Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diogo Martins Fernandes

Gol G6 Highline 1.6

4 posts neste tópico

Carro:Gol Highline
Ano:2014/2014
Aro:r16
Pneus:195/50
Suspençao:original
Som: SUB Pioneer 12" 400wrms, Modulo Corzus Ht600, DvD Pioneer AVH - 3550 e kit duas vias Pioneer ts - a1605
Outras modificações:

Fotos:

E ai galera!

 

Comprei a golzera em maio deste ano, por enquanto só coloquei o sonzinho de leve!

Logo menos coloco um kit xênon e assim q acabar a garantia, que no meu caso vai até maio do ano q vem pois só irei fazer a primeira revisão, vou colocar umas molinhas H & R.

 

por enquanto é o q tenho em mente, mas sempre surge umas ideias!

 

;)

post-26748-0-99818300-1414690493_thumb.j

DiegoG6H e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:Gol Highline

Ano:2014/2014

Aro:r16

Pneus:195/50

Suspençao:original

Som: SUB Pioneer 12" 400wrms, Modulo Corzus Ht600, DvD Pioneer AVH - 3550 e kit duas vias Pioneer ts - a1605

Outras modificações:

Fotos:

E ai galera!

 

Comprei a golzera em maio deste ano, por enquanto só coloquei o sonzinho de leve!

Logo menos coloco um kit xênon e assim q acabar a garantia, que no meu caso vai até maio do ano q vem pois só irei fazer a primeira revisão, vou colocar umas molinhas H & R.

 

por enquanto é o q tenho em mente, mas sempre surge umas ideias!

 

;)

 

Show de bola!

só assim já tá xike, hehehe

Abração

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As ruas que vc anda são muito esburacadas? pergunto isso pelo perfil do pneu se da muita problema. tipo bolha e amassado nas rodas. Pergunto pois to entre esse tipo de roda seu e o aro 15 como pneu 195 / 60 . Pode dar sua opinão por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As ruas que vc anda são muito esburacadas? pergunto isso pelo perfil do pneu se da muita problema. tipo bolha e amassado nas rodas. Pergunto pois to entre esse tipo de roda seu e o aro 15 como pneu 195 / 60 . Pode dar sua opinão por favor?

As ruas da cidade aqui são bem esburacadas, nesses 6 meses q estou com o carro nao tive nenhum problema com as rodas ou pneus a unica alteração fica no conforto pois com as rodas maiores e perfil um pouco mais baixo as imperfeiçoes do solo são sentidas com mais facilidade e rigidez .

 

Espero ter ajudado!  :Good:

Editado por Diogo Martins Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0