Entre para seguir isso  
Seguidores 0
christian_tl10

Gol G5 Trend 1.0 Cinza Vulcan

13 posts neste tópico

UPS NO FINAL DA PÁGINA!

Carro: Gol G5 Trend 1.0

Ano: 2010/2010

Aro: R17

Pneus: 1655/40

Suspençao: Fixa(Black Suspensões)

Som: Pioneer MVH-X178UI - Kit 2 Vias - SD600.1D - Subwoofer Bravox slim

Fotos:

Opa agora é a hora das fotos, mas ae que ta o coitado do gol tem nem 2 meses e já tem história. Na minha sincera opinião Olho gordo e inveja é uma merda e por sinal muito forte, porque eu estava com um celta, fiquei 6 meses com ele e nem se quer encostei em nada, já com o Gol logo depois de postar um foto no Instagram um poste me atingiu na traseira, ou vice-versa hehe, acho que nem uma semana depois um louco me acertou e acabou com minha porta numa rotatória e mais 2 semanas depois eu dei uma de retardado e bati num canteiro de paralelepípedos e lá se foi meu para-choque uma bandeja e minha roda e um pneu novinho e o que me restou foi apenas uma foto do carro bonitinho e arrumadinho e o resto são todas fotos dele arrebentado mas prometo ups e fotos boas...

10505372_625217104241530_495556249653942

Ta bem sujinha mas tem a foto da ponteira...

IMG_2678_zps6051a909.jpg

Mas aqui vão as fotos de como ele está agora, segunda-feira vou encostar pra arrumar a lateral e logo após vou pintar e arrumar os 2 para-choques, depois disso vou adaptar os bancos de i30 que estão aqui em casa e ainda essa semana fiz um rolo doido com meu colega e vou por as VR6 do passat R15 e 8K nos baixos.

Até apelidei ele de banguelo

IMG_0938_zps757f8d16.jpg

Para-choque preto e sem grades, bixão ta bonito viu ...

IMG_2681_zpsfcfd3a52.jpg

IMG_0936_zps0863e047.jpg

IMG_0499_zpsa9dd841d.jpg

IMG_2679_zps8e188162.jpg

Editado por christian_tl10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo ae parceiro..

 

que maré de azar hein bixo, boa sorte ai, o farol vai trocar??

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas chegou a quebrar, tira uma foto dele pra eu ver, digo o dianteiro.. qualquer coisa nóis negocia isso ae, to querendo guardar uma carcaça pra eu mexer depois..

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre fevereiro e março me envolvi em 3 incidentes bem parecidos com os seus:

1 um cara bateu na minha porta traseira em um cruzamento, ele não viu a placa pare

2 emprestei o carro ao meu tio e ele se envolveu em um engavetamento, bateram no para-choque traseiro

3 entrei em um retorno muito rápido, e a distância entre ele e o asfalto era grande. Como o carro estava baixo ainda nas rodas aro 14, o para-choque dianteiro bateu no chão e quebrou.

 

Depois disso, veio a maré de benção e tudo certo. Agradeço muito a Deus e sigo em frente, muitos têm essa maré de azar! Vou seguir seu tópico de perto, seus futuros ups são interessantes. Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não cara os da frente ta zero ainda, só de traz quebrou, tomara que venha maré de benção pra mim tbm agr viu pq ta froid kkkkk Valew parceiro, logo logo vou fazendo os ups e postando

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou regular meu som e bater umas fotos, a lateral Ta nova de novo, está de R15 VR6 e agora só falta pintar os dois pára-choques, sem falar dos bancos do i30 que estão aqui parados, só To esperando passar minhas capas de saveiro cross G5 e vou mandar bala na instalação dos bancos, se alguém tiver ou souber quem interessa, já agiliza nos ups

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

dougmanson curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xênon ta tendo e os bancos também, e detalhe que vai ter apoio de braço, vai ficar uma delícia, até final da semana ta instalado e funcional haha

2f3ef3681f70366ffeab12212ef59de2.jpg

9944d889b08f88266f0008d1b94564e7.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisti dos bancos, demorei pra postar novamente, mas o carro ta feita a funilaria e zero de novo e com R17 do novo fusca, logo postarei as fotos, final do mês ele vai pro chão, vou restaurar as rodas porque ja peguei elas usadas e queria a opinião de vocês, pois como vcs sabem as rodas são pretas com prata, estava pensando em deixar toda prata escovada, será que vira ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ups realizados com sucesso!

Rodas [emoji818]️

Suspensão [emoji818]️

Frisos [emoji818]️

Pra próxima pretendo trocar as rodas ou pra outro modelo R17 mesmo ou R18, e com perfil mais baixo, porque 205/40 que é atual fica um pouco ruim...

0cb818ce0caac0fa9f6902ad8d6773fb.jpg

71ba6e276ae69255ca93a53dc8d6807e.jpg

d34ee170307961de10408697a5ff10dd.jpg245a81faab6d54ac38f06c2c98f58775.jpg

346d4bcdb4bf50147405e12134d0621c.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carango, mas me responde uma coisa carro 1.0 e as rodas 17 ? No dia a dia o carro fixa preso ou não ? Porque nos sabemos que nossos carros são um pouco manhosos, digo isso pois tenho um voyage e sou doido para colocar umas 17.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carango, mas me responde uma coisa carro 1.0 e as rodas 17 ? No dia a dia o carro fixa preso ou não ? Porque nos sabemos que nossos carros são um pouco manhosos, digo isso pois tenho um voyage e sou doido para colocar umas 17.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Respondendo pelo amigo,rs.

Então,coloquei 17 no meu 1.0 essa semana,as réplicas da 335i,tem que fazer um pouquinho mais de força sim,mas nada que te impeça de sair em uma subida forte,e a questão do conforto ficou só um pouquinho mais seco,nada demais,creio que no voyage fique mais confortável que no Gol. Enfim,taca as 17 nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0