Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Luiz Nascimento

Posição do sensor de estacionamento

4 posts neste tópico

Olá pessoal, este é meu primeiro post, comprei um Gol G5 1.6 Power 11/12 a menos de uma semana, e estou querendo instalar sensor de estacionamento nele.

Queria saber se é possivel instalar os sensores na parte preta (saia) do parachoque traseiro igual aos sensores dos Golf, ou sera que fica muito baixo?

Tambem queria saber se alguem usa o sensor eletromagnetico, aquele que nao precisa furar o PC, funciona bem? Nao fica apitando que nem louco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que onde quer colocar fique muito baixo e dependendo de como for capaz de não localizar bem os obstáculos, mas o melhor jeito é ir a alguma loja de som ou onde queira instalar e se informar, vai que estou falando besteira. 

Quanto a esses sensores eletromagnéticos até cheguei a pensar neles antes de instalar o meu porém ouvi dizer que eles não são 100% funcionais e que muitas vezes acabam falhando, tudo bem que hoje em dia pode ser diferente, mas a 3 anos atrás quando instalei os meus foi essa a opinião do instalador. 

Seja bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

possivel eu acho q é sim, mas como o gol é mais baixo q o Golf, qualquer meio fio baixo q vc estacionar de ré ele vai apitar. Por que não colocar na parte superior mesmo? é só escolher um modelo com acabamento mais discreto. Foi isso q fiz no meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana a ideia, não consegui imaginar muito bem como ficaria, mas talvez fique bacana e funcional porque pegaria até os meio fio mais altos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0