Gustavo765

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Sobre Gustavo765

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    Piloto de Hot Weels
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    Gol
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    BH
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    Masculino
  1. 1.0. Tem fotos do meu kit nos posts acima.
  2. Independente da economia do carro na gasolina/alcool, o gás é sempre vantajoso. Meu Gol com GNV roda 130km com apenas 10 reais. No combustivel liquido, gastaria em media 30 a 40 reais. Sobre a manutenção, um kit de 5º geração não tem a frescura dos kits antigos... a manutenção é a mesma de um carro sem GNV
  3. Realmente o Gol 1.0 nao tem nada de economico. Esse kit que te ofereceram eh o de 3º geracao, pois o de 5º custa em media 3mil. Pro nosso gol o mais recomendado eh o de 5º geração pois esse motor possui coletor de plastico. Caso ache mto caro e queira usar o de 3º, lembre-se de que terá que ter o dobro de atencao com a manutencao. Principalmente das velas
  4. Diferença minima de torque, mais continua andando bem forte. COmparando, no gás tem bem mais potencia que muito Palio 1.0 novo ai... . No fim do més qndo vc vê a economia, nem se preocupa com a potencia: (autonomia de 150km com R$10 reais de gás). Tenho um cilindro de 7,5 m³ e ainda cabe uma mala e mais um cooler de 32L pra levar as cervas.
  5. Segue foto do meu kit:
  6. Colocou o 5º geração?
  7. GNV

    Desculpa a demora. Meu kit atual é o 5º, mais antes usava o de 3º.
  8. GNV

    O kit ate serve no G5, mais como nosso motor tem o coletor de admissao feito de plastico, nao eh recomendado esse kit pelo risco do backfire.
  9. GNV

    o gas nao afeta as borrachas. No maximo diminuem o tempo das trocas de vela, mais isso no terceira geração. No quinta os prazos de troca são normais.
  10. GNV

    caraa ja tive o terceira geração e qndo bem regulado ele funciona mto bem, acho que as vezes ate melhor que o 5° geração. Porem ele fica mto sensivel em relação as velas e aos cabos sendo necessario as trocas bem precoces devido ao backfire. Hj tenho o 5° e sinto que o 3° perdia menos potencia. Recomendo o 5° devido a seguranca pois nao existe backfire com ele.
  11. Falou tudo manoloo
  12. Dizem que esse Mobil 1 é bom pacas!!!! Se o semi-sintético já é bom, imagine o Sintético...
  13. Os oleos recomendados pela VW são bem caros. Como troco em um intervalo considerado pequeno, optei por usar um com otimo custo-beneficio. Postei a foto do motor pra mostrar que não é somente os recomendados que fazem bem pro motor. Tive o intuito de ajudar o povo a economizar e ao mesmo tempo usar coisa boa. Os fabricantes sempre recomendam óleos sintéticos pelo fato de os oleo minerais causarem carbonização e tbm por terem um prazo maior de troca. Aqui em casa temos a "tradição" de fazer as trocas com 7.5K pois possuimos taxi e trocamos oleo praticamente a cada 2 meses. No seu caso, fazer trocas a cada 5K pode ser bobagem. A não ser que vc faça um uso severo do veiculo (percorre distancias menores a 8km ou usa ele em pistas de terra)
  14. Confira o filtro de ar. Ja vi casos de filtro mal apertado que geram assobio por entrada de ar falsa