Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gimenezmazzi

moldura painel cromada

9 posts neste tópico

Boa tarde Galera, estive procurando aqui no forum e não encontrei a resposta, será que alguém sabe me dizer se existe aquela moldura do painel que engloba o som, e os controles de ar e botoes de controle no painel cromado. Andrei procurando mercado livre, connect parts e não encontro, encontro somente o aro da saída do difusor do ar.

 

 

http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/104519/3365_1_20130404132112.jpg

 

 

 

grato,

 

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera, estive procurando aqui no forum e não encontrei a resposta, será que alguém sabe me dizer se existe aquela moldura do painel que engloba o som, e os controles de ar e botoes de controle no painel cromado. Andrei procurando mercado livre, connect parts e não encontro, encontro somente o aro da saída do difusor do ar.

http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/104519/3365_1_20130404132112.jpg

grato,

Fabio

Cara eu tava olhando pra moldura e pensando nisso hoje.

É estranho não tá me agradando muito, os aros dos difusores são cromados, os detalhes dos botões do ar cromados a maçaneta interna das portas cromadas, e a moldura prata meio Cinza...

Tô querendo pintar a moldura. Mais antes vou dar uma pesquisada na net. Se for barato uma nova eu compro pinto de cromado e guardo a original.

Enviado do meu LG-P920h 3D

gimenezmazzi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera, estive procurando aqui no forum e não encontrei a resposta, será que alguém sabe me dizer se existe aquela moldura do painel que engloba o som, e os controles de ar e botoes de controle no painel cromado. Andrei procurando mercado livre, connect parts e não encontro, encontro somente o aro da saída do difusor do ar.

 

 

http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/104519/3365_1_20130404132112.jpg

 

 

 

grato,

 

Fabio

 

Cara, vc pode optar por uma tinta "cromo interno", no ML tem de montão, fuça uns videos no youtube, vc mesmo pode pintar...

Abraço

gimenezmazzi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moldura pronta eu acho difícil encontrar, a alternativa do Hildegardo seria a mais viável...

Eu particularmente acho que ficaria meio estranho hehehe, compre uma moldura e pinte ela, se não curtir, pode voltar na original sem problemas :)

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrar a moldura pra vender é quase impossível. Acredito que você encontre em desmanche (em algum painel). Acho a ideia do Hildegardo interessante hein!

 

Abs

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu já havia pensado na idéia de pintar mas como pra mim os dias são corridos inclusive FDS se tivesse pronto era melhor. Mas como pelo visto não existe vou embarcar nessa taca-lhe tinta nesse painel Marco veio rsrsrs

Valeu moçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu já havia pensado na idéia de pintar mas como pra mim os dias são corridos inclusive FDS se tivesse pronto era melhor. Mas como pelo visto não existe vou embarcar nessa taca-lhe tinta nesse painel Marco veio rsrsrs

Valeu moçada

Depois mostre o resultado hein?

 

boa sorte!

 

ABS

gimenezmazzi e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0