Irando

Voyage 1.6 R-line manual completão !

9 posts neste tópico

Carro: Voyage 1.6 
Ano: 2011
Aro: 14 
Pneus: perfil 70 Confortáveis kkkk
Suspençao: Original
Som: Bluetooth,SD, USB Original

Segurança: AirBag Duplo e Abs,

Conforto: I-Systen, Volante Multifuncional, Ar, Dh, Tiltdown lado direito, kit elétrico completo. 

 

 

Ainda estou me acostumando com ele, carro bem completo já de fabrica 

 

Ups que eu já fiz:

 

Retrovisor com pisca 

Prolongador da coifa do freio de mão

Coifa de cambio G6

Saídas de ar do G6

Xenon 6k nos milhas e cool blue intense h1 e h7 + diadem

Frisos foram todos trocados, incluindo aplique original do farol de milhas e para dar um charme a mais emblema r-line 

 

Próx. ups.

 

Botão do porta malas no painel.

Roda de liga leve, ainda estou pensando qual aro pois estou gostando do conforto do perfil 70 das 14". 

 

 

 

 

Fotos:  post-27165-0-71159800-1421672231_thumb.j post-27165-0-67896300-1421672287_thumb.jpost-27165-0-86078500-1421672302_thumb.jpost-27165-0-57053800-1421672326_thumb.jpost-27165-0-45824600-1421672343_thumb.jpost-27165-0-33407200-1421672364_thumb.jpost-27165-0-17749300-1421672424_thumb.j

Editado por Irando
HildegardoPS e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Voyage 1.6 

Ano: 2011

Aro: 14 

Pneus: perfil 70 Confortáveis kkkk

Suspençao: Original

Som: Bluetooth,SD, USB Original

Segurança: AirBag Duplo e Abs,

Conforto: I-Systen, Volante Multifuncional, Ar, Dh, Tiltdown lado direito, kit elétrico completo. 

 

 

Ainda estou me acostumando com ele, carro bem completo já de fabrica 

 

Ups que eu já fiz:

 

Retrovisor com pisca 

Prolongador da coifa do freio de mão

Coifa de cambio G6

Saídas de ar do G6

Xenon 6k nos milhas e cool blue intense h1 e h7 + diadem

Frisos foram todos trocados, incluindo aplique original do farol de milhas e para dar um charme a mais emblema r-line 

 

Próx. ups.

 

Botão do porta malas no painel.

Roda de liga leve, ainda estou pensando qual aro pois estou gostando do conforto do perfil 70 das 14". 

 

 

 

 

Nota 9, para fechar o 10 só umas rodinhas... kkkk

belo carro meu amigo, parabéns!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 9, para fechar o 10 só umas rodinhas... kkkk

belo carro meu amigo, parabéns!

Abç

 

Obrigado, realmente faltou um sapato novo, mas infelizmente nem bem entrei ao club e já vendi o Voyage, comprei ele por um bom preço e recebi uma proposta irrecusável não deu para segurar, depois quase comprei um g6 preto igualzinho com todos os opcionais, mas não fechei porque era 1.0, depois de muita procura acabei conhecendo o New Fiesta sedam, nunca tinha cogitado este carro, mas depois de conhecer gostei muito, ele não é macio e econômico como o Voyage, mas tem seguro mais barato e um preço excelente no usado, fora os itens; 7 airbag, abs, couro, painel emborrachado, isofix, sinto de 3 pontos e apoio de cabeça para os 3 ocupantes do banco traseiro, direção elétrica, entre outras coisas.  O meu peguei de uma bancaria unica dona com 29mil km, nem película nos vidros ela tinha colocado, depois de muito negociação fechei em 30k, nada contra quem compra carro zero, mas por este valor eu compraria oque ? rsrsrsrs

Editado por Irando
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, realmente faltou um sapato novo, mas infelizmente nem bem entrei ao club e já vendi o Voyage, comprei ele por um bom preço e recebi uma proposta irrecusável não deu para segurar, depois quase comprei um g6 preto igualzinho com todos os opcionais, mas não fechei porque era 1.0, depois de muita procura acabei conhecendo o New Fiesta sedam, nunca tinha cogitado este carro, mas depois de conhecer gostei muito, ele não é macio e econômico como o Voyage, mas tem seguro mais barato e um preço excelente no usado, fora os itens; 7 airbag, abs, couro, painel emborrachado, isofix, sinto de 3 pontos e apoio de cabeça para os 3 ocupantes do banco traseiro, direção elétrica, entre outras coisas.  O meu peguei de uma bancaria unica dona com 29mil km, nem película nos vidros ela tinha colocado, depois de muito negociação fechei em 30k, nada contra quem compra carro zero, mas por este valor eu compraria oque ? rsrsrsrs

 

Como funcionário da Ford Troller sou suspeito de falar do Fiesta...

 

kkkkkkkkkk

 

Abração

Irando curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, realmente faltou um sapato novo, mas infelizmente nem bem entrei ao club e já vendi o Voyage, comprei ele por um bom preço e recebi uma proposta irrecusável não deu para segurar, depois quase comprei um g6 preto igualzinho com todos os opcionais, mas não fechei porque era 1.0, depois de muita procura acabei conhecendo o New Fiesta sedam, nunca tinha cogitado este carro, mas depois de conhecer gostei muito, ele não é macio e econômico como o Voyage, mas tem seguro mais barato e um preço excelente no usado, fora os itens; 7 airbag, abs, couro, painel emborrachado, isofix, sinto de 3 pontos e apoio de cabeça para os 3 ocupantes do banco traseiro, direção elétrica, entre outras coisas. O meu peguei de uma bancaria unica dona com 29mil km, nem película nos vidros ela tinha colocado, depois de muito negociação fechei em 30k, nada contra quem compra carro zero, mas por este valor eu compraria oque ? rsrsrsrs

Aí meu velho, foi só partir pro abraço! [emoji106]

Parabéns!!!!

Irando e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, por esse preço seria impossível não fechar negócio! Excelente!! Depois conta sua opinião e suas impressões sobre o NFiesta. Antes de pegar o meu Voyage também cogitei pegar New Fiesta Sedan, mas não achei nenhum com bom preço...

Irando curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, por esse preço seria impossível não fechar negócio! Excelente!! Depois conta sua opinião e suas impressões sobre o NFiesta. Antes de pegar o meu Voyage também cogitei pegar New Fiesta Sedan, mas não achei nenhum com bom preço...

 

O motor 1.6 responde bem, o consumo é bom tanto no álcool como na gasolina, mas o Voyage é mais econômico. O nível de acabamento é muito bom, melhor que muitos carros de segmento superior. Não sou muito bom em explicar kkkkkk

 

No geral gostei muito, não tive muitos carros, mas é de longe o mais confortável e gostoso de dirigir, além de achar ele muito bonito por fora e por dentro, se tiver alguma duvida especifica pode perguntar que tento responder e tem o nosso amigo Hildegardo que trabalha na Ford, talvez ele tb possa dizer algo.

 

A única coisa que gostaria de fazer era colocar uma central com gps vamos ver mais para frente, já vi uma é não muda o layout, ela vai no mesmo lugar da tela do radio e continua dando as informações do carro.

 

Segue algumas fotos.

post-27165-0-74263800-1424783789_thumb.j

post-27165-0-71693700-1424783818_thumb.j

post-27165-0-93030900-1424783851_thumb.j

post-27165-0-18143700-1424783889_thumb.j

post-27165-0-58104800-1424783916_thumb.j

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelo retorno @Irando! O carro realmente é bonitão e tem acabamento refinado, que considero superior aos de mesma categoria. O que sinto falta no Voyage é a maciez ao rodar em pisos irregulares (paralelepípedo, por exemplo) e o silêncio no habitáculo, coisas que a Ford resolveu bem pelo que leio por aí.

Ano que vem provavelmente sairei da VW e tô começando a pensar nas possibilidades entre os sedãs compactos. Pensei no New Fiesta e no novo Logan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora