Gustavo Gr

Voyage G5 1.6 2012 - H&R + Farol Projetor - r15

15 posts neste tópico

Carro:Voyage G5
Ano:2012
Aro: 15
Pneus: 195/55
Suspençao: Molas e amortecedores esportivos
Som: Kit 2 vias bravox, sub pioneer, par 6x9 pioneer.
Outras modificações: Farol projetor, filtro Inflow, tratamento das portas e sensor de estacionamento.

 

 

Pretendo futuramente terminar o som, fazendo um acabamento bem bacana no porta malas, hoje esta em uma caixa e a bateria extra atras e colocar acabamentos em couro e dvd 2 din..
Fotos:

post-17651-0-92894200-1410713149_thumb.j

post-17651-0-60145100-1410714358_thumb.j

post-17651-0-43975800-1410714373_thumb.j

post-17651-0-11047100-1410714386_thumb.j

post-17651-0-85667400-1410714398_thumb.j

post-17651-0-67367500-1410714404_thumb.j

post-17651-0-16170900-1410714425_thumb.j

post-17651-0-34112200-1410714438_thumb.j

post-17651-0-95955000-1410714472_thumb.j

HildegardoPS, EduLeitão e gilsonf curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, amigo!

ta so com as molas H&R ou vc cortou mais elos? qual a marca dos amortecedores esportivos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:Voyage G5

Ano:2012

Aro: 15

Pneus: 195/55

Suspençao: Molas e amortecedores esportivos

Som: Kit 2 vias bravox, sub pioneer, par 6x9 pioneer.

Outras modificações: Farol projetor, filtro Inflow, tratamento das portas e sensor de estacionamento.

 

 

Pretendo futuramente terminar o som, fazendo um acabamento bem bacana no porta malas, hoje esta em uma caixa e a bateria extra atras e colocar acabamentos em couro e dvd 2 din..

Fotos:

 

Lindo Voyage parceiro, lindo mesmo!

Abç

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, amigo!

ta so com as molas H&R ou vc cortou mais elos? qual a marca dos amortecedores esportivos?

Opa, tudo bom cara, não cortei nada não, os amortecedores são macaulay. Já vi muita gente reclamando dessa marca, mas já fazem 8 meses que estou com eles e ainda não tive nenhum problema e o conforto esta muito bom, mesmo o voyage sendo um carro leve...

Editado por Gustavo Gr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo seu Voyage amigo. Se tiver como posta uma foto em close do farol para mostrar o projetor, OK? Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo seu Voyage amigo. Se tiver como posta uma foto em close do farol para mostrar o projetor, OK? Abraço.

Obrigado man!! Teu gol também ta top, amanha eu tiro e coloco aqui, hoje já esta escuro demais. Esses farois são os que o Bruno Azzini usava no carro dele, comprei dele com algumas semanas de uso só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo carro, muito bonito e ups de responsa.. me fala uma coisa, no PR os policiais são bem chatos, deu problema com esses faróis?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top seu voyage amigo...gostei bastante da altura....perfeita....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo carro, muito bonito e ups de responsa.. me fala uma coisa, no PR os policiais são bem chatos, deu problema com esses faróis?

 

abraço

Valeu man! o teu também ta show de bola.

Então cara, até hoje não tive problemas mas não uso xenon, uso lâmpadas normais mesmo, por ele ser h1 a luz já é bem menos amarela e a linha de corte não encomoda os outros também...mas não da pra abusar...quem procura acha.

top seu voyage amigo...gostei bastante da altura....perfeita....

Valeu guri! a altura ficou bacana, mas a gente acaba acostumando e parece que esta sempre alto kkk Tenho vontade de baixar mais 1 dedo na frente mexendo do prato do amortecedor, mas o protetor do carter pega demais e temos umas lombadas aqui na região que carro original já pega kkkkk (G5 tem a vantagem do entre eixo ser curto e pega pouco no meio do carro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, a tempos eu procuro saber onde eu compro ou como faço para adaptar um farol com esse modelo específico de projetores. Da uma dica aí de como vc fez pra adquirir os seus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, a tempos eu procuro saber onde eu compro ou como faço para adaptar um farol com esse modelo específico de projetores. Da uma dica aí de como vc fez pra adquirir os seus?

Boa tarde man. Esses faróis eu comprei do Bruno Azzini que era usuário do forum, ele nem chegou a usar eles quase, posso te dizer pra seguir o topico do forum e pedir o projetor da China. Pra desmontar é fácil eu tive q fazer isso pra firmar o projetor q estava meio solto. É demorado mas o resultado vale muito apena. Nada q umas 2 caixinhas de cerveja não resolvam kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora