Entre para seguir isso  
Seguidores 0
netohp

Moldura 2 din gol g6

4 posts neste tópico

Bem pessoal, alguem ai sabe como instalar a parte dos botoes dessa moldura?  Não vi nenhum tipo de encaixe ali onde fica a tomada 12v. É preciso cerrar ? 

post-27262-0-74957800-1417747755_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moldura do radio em sí, é só retirar uma e por a outra, para por o radio, não sei o G6 

mas no G5 tem que cortar por dentro umas partes plasticas para o radio "entrar", não tive dó!!!

 

quais botoes tem no seu carro?

 

No meu carro uso o 2 din, mas eu não tinha nenhum botão, trava, vidros, porta malas etc...

Quando coloquei o farol de milha, tive que adicionar o botão, coloquei do lado da tomada 12v colada com dupla face 3M,

tive que fazer um furo no plastico para passar os fios, voce terá que fazer o mesmo, acho que um buraco de tamanho medio resolve!!

 

Depois se caso eu for vender o carro, vou retirar a moldura e o botão, pensei em por um "rodela" preta para esconder o buraco, se serrar já era!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente tive que cortar, mas fiz um corte na parte de cima no lado da tomada 12v e cerrar uma parte onde ficava o aparelho original, não da pra perceber. A parte dos botões é só encaixar e colocar uma fita 3M. olha o resultado em anexo .

 

Vlw pela força !

post-27262-0-07129600-1417799030_thumb.j

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show, bem uniforme, 2Din fica muito bonito né?

 

gostei do encaixe dos botões, é uma pena perder esse espaco do porta objetos...SQN rsrsrs

 

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0