igorbatuta

Saveiro Cross G6 aro 20

9 posts neste tópico

Salve galera, sou novo aqui no fórum e vim apresentar minha branquela a vocês.

Saveiro Cross G6, Blindada, com insufilm verde natural, som com kit traseiro e nas portas com subwoofer da JL Audio de 10 polegadas, DVD Player Pioneer, esta com xenom 6000k no farol de milha e pingo de led.

Nos sapatos delas está calçando uma aro 20, da Audi A3 sedan, 225/30/20, com suspensão de rosca Down Works, sendo a única que me acolheu para essa suspensão por meu carro ser blindado.

Espero que gostem...

nTf1PU.jpg

LasKZ2.jpg

CmDlNJ.jpg

dW0FOp.jpg

r3c9NV.jpg

FqXgkd.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top parabéns 

gostei muito das rodas!!

 

Blindada?

Me tira umas duvidas, a Saveiro é blindada por inteiro ou só no cockpit?

Sendo ela 1.6 com as rodas e blindagem ela perdeu autonomia??

 

Grande Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio.

Então André ela é blindada apenas na cabine, pois a caçamba não haveria necessidade de proteger, eu peguei ela blindada já, fazia 5~6km/L no álcool, com as rodas na cidade não mudou quase nada só esta mais difícil de fazer 6km kkk, porem ela esta com 11mil km o motor ainda nem amacio direito, assim rezo para ela um dia aumentar essa autonomia, na estrada faz 11~12km/L no álcool

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio.

Então André ela é blindada apenas na cabine, pois a caçamba não haveria necessidade de proteger, eu peguei ela blindada já, fazia 5~6km/L no álcool, com as rodas na cidade não mudou quase nada só esta mais difícil de fazer 6km kkk, porem ela esta com 11mil km o motor ainda nem amacio direito, assim rezo para ela um dia aumentar essa autonomia, na estrada faz 11~12km/L no álcool

 

Lindo seu carro, parabéns....só uma coisa, você falou sobre amaciar o motor, no manual fala que esses motores geração mais nova vw, amacia com 1500km. Logo depois de ler isso no manual, entrei em contato com a concessionaria e eles me confirmaram. Tanto que dentro desses 1500 km não se pode esticar as marchas acima de 3000rpm. Hehehehe....

 

Abraço!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveiro Top.
Cara quero usar uma roda igual à sua, você teve que cortar algo tipo para-barros ou paralamas?

Será que se eu usar pneus 225/35 vou ter algum problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora