Leandro Maués

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Sobre Leandro Maués

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  1. A sim, perdão, eu uso um pionner 6380-BT retrátil 7" Kit bravox 2 pares 6" 40 rms cada / 2 pares 5" 40 rms cada Uma stetsom 4120h thunder line, 4x 120 rms 2 magnum extreme 12" 250 rms cada 2 st selenium 70 rms cada 1 corneta selenum 80rms ( improvisada, vou colocar outra e fazer a caixa ) A questão é, estou com um deficit nos woofers, devido a minha força não segurar o conjunto. Os agudos estão ok, bem alimentados, os woofers estão tocando com 80 rms apenas cada um. Pretendo comprar um força em maio sound digital, ai vai ficar redondo. Obrigado
  2. Bom pessoal, meu primeiro som do g5, é só o inicio, com o tempo vou melhorando aos poucos. Obrigado
  3. É uma duvida besta, mas é duvida, meu farol é simples, quando vocês dizem luz baixa: 1- Vocês querem dizer aquela primeira luz que agt liga? Uma voltinha pra trás no negocio que acende a luz? 2- Duas voltinhas onde acende a luz? O que seria a média?] Então eu precisaria só de 2 pares de xenon? Um pro milha e otro pro farol "baixo"? E mais nada?
  4. Pessoal, tenho um gol g5 trend 1.6 black. Portanto meu farol é de parábola simples. Minha dúvida é: Tenhos duas opções: 1- Ponho um par de xenon 6k no milha, 1 pingo de led branco azulado na minima, e 1 superbranca 5k na média. Isso tudo pra não ter problemas com os cops, desligaria o xenon do milha que visse algum. Nesta opção tb tenho outra duvida, por ser parabola simples, é lampada h4 tanto na minima quanto na media certo? E no farol de milha seria hb4? OBS: H1 e H7 são nos de dupla parabola. Ai que está o problema, ouvi dizer que como as minhas sao mono, ou seja, h4, preciso de bi-xenon. Procede? Qual a diferença? 2- Poderia colocar xenon em tudo, porém 1 par de 3k no milha e na media. Ou 4.3k em ambos. Para nao ter problemas com os cops, quais vocês recomendam? Qual é mais bonito? Obrigado
  5. Bom, ai você quem sabe, o ideal seria realmente fazer uma limpeza em local especializado, no caso, a concessionária mesmo, não é caro, o ideal pra quem cuida muito do carroé realiza-lá de ano a ano, porém pode optar em fazer ou não, se você quiser apenas concertar o erro, esvazie e complete novamente que não haverá problemas. até
  6. Olha ferrari, até onde eu sei com o tempo sim, o nível vai diminuir, porém muito pouco, e principalmente em viagens longas pois você passa constantemente em velocidades mais altas com rotações maiores. Agora sobre completar, cada aditivo tem sua especificação, você deve ver atrás no rótulo, no caso do meu que é auqele rosa do gol g5, é 60% de água e 40% de aditivo, ou seja, vamos dizer que vou colocar 500 ml de mistura no reservatório, ou seja R= 200ml de aditivo + 300ml de água. Como você colocou aditivo até o nível máximo, o ideal seria realmente mandar esvaziar, aproveitar para fazer uma limpeza no sistema, e completar novamente com essa proporção.
  7. Pessoal, sempre abasteço meu gol com a supra da BR em um posto de confiança, e 1 vez ao mês ponho 100 reais de alcool no carro. Nunca rodei com gasolina comum nele, ou seja, pelo menos teoricamente só passou gasolina aditivada de boa procedencia e alcool nele. A questão é: vale mais a pena manter este ritmo, ou então por a comun e utilizar um bom aditivo de gasolina? E este uso constante de aditivos é desperdicio? Isto me isenta de realizar uma limpeza de bicos aos 20~30 mil Km por sempre usar aditivada? obrigado
  8. Bom, quanto a não realização não me preocupo, pois todos os serviços que pedi foram executados na css -grande belém, e por um mecânico de confiança, pois presto serviços pra lá, sendo assim, esses serviços só foram feitos porque eu mesmo pedi, pelo excesso de cuidado que eu tenho com o carro, porém é por isso que lhes pergunto, esse excesso é exagero? Na minha segunda revisão que serviços devo pedir para que o mecânico execute que sejam realmente necessários? O valor da minha 1 revisão devido ao desconto que tenho pela certa "amizade" com os funcionarios de lá, foi de 645 - preço normal; para 360 - desconto, serviços: Troca de oléo, de filtro de oléo, bujões, filtro de ar, cabine, combustível, descontaminação (flush), higienização (freeze do ar), e alinhamento e balanceamento foram feitos antes por 40 reais, total = 400. Isto me gera muita dúvida, pois prefiro gastar um pouco mais com oléo do que fazendo uma retifica de motor, pois já tive um renaut clio 1.6 16v, e sua primeira revisão foi feita por bater 10.000 km, porém nem fiz, o motor fundiu '-' Enfim, trocar com 5000 ou 10000?
  9. obrigado amigo
  10. Olá pessoal, sou novo aqui no forúm, e trouxe algumas dúvidas que gostaria que vocês me ajudassem. Pois bem, sou dono de um gol g5 11/12 1.6 trend módulo VI, e tenho muito cuidado com meu carro, por sinal sou adepto da manuntenção preventiva, sendo assim, dia 26 de novembro seria minha revisão dos 6 meses, porém com 5 meses, eu realizei minha revisão, pois meu irmão mais velho disse que não se troca oléo com 10.000 km, e sim com 5.000. Com 5 meses eu havia rodado 5.737 km, rodando apenas na cidade em trechos durante a semana de 6 km de ida e 6 de volta, e nos fds trechos de 11 de ida e 12 de volta. Pois então, quando fiz a revisão, além da troca de oléo e filtro, realizei como adicionais serviços de alinhamento, balanceamento, troca de bujões de oléo, acho que é isso, fiz troca do filtro de ar, filtro de cabine, filtro de combustivel, flush do motor, pois o carro é novo e sou o único dono, freeze do ar. Ou seja, exagerei? procede trocar o oléo apenas aos 5000, ou pode ser com 10.000? O que eu poderia não ter feito de todos esses serviços? E na próxima revisão, que serviços vcs me aconselham a fazer? obrigado desde já, peço desculpa se algo dito está na sessão errada, até.