Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pudim

GOL G6 Special - Chave Canivete e Alarme

13 posts neste tópico

Pessoal procurei e achei tópicos não detalhados,

 

Acabei de adquirir o carinho abaixo

 

Gol special 1.0  4portas - AR - DE - Vidros e travas elétricas - Limpador e desembaçador traseiro, Vermelho opera
 
Bom ele não vem com alarme e chave canivete, existe forma de eu colocar ? vlw abraços !
 
ScHjPpt.jpg
 
3nUOteg.jpg
 
AMMxuJw.jpg
 
WK2ywA5.jpg
Editado por pudim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição! Dá para colocar sim, é só escolher de acordo com seu gosto/bolso!

Em lojas de som sempre tem, mas se não quiser comprar na sua cidade: http://lista.mercadolivre.com.br/alarme-e-chave-canivete-gol-g6

Tópico sobre alarmes caso tenha dúvidas: http://forum.g5g6.club/topic/4128-alarme-dicas-problemas-novidades-poste-aqui/page-12

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição! Dá para colocar sim, é só escolher de acordo com seu gosto/bolso!

Em lojas de som sempre tem, mas se não quiser comprar na sua cidade: http://lista.mercadolivre.com.br/alarme-e-chave-canivete-gol-g6

Tópico sobre alarmes caso tenha dúvidas: http://forum.g5g6.club/topic/4128-alarme-dicas-problemas-novidades-poste-aqui/page-12

Obrigado

 

Olhei todas as paginas e não achei ninguém falando sobre, mais postei lá vlw !

 

Sobre a lista do ml duvida total vou dar uma pesquisada,

 

Alguém que fez o processo me indica algum ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado

 

Olhei todas as paginas e não achei ninguém falando sobre, mais postei lá vlw !

 

Sobre a lista do ml duvida total vou dar uma pesquisada,

 

Alguém que fez o processo me indica algum ?

 

Vou comprar o meu em Janeiro, vou pegar o Kostal. Gosto mais do que o Positron!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou comprar o meu em Janeiro, vou pegar o Kostal. Gosto mais do que o Positron!

 

então achei interessante tb, pelo que li e o original usado, mais será que a chave canivete e com acabamento bom, pq já vi algumas similares horríveis !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo gostaria de saber se o modelo de chave canivete são iguais, pois pretendo comprar no aliexpress  a só queria saber se são todas iguais (Gol, VW Touran, Golf) ou é uma especial para o Gol?

 

http://www.aliexpress.com/item/Folding-Car-Remote-Flip-Key-Shell-Case-Fob-For-Volkswagen-Vw-Jetta-Golf-Passat-Beetle-Polo/32213798826.html

 

-----------

 

Parabéns, essa cor é linda de mais.

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo gostaria de saber se o modelo de chave canivete são iguais, pois pretendo comprar no aliexpress  a só queria saber se são todas iguais (Gol, VW Touran, Golf) ou é uma especial para o Gol?

 

http://www.aliexpress.com/item/Folding-Car-Remote-Flip-Key-Shell-Case-Fob-For-Volkswagen-Vw-Jetta-Golf-Passat-Beetle-Polo/32213798826.html

 

-----------

 

Parabéns, essa cor é linda de mais.

 

Pode comprar desse modelo sem medo Guilherme, é idêntica as do Gol, inclusive essa do link que você passou está com um preço ótimo.

 

Valeu!!!

então achei interessante tb, pelo que li e o original usado, mais será que a chave canivete e com acabamento bom, pq já vi algumas similares horríveis !

 

Amigo, pode colocar da Positron, Olimpus ou da Kostal. São ótimos alarmes e com bom custo beneficio, alguns vendedores do Ml já oferecem o kit com a chave canivete própria para o alarme que você for comprar. Só tome cuidado com a instalação: procure um auto elétrico de sua confiança de preferência ou no seu caso a própria concessionária que te vendeu o carro daí você não perde a garantia da parte elétrica.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar desse modelo sem medo Guilherme, é idêntica as do Gol, inclusive essa do link que você passou está com um preço ótimo.

 

Valeu!!!

 

Amigo, pode colocar da Positron, Olimpus ou da Kostal. São ótimos alarmes e com bom custo beneficio, alguns vendedores do Ml já oferecem o kit com a chave canivete própria para o alarme que você for comprar. Só tome cuidado com a instalação: procure um auto elétrico de sua confiança de preferência ou no seu caso a própria concessionária que te vendeu o carro daí você não perde a garantia da parte elétrica.

 

Espero ter ajudado.

 

Então achei no ml por 360 da kostal com chave canivete, ae acabei fazendo pela concessionaria por 450 reais instalado !

 

vlw ae !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, bom dia!

Sei que este tópico não é exatamente sobre isto, mas para não abrir um novo e poluir o fórum decidi perguntar aqui mesmo!

Pesquisei bastante mas não encontra muita coisa sobre os modelos específicos de travas.

Gostaria de uma indicação sobre quais travas usar no gol G6 2013.

Conheço bem as travas universais, sei das limitações e desgaste prematuro do mecanismo interno, mas levando em conta o custo beneficio... atende, porém estou pensando em desta vez utilizar algo melhor e me deparei com o problema de não saber o modelo especifico para este carro.

Decidi então recorrer ao fórum!

Lembrando que, quando pesquiso no Google, aparece 3 ou 4 modelos diferentes que dizem ser o modelo original do gol g6.

Se alguém puder me ajudar, fico grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, bom dia!

Sei que este tópico não é exatamente sobre isto, mas para não abrir um novo e poluir o fórum decidi perguntar aqui mesmo!

Pesquisei bastante mas não encontra muita coisa sobre os modelos específicos de travas.

Gostaria de uma indicação sobre quais travas usar no gol G6 2013.

Conheço bem as travas universais, sei das limitações e desgaste prematuro do mecanismo interno, mas levando em conta o custo beneficio... atende, porém estou pensando em desta vez utilizar algo melhor e me deparei com o problema de não saber o modelo especifico para este carro.

Decidi então recorrer ao fórum!

Lembrando que, quando pesquiso no Google, aparece 3 ou 4 modelos diferentes que dizem ser o modelo original do gol g6.

Se alguém puder me ajudar, fico grato!

 

Cara, uma vez coloquei uma dessas travas universais no meu ex-corsa...sinceramente não durou nada. Bom mesmo é gastar um pouco mais sem ter dor de cabeça futuramente.

Meu voyage já veio de fábrica, não sei te dizer qual modelo é, mas se você ligar em um concessionaria, eles falam qual é o modelo certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0