viny2010

Personalização Farol Gol G6

22 posts neste tópico

Alguém já conseguiu abrir o farol do Gol G6 ?

 

Comprei um projetor com angel eyes para instalação e ja levei em todas as lojas da minha cidade e ninguém conseguiu abrir o farol, me disseram que ele vem lacrado, já tentaram até com soprador térmico e nada. 

Meu objetivo era personalizar ele como na foto.

Tô até pensando em comprar um modelo usado para usar umas técnicas que vi no youtube.

post-24707-0-15438000-1406343129_thumb.j

HildegardoPS e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.facebook.com/240662086012309/photos/pb.240662086012309.-2207520000.1406946910./622566941155153/?type=1&theater
Da pra abrir sim, o cara que ta colocando projetor no meu G5, abriu um do G6 diz que é treta demais pra abrir esse da foto foi ele que fez e conseguiu abrir.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estava afim de colocar um desses no meu, mas nao eatava querendo colocar xenon no carro.

Quando conversei com um rapaz aqui do RJ que faz retrofits ele tinha dito que nao ficaria tao legal sem o xenon.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@rodrigo_am2,

 

Você já fez esse procedimento?  Vi um vídeo no youtube, mas estou com medo de estragar meu farol.

 

O pessoal aqui do clube já fez. Já fiz isso com placa mãe e não derreteu nenhum plástico.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui do clube já fez. Já fiz isso com placa mãe e não derreteu nenhum plástico.

Ja fiz com placa mãe também,acho que vale a pena tentar com o farol.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o tópico. Alguém aí conseguiu abrir o farol? Queria pintar de vermelho como o desse gol preto. Como o pessoal costuma fazer?

 

Muito Obrigado desde já!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o tópico. Alguém aí conseguiu abrir o farol? Queria pintar de vermelho como o desse gol preto. Como o pessoal costuma fazer?

 

Muito Obrigado desde já!

 tb quero saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Alguém tem o Facebook do da foto para eu ver com ele dono fez a grade e cor pra ficar igual do farol? obrigado

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixar minha opinião aqui, nao sei se é viavel, mas eu compraria um par paralelo, ele abre facinho, mesmo sem soprador, ai fica o original que vale uma nota, 700 dilmas cada aqui no pe na cs.

Ulisses Cheohen e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixar minha opinião aqui, nao sei se é viavel, mas eu compraria um par paralelo, ele abre facinho, mesmo sem soprador, ai fica o original que vale uma nota, 700 dilmas cada aqui no pe na cs.

Concordo com vc Fernão. E têm tb um pessoal vendendo um aqui, mas acho q nãotêm o mesmo resultado esperado da foto do primeiro post.

Abraço,

Fernão e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores

EU compraria um farol usado para servir de cobaia, os projetores são caros, os faróis originais também, o procedimento parece muito fácil, só colocar no forno do fogão para amolecer a cola da lente, mais, ariscar de primeira EU não ariscaria....

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Fernão e Hildegardo.

Até pq na hora de vender volta o farol original e se não for reaproveitar o que tá com projetor revende ele completo, recuperando uma parte da grana.

Abraço,

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite Galera, 

 

Então eu comprei um farol paralelo idêntico ao original, e o resultado foi esse da foto ...

Se precisarem de dicas, postem ai ok

 
 
 
 

 

 

E ai Amigo como fez essa listra vermelha desde a grade ate o farol interno, gostaria de saber , qual material e onde comprou obg !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Amigo como fez essa listra vermelha desde a grade ate o farol interno, gostaria de saber , qual material e onde comprou obg !

Eu tbm queria saber!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite Galera, 

 

Então eu comprei um farol paralelo idêntico ao original, e o resultado foi esse da foto ...

Se precisarem de dicas, postem ai ok

 
 
 
 

 

 

 

Amigo como voce fez para fazer essa listra vermelha no interior do farol e na grande central também?Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora