Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Madagascar

Pintar ou Adesivar? [Sugestões e Preços]

5 posts neste tópico

Bom dia pessoal. Tenho um G5 09/09 prata e esse detalhe que vou mostrar na foto no parachoque dele. Queria uma dica de vocês, um profissional aqui próximo de casa disse que cobra R$120,00 para colocar aquele adesivo preto em toda essa parte de baixo (igual o Gol G5 power, que tem isso de fábrica). Compensa deixar isso queto e partir para pintura? Moro em Goiânia, caso alguém tenho noção de preços referente a isto. Grato galera, valeu!

 

 

post-19465-0-25185900-1412947164_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai meu caro, beleza?

 

Cara, assim eu acho que um reparo na pintura é bem melhor hein? Fiz recentemente no meu também e ficou muito bom!

 

Quanto ao adesivo eu já não sei... será que não descola com o tempo? Já vi alguns reclamando sobre isso.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Clóvis, tudo tranquilo. Então, eles pintam apenas o local? Tu tem noção de quanto fica? Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Clóvis, tudo tranquilo. Então, eles pintam apenas o local? Tu tem noção de quanto fica? Valeu!

Pinta sim man!

 

Fiz o reparo do meu parachoque que tinha arranhado e mandei pintar as maçanetas, tudo ficou por 200 dilmas, imagino que no seu caso fique menos.

 

Procure uma funilaria com boas referências na sua cidade, uma reparo bem feito mal da para perceber.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0