11 posts neste tópico

 

Galera boa tarde! depois de muito tempo, hoje to postando umas fotos do meu VW Gol. To dando uns up's nele, coloquei recentemente os faróis de neblina, refletores traseiros e um kit de lampadas super brancas e LED's  nos faróis principais.

 

O próximo passo a 'upar' serão as rodas. Gostaria de alguma dica para as rodas.

 

Eu queria colocar as replicas das originais 14' pra manter a originalidade do carro, mas na loja de acessórios o vendedor me disse que não valia apena colocar a roda de liga leve 14', eu deveria colocar pelo menos as 15'. O que vocês acham. Abraço!

 

Gol G6 Trend 2013

 

 

post-13334-0-38867200-1422816289_thumb.j

post-13334-0-72750900-1422816383_thumb.j

post-13334-0-47782300-1422816525_thumb.j

post-13334-0-92823100-1422816668_thumb.j

post-13334-0-14498500-1422816837_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde! depois de muito tempo, hoje to postando umas fotos do meu VW Gol. To dando uns up's nele, coloquei recentemente os faróis de neblina, refletores traseiros e um kit de lampadas super brancas e LED's nos faróis principais.

O próximo passo a 'upar' serão as rodas. Gostaria de alguma dica para as rodas.

Eu queria colocar as replicas das originais 14' pra manter a originalidade do carro, mas na loja de acessórios o vendedor me disse que não valia apena colocar a roda de liga leve 14', eu deveria colocar pelo menos as 15'. O que vocês acham. Abraço!

Gol G6 Trend 2013

Colocar as rodas 14" só se for por pra aproveitar os pneus. Pra ficar no padrão bacana, as 15" originais ou as da saveiro cross, ficariam bacanas, já q seu carro e preto.
Jardel Soares curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Galera boa tarde! depois de muito tempo, hoje to postando umas fotos do meu VW Gol. To dando uns up's nele, coloquei recentemente os faróis de neblina, refletores traseiros e um kit de lampadas super brancas e LED's  nos faróis principais.

 

O próximo passo a 'upar' serão as rodas. Gostaria de alguma dica para as rodas.

 

Eu queria colocar as replicas das originais 14' pra manter a originalidade do carro, mas na loja de acessórios o vendedor me disse que não valia apena colocar a roda de liga leve 14', eu deveria colocar pelo menos as 15'. O que vocês acham. Abraço!

 

Gol G6 Trend 2013

 

 

Eu coloquei as 14, veja as fotos no meu link na assinatura, para mim ficou top, não desabonou nada o voyaginho....

Abç

Jardel Soares e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei as 14, veja as fotos no meu link na assinatura, para mim ficou top, não desabonou nada o voyaginho....

Abç

Ficou bacana mesmo, Lindo voyage, parabéns. Exatamente o modelo das rodas do seu voyage que quero colocar, só que grafite diamantada. Eu acho que Fica top e bem original.

Colocar as rodas 14" só se for por pra aproveitar os pneus. Pra ficar no padrão bacana, as 15" originais ou as da saveiro cross, ficariam bacanas, já q seu carro e preto.

As rodas 15" vao ficar bem originais sendo o modelo do gol g6 power 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana mesmo, Lindo voyage, parabéns. Exatamente o modelo das rodas do seu voyage que quero colocar, só que grafite diamantada. Eu acho que Fica top e bem original.

As rodas 15" vao ficar bem originais sendo o modelo do gol g6 power 2013.

 

Que tal colocar as rodas 14 do Gol Track?

 

Eu acho que colocar rodas em tamanho 14 que originalmente são 15 ou 16, como as do Gol Hihgline, fica feio mesmo.

 

Mas colocar rodas originais 14" como do Gol Seleção e Gol Track casa muito bem. É um design de roda que foi pensado pra ser 14, não é uma adaptação. 

Veja como são bonitas:

 

volkswagen-gol-16-vht-selecao-flex-2014-

 

 

E não caia na conversa do vendedor de rodas. Ele quer que vc coloque 15 pra não aproveitar seus pneus originais e te vender um jogo de rodas e pneus 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal colocar as rodas 14 do Gol Track?

Eu acho que colocar rodas em tamanho 14 que originalmente são 15 ou 16, como as do Gol Hihgline, fica feio mesmo.

Mas colocar rodas originais 14" como do Gol Seleção e Gol Track casa muito bem. É um design de roda que foi pensado pra ser 14, não é uma adaptação.

Veja como são bonitas:

volkswagen-gol-16-vht-selecao-flex-2014-

E não caia na conversa do vendedor de rodas. Ele quer que vc coloque 15 pra não aproveitar seus pneus originais e te vender um jogo de rodas e pneus 15.

A proposta do vendedor é essa mesma Felipe. Garantir a comissão, pra curtir o carnaval dele com R$ no bolso.
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garela, coloquei as rodas 14" vejam como ficou. (não ficou aquele espetáculo) mas eu particularmente gostei muito! 

 

Mas o vendedor ainda me convenceu a colocar uma ponteira cromada no escapamento. kkk! mas ficou show!

Coloquei também um friso cromado na grade dianteira, deu uma sofisticada.

 

O que vocês acham?

 

Conjunto total saiu por R$ 1750,00 (Rodas 14", Super brancas, Farol de Neblina, Refletores, Ponteira do Escapamento e Friso Cromado na grade)

post-13334-0-62448800-1423234521_thumb.j

Ulisses Cheohen e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garela, coloquei as rodas 14" vejam como ficou. (não ficou aquele espetáculo) mas eu particularmente gostei muito! 

 

Mas o vendedor ainda me convenceu a colocar uma ponteira cromada no escapamento. kkk! mas ficou show!

Coloquei também um friso cromado na grade dianteira, deu uma sofisticada.

 

O que vocês acham?

 

Conjunto total saiu por R$ 1750,00 (Rodas 14", Super brancas, Farol de Neblina, Refletores, Ponteira do Escapamento e Friso Cromado na grade)

Show de bola man!

 

Particularmente, acho essas rodas lindas demais e acho que vou de aro 14 também... acabei de trocar os pneus...

 

Abraços

Jardel Soares e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola man!

 

Particularmente, acho essas rodas lindas demais e acho que vou de aro 14 também... acabei de trocar os pneus...

 

Abraços

 

Sao lindas essas rodas, vai sem medo e seja feliz, com pneu novinho fica mais bonito ainda! Abço!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Galera boa tarde! depois de muito tempo, hoje to postando umas fotos do meu VW Gol. To dando uns up's nele, coloquei recentemente os faróis de neblina, refletores traseiros e um kit de lampadas super brancas e LED's  nos faróis principais.

 

O próximo passo a 'upar' serão as rodas. Gostaria de alguma dica para as rodas.

 

Eu queria colocar as replicas das originais 14' pra manter a originalidade do carro, mas na loja de acessórios o vendedor me disse que não valia apena colocar a roda de liga leve 14', eu deveria colocar pelo menos as 15'. O que vocês acham. Abraço!

 

Gol G6 Trend 2013

 

Onde comprou o kit de milha? e fica quanto para instalar? 

 

 

Seu carro ta show viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora