Fernando Elias

Gol G5 - Ups

20 posts neste tópico

Carro: Gol
Ano: 2010
Aro: 13"
Pneus: 165 70
Suspençao: Original
Som: Multilaser
Outras modificações

[x] Vidro Elétrico 4p

[x] Farol de Milha

[  ] Trava Elétrica

[  ] Subwoofer Bomber Destroyer 12" 800w RMS

[  ] Forro de Porta Gol Power

[  ] Volante Polo ou Gol Power

[  ] Farol com Projetor + Angel Eyes

[  ] Interior Black

[  ] Rodas Gol Power 15"

 

Obs: Não curto carro baixo, mas também não tenho nada contra, Vidros, Travas e Farol de Milha, ja estão em casa, aguardando montagem, e os demais, vamos devagar porquê a patroa é brava, rsrsrs

 

Fotos:post-24789-0-08617100-1406826944_thumb.jpost-24789-0-85185300-1406826956_thumb.jpost-24789-0-41819200-1406826970_thumb.jpost-24789-0-40478900-1406826983_thumb.j

post-24789-0-64413000-1407857132_thumb.j

post-24789-0-55861100-1407857320_thumb.j

Editado por Fernando Elias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Fernando.

Kkkk, sei como é a situação, faço parte dela tbm.

Mas o importante é que venha os up's

Abraços

Fernando Elias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aew, obrigado, é sempre bom a gente arrumar do nosso gosto.. rsrsrs

 

 

Cade a galera do fórum pow, só porquê o meu não tem rodão e é rebaixado ninguém fala nada !! 

 

 

:dontknow:  :wtf:

Editado por Fernando Elias
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aew, obrigado, é sempre bom a gente arrumar do nosso gosto.. rsrsrs

 

 

Cade a galera do fórum pow, só porquê o meu não tem rodão e é rebaixado ninguém fala nada !! 

 

 

:dontknow:  :wtf:

 

Calma garoto! kkkkkkk

Abraço!

Carro: Gol

Ano: 2010

Aro: 13"

Pneus: 165 70

Suspençao: Original

Som: Multilaser

Outras modificações

[x] Vidro Elétrico 4p

[x] Farol de Milha

[  ] Trava Elétrica

[  ] Subwoofer Bomber Destroyer 12" 800w RMS

[  ] Forro de Porta Gol Power

[  ] Volante Polo ou Gol Power

[  ] Farol com Projetor + Angel Eyes

[  ] Interior Black

[  ] Rodas Gol Power 15"

 

Obs: Não curto carro baixo, mas também não tenho nada contra, Vidros, Travas e Farol de Milha, ja estão em casa, aguardando montagem, e os demais, vamos devagar porquê a patroa é brava, rsrsrs

 

Fotos:attachicon.gifIMG_20140731_1156419411.jpgattachicon.gifIMG_20140731_115623746_HDR1.jpgattachicon.gifIMG_20140730_0645120641.jpgattachicon.gifIMG_20140729_1706109931.jpg

 

Canela seca! kkkkkkkkkk

Boa!

Abç

Fernando Elias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeee, ai sim, então, amanhã, vou montar os vidros e farol de milha no golzera, os auto-falantes já estão comigo, falta ajeita uma caixa decente.. queria ficar com 1 só, porquê viajo muito.. amanhã postando fotos..

Editado por Fernando Elias
André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, postei as fotos com os vidros e faróis instalados..

 

abração e que venham mais ups!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que vou ter que rebaixar e colocar uns rodão 17" pra poder ganhar umas curtidas e alguns comentários.. to aqui todo animado com 2 ups.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gol g5 com rodelas 13 estão começando a aparecer. Não rebaixe. A graça é as aro 13 mesmo, que são incomuns no g5.

 

Vi que colocou o painel do Trend. Como, onde e quanto foi?

 

Dá uma olhada no meu tópico. É IGUAL o seu, mas prata. 

 

Quanto ao pneu, coloque 185/70 R13, melhora e muito tudo do carro, estabilidade, conforto, dirigibilidade.

Fernando Elias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, pois é o meu é aro 13.. Só fico encucado com essas calotas, rsrsrsrs

 

Sobre o painel, comprei a pouco tempo o carro, e já veio com ele, nem comentei com o dono, mas percebi que os básicos não vem, só que o meu é AC + DH, o ex-dono bateu a lateral do carro, então não lembro se é TREND, olho bastante o seu tópico, ele é recheado de idéias, o carro pra ser bom não precisa ser tunado ou upado, mas tem que ser cuidado, esse é meu lema..Obrigado por acompanhar meu tópico..

Ah e valeu pelas dicas do pneu..

 

 

abraço..

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, pois é o meu é aro 13.. Só fico encucado com essas calotas, rsrsrsrs

 

Sobre o painel, comprei a pouco tempo o carro, e já veio com ele, nem comentei com o dono, mas percebi que os básicos não vem, só que o meu é AC + DH, o ex-dono bateu a lateral do carro, então não lembro se é TREND, olho bastante o seu tópico, ele é recheado de idéias, o carro pra ser bom não precisa ser tunado ou upado, mas tem que ser cuidado, esse é meu lema..Obrigado por acompanhar meu tópico..

Ah e valeu pelas dicas do pneu..

 

 

abraço..

 

Esse jogo OEM das suas calotas aro 13 são raras de encontrar. Nem nas borracharias acha-se. Nova, custa R$ 45,00 na css CADA. Guarde as suas. Se possível, coloque da que uso, é mais fácil achar em qualquer autopeças. As calotas da Grid são excelentes.

 

Alguns básicos vem com o painel com contagiros, mas sem a moldura do Trend. Na certa, o antigo dono trocou o painel por esse.

Fernando Elias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, então vou dar uma grau nelas e guardar elas, rsrsrs

sobre o painel pode ser mesmo que ele tenha trocado..

 

mas estamos ai, quero mudar bastante ele por dentro, conforto acima de tudo..colocar uma película legal, porque aqui é meio chato os policiais, e o principal de qualquer carro, estofamento em couro, quero deixar bem bonito aonde eu uso mesmo... e claro ups funcionais em mecânica e etc..

 

agradeço a atenção e parabéns pelas suas participações, ajudam bastante..

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, pois é o meu é aro 13.. Só fico encucado com essas calotas, rsrsrsrs

 

Sobre o painel, comprei a pouco tempo o carro, e já veio com ele, nem comentei com o dono, mas percebi que os básicos não vem, só que o meu é AC + DH, o ex-dono bateu a lateral do carro, então não lembro se é TREND, olho bastante o seu tópico, ele é recheado de idéias, o carro pra ser bom não precisa ser tunado ou upado, mas tem que ser cuidado, esse é meu lema..Obrigado por acompanhar meu tópico..

Ah e valeu pelas dicas do pneu..

 

 

abraço..

 

Grande Fernando, o maior desejador de boas-vindas do fórum!!! Belo golzinho, a pintura está impecável.

Ah! Já que o antigo dono trocou o painel, vale a pena você levar em uma oficina que tenha scanner e verificar a quilometragem... Abraço!

Fernando Elias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Fernando, o maior desejador de boas-vindas do fórum!!! Belo golzinho, a pintura está impecável. Ah! Já que o antigo dono trocou o painel, vale a pena você levar em uma oficina que tenha scanner e verificar a quilometragem... Abraço!

 

Opaa, valeu, pra ver, eu gosto de ver pessoas entrando no fórum, porque sempre que mais, melhor pra tirar dúvidas, fico até com receio de comentar em todo post, vão achar que é flood, mas é de boa, leio bastante aqui, sobre a pintura ta mais ou menos, acredito que a patroa passou por algum lugar e pulverizou a lataria, tenho que descontaminar, falta é tempo, valeu mesmo pelo elogio..

 

Sobre o painel até já passou num scanner mas nem me lembrei de ver isso, assim que possível vou verificar, bem lembrado e obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa, valeu, pra ver, eu gosto de ver pessoas entrando no fórum, porque sempre que mais, melhor pra tirar dúvidas, fico até com receio de comentar em todo post, vão achar que é flood, mas é de boa, leio bastante aqui, sobre a pintura ta mais ou menos, acredito que a patroa passou por algum lugar e pulverizou a lataria, tenho que descontaminar, falta é tempo, valeu mesmo pelo elogio..

 

Sobre o painel até já passou num scanner mas nem me lembrei de ver isso, assim que possível vou verificar, bem lembrado e obrigado. 

 

É isso aí, você é muito gente fina. 

Beleza, depois comenta aqui. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora