Entre para seguir isso  
Seguidores 0
igortoshi

GOL G5 1.6 SILVER R18

6 posts neste tópico

Carro: Gol G5 Silver
Ano:09/10
Aro:18
Pneus: Ling Long Green Max 84w 215/35/18
Suspençao: Por enquanto esta com a suspensão original
Som:  1 Selenium tornado 1100 rms, 2 Cornetas d200 Selenium, 2 super twetter st200 , STETSOM 2k5 , VS2.250
Outras modificações: Xenom 8000k nos farois de milha, Bateria Energy Sound Cral 90aH , 

 

Boa tarde Galera, Aproveitando ja me apresentando ao forum Sou IGoR UelleR Tenho 19 Anos e esse e o meu segundo carro venho acompanhando ja varios carros aqui no forum que está de parabens venho acompanhando varios outros topicos e ja me tiro muitas duvidas que eu tinha sobre meu carro, entao vai um pouco ai da historinha do meu carro

 

Comprei em Fevereiro deste ano.

 

VW Gol G5 1.6 Apenas DH, V.E .

54mil KM rodados

Quando comprei ele a principio só queria um carro mais forte e que tivesse mecanica mais barata, Pois posteriormente ja tive um Carro da Peugeot um 207 1.4 Sport , Carro muito bom mais de custo muito elevado ao meu bolso em relação a manuntenção então resolvi optar por um carro bom de mecanica mais barata .

Fotos:3Zf41X.jpg

 

Passando um tempo Começei a Fazer uns Ups como farol de milha e Leds no farolete, Troquei os farol colocando um de mascara negra para da uma aparencia melhor ao carro, pois os farol que estava antes ja estava ruins, só não coloquei luzes branca em cima ainda esta com as amarelas, mais futuramente irei colocar as Diamond Vision H4 da Philips para tirar o tom amarelado, Prefiro luzes branca deixa com um visual melhor

 

tSiMay.jpg

 

 

E por fim semana passada Comprei as Rodas Aro 18 do Golf Europeu Com pneus Ling Long , Aproveitando de uma boa oportunidade que surgiu ja estava de olho em outras rodas ja fazia bastante tempo, mais tive uma oportunidade de comprar essas.

 

LYMfWe.jpg

 

 

As Rodas Forão colocadas com a suspensão original , não cortei nenhum elo de mola, (Serve tambem para quem quer coloca roda maior e ta com  medo da altura do carro,) meus amigos gostarão , falarão ate que esta boa a altura mais não vou me conter e vou rebaixar o carro inclusive ja comprei a Suspensão de rosca da Macaulay e estarei postando foto assim que colocar com a nova altura do carro, e falando sobre conforto e etc.

 

Assim fica Minha Pequena historia com meu VW Gol , Estou muito alegre com ele Aceito Sugestões para melhorar ainda mais meu carro.

 

G49ZWc.jpg

 

 

ATUALIZANDO 26/09/14 

 

Fotos Novas da nova altura e com a suspensão de Rosca da Maucalay

 Vr6Abb.jpg

 

hBfahp.jpg

 

Dando uma rebati leve pra para de encosta o pneu no paralama quando esterça a roda, Essa altura ainda nao esta boa para mim estou esperando arruma minha garagem pro carro entrar mais baixo porque nessa altura ja esta dando trabalho para guardar e breve baixarei mais o carro obrigado a todos que gostarão e em breve virão outros ups agora no som.

 

cPx70d.jpg

Editado por igortoshi
dougmanson curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, bem vindo.

Também achei que essa altura ficou show em. Mas uma rasteira também vai ser bem vinda com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, bem vindo.

Também achei que essa altura ficou show em. Mas uma rasteira também vai ser bem vinda com certeza.

 

Haha com certeza vai melhora bem mais.

paaulors curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala igor, golzudo ta top! Unica coisa que ao meu gosto não curto é o farol de foco simples no mais ta evoluindo... da uma olhada no meu quem sabe sirva de inspiração para algum up futuro.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0