Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodolfo Olivas

Bancos do Golf Limited Edition no Gol G6

15 posts neste tópico

Fala ae galera, surgiu uma dúvida, estou querendo fazer um outro UP no meu goleta e gostaria de saber algumas coisas referentes à tal modificação.

me surgiu a ideia de colocar os bancos do GOLF Limited Edition, aquele de couro estilo concha bem top que saiu na versão sportline limited edition. em meu Gol G6.

 

Alguém sabe me dizer se serve os bancos do golf no gol? Se o trilhos, altura, dimensões são as mesmas? Bancos dianteiros apenas. os traseiros é só mandar fazer o desenho e costuras iguais fica fácil. O negócio é são os dianteiros que possuem uma pegada mais esportiva que não dá para ser feito com os que vem original do GOL G6.

 

No aguardo ai se alguém fez ou conhece para passar maiores informações.

 

post-16160-0-97768700-1411970724_thumb.j

abelardotoze curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, surgiu uma dúvida, estou querendo fazer um outro UP no meu goleta e gostaria de saber algumas coisas referentes à tal modificação.

me surgiu a ideia de colocar os bancos do GOLF Limited Edition, aquele de couro estilo concha bem top que saiu na versão sportline limited edition. em meu Gol G6.

 

Alguém sabe me dizer se serve os bancos do golf no gol? Se o trilhos, altura, dimensões são as mesmas? Bancos dianteiros apenas. os traseiros é só mandar fazer o desenho e costuras iguais fica fácil. O negócio é são os dianteiros que possuem uma pegada mais esportiva que não dá para ser feito com os que vem original do GOL G6.

 

No aguardo ai se alguém fez ou conhece para passar maiores informações.

 

Acredito  que cabe, mas tem que adaptar. Os trilhos são diferentes. Aqui no fórum já colocaram os bancos de Civic em um Voyage, então não deve ser impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei 2 bancos elétricos da Captiva para adaptar no meu Voyage...

 

 

Não que os bancos do Voyage sejam ruins, mas os da captiva são bem mais confortáveis ! ( ainda não instalados )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém já tiver feito o procedimento, favor postar aqui o link para o passo a passo.

Postem fotos também para eu ver o resultado.

 

no aguardo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar o tópico. o banco original do gol é muito "magro" um banco com mais espuma cairia muito bem. só que tem que ver se casa com o volante e pedais, pq não adianta mais sentar mais confortavel mas ter que ficar de lado pra dirigir kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim ficar de lado? Não entendi...... Porque ficaria de lado? A posição de pilotagem não tem ajustes assim como a do gol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim ficar de lado? Não entendi...... Porque ficaria de lado? A posição de pilotagem não tem ajustes assim como a do gol?

não sei tambem se fica ou não.

digo com relação aos trilhos, se tiver que adaptar. será que fica alinhado o banco com o volante e pedais? por ser um banco não projetado pros trilhos originais

sinto muito falta de mais espuma nos bancos do meu. ele é confortável até mas se fosse que nem o do golf seria perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abelardo, pelo menos no caso dos bancos da captiva, cheguei a tirar os do voyage e "só colocar no lugar" os da captiva.

 

Tem espaço tranquilo para fixar os trilhos da captiva e "não ficar de lado" para dirigir  :egito:

abelardotoze e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja questão de alinhar bem os trilhos, em termos de espaço, provavelmente cabem de boa. No aguardo pra ver o resultado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adaptei os bancos do A3 no meu G5. Foi a melhor coisa que fiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adaptei os bancos do A3 no meu G5. Foi a melhor coisa que fiz.

Tenho um par de bancos do A3 também em casa.. na epoca, comprei para colocar num Santana Executivo.. 

Por fim, nem usei.. ta lá, guardado.

 

 

E o banco do A3... "goleada" no banco do Gol hein.. excelente troca  :Good:

Iram curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abelardo, pelo menos no caso dos bancos da captiva, cheguei a tirar os do voyage e "só colocar no lugar" os da captiva.

 

Tem espaço tranquilo para fixar os trilhos da captiva e "não ficar de lado" para dirigir  :egito:

Bacana, tinha receio de ficar com posição de dirigir tipo a do celta, onde o volante e pedais não ficam confortaveis na direção do banco.

mas pelo visto fica top pelos relatos. curti o negócio do banco do A3 tbm. Vou dar uma pesquisada :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adaptei os bancos do A3 no meu G5. Foi a melhor coisa que fiz.

 

Posta algumas fotos para eu ver como ficou amigo.

no aguardo.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, nenhuma novidade ? e os bancos do GOLF ? alguem fez? sabe se cabe certinho ? alguma adaptação muito bisarra ? ou ficou bem acabado a adaptação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0