essa questão da vazão dos cilindros eu ja passei o scan, e ta tudo certo kra, nao sei o que ta acontecendo, to achando que foi falha na montagem mesmo
  3. Boa tarde galera, deixa eu explicar o que aconteceu comigo, e eu gostaria da opinião de vocês. tenho um gol G5 1.0, 10/11, sempre usei óleo 5w40 Castrol, depois mudei para o ipiranga pq não aguentei mais o preço das trocas de óleo, pois sempre trocava todos os filtros e o óleo a cada 7 mil Km, fazia isso em menos de 5 meses. (Óleo 5w40 R$ 45,00 Litro) certo dia, meu radiador corroeu, ao 72 mil km rodado, ele secou tão rápido que o painel não marcou a alta temperatura do motor.. Resultado, gastei uns R$ 5.000,00 para fazer o motor, isso me trouxe uma serie de problemas que ate hoje carrego isso,(Carro atualmente com 106 mil km rodado) nessa retifica eu troquei as seguintes peças *Retentor Comando *Radiador *Junta do Cabecote *Retentor Valvula *Retifica do cabecote *ante Chama *Bomba de Oleo *Bronzina Biela *Bronzina Mancal *Bomba agua *Aneis de segmento *Junta Coletor *Cabo de vela *Bolbina *Sondas Lambidas de cima e de baixo foi uma grana alta para resolver isso, porém, não resolveu, o carro andava bem, fazia 10.0 km no ar, depois disso n chegou fazer nem 8, fui detectando eu mesmo chutando q tinha q trocar as sondas sem o computador acusar, foi quando melhorou, carro voltou ficar mais econômico e mais esperto, porém, meu problema ate hoje, é a queima de óleo, o carro ta queimando óleo, porem não muito, ele aguenta rodar ate os 7 mil km, e a luz de óleo começava acender, ele tava queimando em media 2 litros de óleo a kda troca(isso com oleo 10w40), ai passei usar agora o 20w50 API SM da mobil, foi quando melhorou um pouco to completando com uns 500 ml a kda troca, mas meu problema é as velas, estou trocando uma vela de vez enquanto, pq as velas estão ficando tudo melada com passar do tempo, antigamente melava apenas uma vela, depois aumentou para duas e agora tao melando trés velas, eu pretendo refazer esse motor agora próximo mes, e voltar usar oleo 5w40, um amigo meu que é mecânico disse que se eu trocar o retentor de comando de válvula e dar outra reificada no cabeçote resolve meu problema, ele falou tbm, que o meu carro ficou desse jeito pq foi falha de mão de obra, o kra deve ter estragado o retentor de valvula algo assim nao manjo muito bem, e ai, o que vocês acham? Motor feito retifica: 72.000 mil Km Motor Km Atual: 106.000 mil Km
  4. Rapaz, a bomba de oleo não troquei não amigo, é a de fabrica ainda... kra se for isso mesmo, tenso, pq eu costumo trocar oleo do carro em dia... pode ser que a mangueira entupio neh?! a mangueira do carter. to em duvida... to achando q alguma bronsilhinha... não sei o nome correto, é aquela q segura o pistão praticamente.. to em duvida d alguma ter quebrado... ae tae a causa da perda d desempenho não é? poderia ser uma hipotese? o que seria essa cebolinha do oléo?! amigo, tu acha que esse serviço vai me custar em média quanto? Manaus - amazonas
  5. Pois é. eu ia sabado levar o carro, em uma oficina aki em manaus autorizada BOSH, mais liguei para o mecanico e ele teve que ir embora cedo sabado quanto a essa programação da central, ele não fez não, tenho certeza, eu sei que não é tão simples, por isso que ele nao fez, o serviço é caro p/ kramba neh? ontem, quando eu fui ligar o carro, o carro ligou todo estranho, se tremendo todinho tipo falhando... coomo se ele estivesse entalado com algo, ae eu dirigindo, logo em seguinda, a luz de oleo acendeu no painel... mais tipo quando eu vou passar em uma lombada, a luz de oleo acendi, jogo p segunda marcha, ela acendi, ae depois como acelerar novamente... ela apaga... ta assim direto... to desconfiando q seja a bomba de oleo... ela foi para o saco... eu acho.. galera, quando os aneis de segmentos estão danificados, quais os sinais q o carro apresenta?
  6. ae galera, valeu pelas dicas, vamos lá.. sobre essa correa estar no ponto, no dia que ele ia me entregar o carro, liguei para ele, e ele falou que so ia ver se o carro estava no ponto ou fora, poré, não sei se ele viu mesmo, vou levar o carro hoje em outro mecanico de confiança. agora essa parte do scane, dizendo ele que viu e estar tudo ok, pressão do cilindro e tudo mais. agora eu fico encabulado com uma coisa, pq eles botaram as configuraçoes 50/50 alc/gas.? as configuraçoes do gol de fabrica é qual? alguem sabe me informar? to desconfiado dos cabos e vela estarem danificado ou algo do tipo, pq 1 mes antes d o carro dar esse pau, eu tinha trocado os cabo e vela, porém a bolbina veio apresentando problema ao decorrer do tempo... ae eu fico me perguntando... to em duvida.. como voces falaram, no ponto da correa, e nas vela. um outro mecanico de confiança falou para mim, leandro, passa a andar com mais alcool agora, pois eles mudaram a configuração do teu carro, tenta equilibar.... esse teu carro como existe duas sonda lambida, uma d entrada e outra d saida, a injeção eletronica dele, nunca vai ficar 100%, agora uma duvida, como eu vou saber que ficou perfeito o serviço da retifica?? pq ate agora amigos, o carro não ta falhando, motor ta normal, em ponto morto o carro ta tudo okay, mais eu ainda estou com receio dessa retifica, pois uns amigos meus falaram, Leandro depois q vc retifica cabeçote.... o carro nunca mais sera o mesmo.... um primo meu com o mesmo problema, trocou foi o cabeçote... botou outro. ae ele me recomendou a mesma coisa.... iae galera?
  7. Amigos, boa noite. tempos atraz... aproximadamente 3 semanas... o Radiador do meu carro furou, aos 56,000 km. porém, eu não sabia... continuei andando com o carro sem agua... logo em seguida ele começou a se coporta mal... com uns estalos vindo do motor, vi vapor saindo pelo capu, porém, o marcador de temperatura estava marcando tudo normal.... peguei encostei o carro... qnd eu encostei o carro ele deu umas forte estralada e morreu... dei 1 tempo... e liguei ele novamente.. ele funcionou... andei aproximademente 1 km com ele dessa forma... vi q não ia andar mais.. parei o carro novamente e chamei 1 guincho, foi qnd eu verifiquei q o radiador tinha furado,.. cometi 1 grande errado em andar com ele sem agua e forçando o mesmo... beleza, levei para oficina, deixe com o mecanico o carro... no dia seguinte ele me ligou, falando que eu teria q trocar o RADIADOR,Retentor do comando,oléo. beleza, mandei ele fazer o serviço... depois ele me ligou novamente, falando q o carro não tinha ficado bom, estava ocorrendo CALÇO HIDRAULICO, algo assim, e teria q mandar o CABEÇOTE para retifica... ae eu já fiquei meio triste, acabei mandando o cabéçote... beleza, cabeçote voltou... montou e tudo mais, botou outra junta de cabeçote, não a original d fabrica outra, segundo ele a melhor... adiamantada algo assim... beleza, ele me devolveu o carro... mais eu Não aguentei rodar 4 dias... o carro andando todo tempo morto, amarrado, bebendo feito 1 alcoolico... eu ja estava puto, peguei, devolvi o carro para eles... pedi para ele analizar a bolbina, pois 3 semanas antes disso tudo tinha acabado d trocar cabo e vela, ae ele me informou q a bobina realmente estava com problema, fugindo corrente e teria q trocar, troquei (R$ 580,00 so vendi na CC)... depois me ligou de novo, informando q a Sonda Lambida(R$ 320,00) tinha ido para o saco, teria q trocar pq acabou sendo danificada, e com tudo isso, acabou entupido o catalizador, ou eu trocava o catalizador (R$ 1.200,00) ou eu tirava... mandei ele tirar... beleza... com tudo isso.. eles programaram o carro assim (50/50 - alc/gás.) na injeção... mais, eu ainda acho q o carro anda meio amarrado, meio cansado nas marcha alta, tipo 5, qnd eu pego 1 declivio o carro não consegue andar bem de 5, tenho q reduzir para 4, ou as vezes a 3. sendo q antigamente o carro aguentava ate q d forma boa.. esses declivio... eu estou com duvidas... se essa retifica ocorreu com sucesso, o carro não falha, fica normal em marcha lenta.. mais eu Não sei... andei conversando com uns amigos, eles me informaram q depois q pega passe no cabeçote, o carro nunca é o mesmo, é melhor trocar o cabeçote... ae to meio inseguro, cheio de duvidas, o que voces achão? valeu galera pela atenção. gol G5 1.0 2010 Roda 17 - 207/17/45.
  8. boa noite pessoal, meu gol é 2010/2011. 1.0, bom... recentemente... eu troquei os cabo e as vela do gol... botei as peça original segundo o manual o carro ta com 31 mil km eu troquei pq tava sentindo diferença nele, tava bebendo alem do normal, tava morto nas retomada... agora o carro ficou bom p/ kramba pessoal mais estou com 1 pequeno problema.... antes de o gol ficar beberao... ele fazia em media 9.9-10.0 no ar, na cidade agora depois q troquei os cabo e vela, o carro ta fazendo: 7.9-8.0.... to puto pessoal, n sei o q eu faço. o q sera que estar acontecendo?! sendo que qnd eu troquei os cabo e velha, o mecanica falou q era recomendavel limpar o corpo de borboleta.... o que vc achão que estar acontecendo? sera se é pq as vela sao nova? vela: BOSH cabo: KGF algo assim, nao me recordo bem.
  9. boa noite pessoal, meu gol é 2010/2011. 1.0, bom... recentemente... eu troquei os cabo e as vela do gol... botei as peça original segundo o manual o carro ta com 31 mil km eu troquei pq tava sentindo diferença nele, tava bebendo alem do normal, tava morto nas retomada... agora o carro ficou bom p/ kramba pessoal mais estou com 1 pequeno problema.... antes de o gol ficar beberao... ele fazia em media 9.9-10.0 no ar, na cidade agora depois q troquei os cabo e vela, o carro ta fazendo: 7.9-8.0.... to puto pessoal, n sei o q eu faço. o q sera que estar acontecendo?! sendo que qnd eu troquei os cabo e velha, o mecanica falou q era recomendavel limpar o corpo de borboleta.... o que vc achão que estar acontecendo? sera se é pq as vela sao nova? vela: BOSH cabo: KGF algo assim, nao me recordo bem.
  10. resolvi sim mano... como eu disse, meu carro nao foi zero, comprei estava com 5 mil km rodado... o carro não tinha filtro de cabine, tinha umas casca de bombom, dentro da caixa do ar... o q acontecia, qnd ligava o ar. a caixa ia enxendo, ate q entupia o dreno, jogando p/ dentro do carro a agua... o carro ficou bacana, foi 1 serviço e tanto... o sabado todo na oficina, porém, o painel do carro nunca foi o mesmo, vira mexe bate alguma coisa que me deixa puto... vou ver se nas ferias da faculdade agora mando desmontar esse painel novamente e montar ...
  11. pois é amigo... mais, ja decidi, to vendendo o carro, mandei concerta. ficou perfeito. mais, me desanimei com o carro, fiz 1 rolo em uma S10 Disel. ainda bem que o G5 tem poder de venda
  12. ja parceiro, me cobraram humilde 2.600,00 para resolver. :S
  13. isso, ele n fez a revisão, perdeu a garantia... =X pois é, isso q eu n entendo, ta muito novo para a merda dessa caixa da problema mano :S
  14. mano, aki em Manaus Am, é a concessioanria Solimões, eles pediram R$ 2.600,00. para resolver... fiquei foi triste =/ eles falaram que a caixa é em torno de 2 mil reais, e tipo, eu comprei esse carro semi novo, tava com 4 mil km rodado, ae perdi a garantia, o dono anterior perdeu. o carro ta bom, cheira a novo, pois eu ando com o ar condicionado direto. n baixo os vidros de jeito algum. so to com esse problema no ar. por isso que eu resolvi ver com técnicos em refrigeração automotiva. o técnico disse, q pode ter rompido a caixa, que nois podemos tirar ela fora, e isolar com 1 produto que ele falou que eu não me recordo o nome agora... mais pow amigos, fiquei triste desmotivado com o carro agora, faço todas as manutenções direitinho, oléo ogirinal essas coisas... mais essa do ar condicionado me desmotivou quanto ao G5 =/
  15. kra, graça a Deus eu não tenho problema com o meu carro quanto a freios e motor... ele é 2011/2011, não sei se esse ano eles corrigiram alguns erros... mais quanto aos freio e o motor, n tenho o que reclamar, so to puto com o arcondicionado que ta jogando agua dentro do carro -.-'