contador

Vale a pena? Já está na hora? Devo trocar ou não de carro?

26 posts neste tópico

Bom dia galera!

 

Tenho um Gol G5 09/10 1.0 prata, completão de tudo, sou o segundo dono, peguei ele com 38k hoje ta com 80k rodados.

 

Gostaria da opinião de vocês, se já está na hora de eu vender ou se devo continuar com ele, ou até quando devo continuar com ele e quando for trocar, pegar qual carro depois? E quando for vender, passar ele por quanto $ ?

 

Valeu!

biguia e guilhermelisboa curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Tenho um Gol G5 09/10 1.0 prata, completão de tudo, sou o segundo dono, peguei ele com 38k hoje ta com 80k rodados.

Gostaria da opinião de vocês, se já está na hora de eu vender ou se devo continuar com ele, ou até quando devo continuar com ele e quando for trocar, pegar qual carro depois? E quando for vender, passar ele por quanto $ ?

Valeu!

Essas são questões que só vc mesmo pode responder, pois só vc conhece seu carro![emoji6]

Agora, é aquela coisa, né: apareceu uma boa oportunidade, passa pra frente e corre atrás de outro.

Rodrigolm e contador curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

80k km rodados tem uma revisão um tanto quanto salgada, não tem ?

 

Sou do pensamento que se o carro não esta dando dor de cabeça, não tem pq trocar.. 

 

Avalio o custo x beneficio.. 

Hj, eu não trocaria meu Voyage..

Gastei em 1 ano e meio, ( 30000 km rodado ) 650 reais.. ou seja, pouco mais de R$36,00 por mês em manutenção preventiva ( troca de óleo e filtros )

 

No meu caso, excelente  :egito:

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

Tenho um Gol G5 09/10 1.0 prata, completão de tudo, sou o segundo dono, peguei ele com 38k hoje ta com 80k rodados.

 

Gostaria da opinião de vocês, se já está na hora de eu vender ou se devo continuar com ele, ou até quando devo continuar com ele e quando for trocar, pegar qual carro depois? E quando for vender, passar ele por quanto $ ?

 

Valeu!

 

Como o biguia falou, só você mesmo pra conhecer o carro e sua disponibilidade financeira...

 

Lógico que um carro com seus 80 mil km rodados vai ter alguma coisa pra fazer, vai de você julgar se vale mais a pena arrumar ou pegar outro carro... Eu penso que pra carro, o bom é sempre evoluir (quando possível, é claro)... Então se for pra dar uma diferença muito grande em dinheiro e pegar outro carro popular, no meu ponto de vista, não compensa...

 

Na faixa de 30k, 35k, tem ótimas opções como Civic, Corolla... Pode até ser que sejam do mesmo ano que o seu carro, mas o nível de conforto, desempenho e durabilidade nem se comparam...

 

E se aparecer um bom negócio no Gol, por que não? 

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente se está com disponibilidade $$$$ , vende essa bomba ambulante sim!!!! E por favor sai da VW e vá ser feliz em outra montadora!

 

abs,

contador e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a economia do país agora está satisfatória?

:fie1:

 

Tem mais essa ainda... Não é o caso gastar muita grana no momento em que vivemos no nosso país...

HildegardoPS e contador curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais essa ainda... Não é o caso gastar muita grana no momento em que vivemos no nosso país...

 

Pois é meu amigo, EU deixaria mais para frente, apesar de que carro usado vai ficar a preço de banana, pois o dinheiro vai sumir da mão do povo.

:?

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for ver pelo mercado, as lojas de zeros ou usados estão fazendo de tudo pra vender, mas pelo outro lado o seu vai sair a preço de banana, creio eu.

O meu tá com 60mil km, aparência de novo (não zero, claro), mecânica eu já to fazendo uns orçamentos pra dar uma geral... se o carro tá bom, eu não trocaria.

Hoje em dia carro zero não é sinônimo de tranquilidade, mto menos um usado q não sabe a procedência. 

Então cada caso é um caso. Se surgiu uma bela oportunidade, não perca, mas se pensa em trocar só por trocar, não é bom negócio financeiramente. A não ser q seja um desejo pessoal... aí é de cada um.

Boa sorte na escolha!

biguia, clovis_cam, contador e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente se está com disponibilidade $$$$ , vende essa bomba ambulante sim!!!! E por favor sai da VW e vá ser feliz em outra montadora!

 

abs,

 

Tá de brincadeira, né?! 

O melhor carro do Brasil abaixo de 100 mil reais é VW... Fabricado no México, mas é VW. Conhecido pelo apelido sugestivo de "The Very Best". 

O up! é um dos melhores compactos nacionais, um primor em segurança e é um dos carros mais econômicos do Brasil, só perde pros híbridos/elétricos. 

O próprio Gol é muito bom... O meu não teve nenhum problema fora do normal durante 60 000 km. 

Claro que em 2009 houve aquele problema dos Gol cujo motor tinha defeito de fábrica, não me esqueço isso. Mas fora essa situação, não há o que reclamar. É um carro basante adequado à proposta.

No mais, sempre há modelos "bomba", cheios de defeitos de fábrica, de todas as marcas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

 

Então, já fiz a revisão pesada que deu umas 1000 dilmas, agora só trocar pneu traseiro.

Tirando a bobina que queimou 535 dilmas gastas, também porque peguei uma chuva do carai na estrada aí acabou dando um choque térmico na bobina.

E sempre que aparece qualquer barulhinho estranho levo logo na concessionária pra resolver.

Sinceramente, não tenho do que reclamar do meu carro.

E é econômico o bichim.

Fora que anda pra caramba, acompanha 1.6 fácil.

Já dei alguns coros em uns, e com 4 pessoas no carro...

 

Só to com a sensação de que ele está ficando meio defasado.

Dei 25k nele na época, hoje acredito que se achasse uns 23 passaria, por menos não.

Fora que também não to afim de desembolsar grana, to pensando em montar meu negócio ou estudar pra concurso.

Só to com medo de passar mais o tempo e o preço dele despencar.

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de brincadeira, né?! 

O melhor carro do Brasil abaixo de 100 mil reais é VW... Fabricado no México, mas é VW. Conhecido pelo apelido sugestivo de "The Very Best". 

O up! é um dos melhores compactos nacionais, um primor em segurança e é um dos carros mais econômicos do Brasil, só perde pros híbridos/elétricos. 

O próprio Gol é muito bom... O meu não teve nenhum problema fora do normal durante 60 000 km. 

Claro que em 2009 houve aquele problema dos Gol cujo motor tinha defeito de fábrica, não me esqueço isso. Mas fora essa situação, não há o que reclamar. É um carro basante adequado à proposta.

No mais, sempre há modelos "bomba", cheios de defeitos de fábrica, de todas as marcas. 

 

Tenho um voyage e posso falar o carro é um lixo sim! Vw nunca mais!

Guilherme G. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tô na mesma pegada que você, peguei o meu Power 1.6 em Abril de 2011 0km, sou único dono, hoje ele está beirando os 96 mil km e nunca me deixou na mão, sempre fazendo as manutenções preventivas, mas ao meu ver já está na hora de passar ele pra que outro dono seja tão feliz quanto eu fui. 

O bom do Gol é o mercado que sempre terá as portas abertas pro nosso modelo, mas já pode esperar desvalorização certa, pois os lojistas sempre acham algum argumento pra depreciar os valores. Ano passado olhei de curiosidade um Jetta 2.5 2009 para uma possível troca e já tinha entrado em vigor a lei dos Airbag e ABS de série, e foi ai que o cara quis depreciar o meu carro, alegando que apesar de ser um carro completo, que já tinha carro mais novo com Airbag e ABS e por isso não poderia pagar muito pelo meu. 

Quando resolver vender, vou tentar ao máximo vender pra particular do jeito que está e por um valor no mínimo justo, para que eu tenha uma verba interessante pra partir pra uma nova compra. 

Se pensa na possibilidade de troca, anuncie na Web, peça o valor que achar justo e faça uma espécie de pesquisa de mercado, e tenha em mente algum outro carro que te agrade pra usar de parametro para diferença de valores, financiamento, e hoje em dia até valores de seguro.

É o que aconselho a fazer, e o que farei em breve. Não estou com a idéia de vender por ter tido algum problema, pelo contrário, carro nunca me deixou na mão, num deu uma dor de cabeça, mas hoje em dia casado, as necessidades começam a mudar, e ai a troca acaba sendo mais do que um luxo, mas sim uma necessidade, no meu caso....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um G5 2009, 1.6 completaço, só falta o banco de couro =D  

No meu caso, vou esperar lançar o "Gol G7", que com certeza vai vir com o motor 1.6 16v de 120 cavalos, e mudanças externas e internas, ficando muito parecido com o novo Golf VII (sonho master, mas 80 mil num carro, nas minhas condições é impossivel kkkk) 

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o biguia falou, só você mesmo pra conhecer o carro e sua disponibilidade financeira...

 

Lógico que um carro com seus 80 mil km rodados vai ter alguma coisa pra fazer, vai de você julgar se vale mais a pena arrumar ou pegar outro carro... Eu penso que pra carro, o bom é sempre evoluir (quando possível, é claro)... Então se for pra dar uma diferença muito grande em dinheiro e pegar outro carro popular, no meu ponto de vista, não compensa...

 

Na faixa de 30k, 35k, tem ótimas opções como Civic, Corolla... Pode até ser que sejam do mesmo ano que o seu carro, mas o nível de conforto, desempenho e durabilidade nem se comparam...

 

E se aparecer um bom negócio no Gol, por que não? 

 

Não critico quem tem a mesma opinião, mas sinceramente acho um erro comparar a compra de um carro popular com a de um semi-novo de outra categoria.

 

E no caso do parceria acima, o carro dele já está com 80 mil. Compraria um semi de categoria superior já rodado provavelmente, e pra aproveitar quanto tempo?

 

Cara, na hora de trocar de carro, óbvio que o brasileiro é fanático e vai sempre querer pegar uma máquina melhor, mas o fundamental é ver se a prestação e todos os outros custos como seguro, manutenção, etc, cabem no bolso de quem vai pagar!

contador e Filipe Sta_Catarina curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não critico quem tem a mesma opinião, mas sinceramente acho um erro comparar a compra de um carro popular com a de um semi-novo de outra categoria.

 

E no caso do parceria acima, o carro dele já está com 80 mil. Compraria um semi de categoria superior já rodado provavelmente, e pra aproveitar quanto tempo?

 

Cara, na hora de trocar de carro, óbvio que o brasileiro é fanático e vai sempre querer pegar uma máquina melhor, mas o fundamental é ver se a prestação e todos os outros custos como seguro, manutenção, etc, cabem no bolso de quem vai pagar!

 

Pois é... O cara tem na mão um carro que ele conhece bem, sabe os defeitos e as qualidades, e vai trocar por outro tão usado quanto, porém uma incógnita?

Essa vontade de ter carrão é um problema sério... Cega as pessoas.

Claro que há bons negócios em carros usados, mas é preciso muito cuidado. 

 

Eu tenho um Civic 2009 que vale uns 36, 37 mil reais. Já tem praticamente 120 000 km rodados... É um carrão? Claro que é... Mas estou querendo vender este ano e o próximo dono herdará: troca de discos (4), regulagem de válvulas (só fiz aos 50), velas (ainda originais de fábrica - obs.: pode empepinar e arrancar a rosca do cabeçote, defeito comum), embreagem (serviço caro e precisa ser especializado), amortecedores traseiros (ainda têm ação, mas um está suado de óleo), enfim... Embora seja um carro nunca batido, bem cuidado, já mostra os sinais da idade, há manutenções por fazer. Pra fazer tudo isso aí que eu disse vai uns trocados bons, além de toda a dor de cabeça com mecânico e etc. 

Eu poderia colocar 5 conto em cima do carro e ficar mais um tempo com ele (embora já sejam 6 anos de convivência, eu adoro o carro), só que daqui a pouco é coxim de motor (defeito crônico), mais um jogo de pneus aro 16 (450 cada, só uso marca boa), embuchamento, revisão na direção hidráulica, fazer uma limpeza e trocar o líquido de arrefecimento (original!!), troca de óleo de câmbio, essa questão das velas no cabeçote pode dar problema... Os gastos vão aumentando exponencialmente. O carro é uma máquina... Deteriora-se com o tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza concordo com a opinião do amigo Filipe Sta_Catarina. 

Eu por exemplo penso na troca, e muitas das questões apresentadas pelo amigo, também são de minha opinião. Além da necessidade, acredito que renovar sempre é válido. E quando falo em troca não penso no mesmo modelo ou mesmo similar, quero olhar pra um interior novo, um painel novo, algo que irá me satisfazer ao longo dos próximos anos com o carro "novo". 

Minha vontade é um carro maior, de preferência sedan, automático e flex, e que ainda caiba no meu orçamento digamos assim. Se o sedan não for viável penso num hatch médio também. 

Carro 0 km, com essas características estão muito acima do que penso em gastar futuramente, ainda mais pensando em uma categoria superior. Fora que os preços de 0 km hoje estão impraticáveis nesse país. Onde que um Up! automatizado custa em torno de 45 mil? Só aqui mesmo. 

O mercado de usados apresenta muitas opções, mas com certeza tem que ser pesquisado a fundo pra não cair numa bela roubada. Se não quiser perder tempo você mesmo pesquisando, olhando, tem empresas que hoje prestam esse serviço. 

Ainda não tenho ideia de quando conseguirei realizar a troca, mas já ando vendo algumas opções e avaliando, no momento mais por curiosidade, mas já me preparando para o que encontrarei mais pra frente no momento decisivo. Algumas opções até já foram descartadas após começar a vasculhar mais a fundo sobre alguns modelos. 

Ando colhendo algumas informações sobre os modelos de meu interesse como:

- Custos de Manutenção e Seguro
- Satisfação dos Proprietários
- Médias de Consumo 

E essas são algumas das coisas que avalio nesse momento. Tem, que ser uma atitude muito bem pensada para não bater um arrependimento futuro, já que pelo menos eu não tenho dinheiro sobrando pra ficar trocando o carro a todo momento.

Carro usado por mais impecável que esteja sempre após a compra é sempre bom realizar uma revisão de alguns itens para poder curtir a caranga sem maiores preocupações (trocar óleo e filtros, verificar correias, tensores, dar uma checada nos freios e parte elétrica), e sempre é bom ter uma verba a mais pra realizar essa manutenção. Bom pelo menos eu penso dessa maneira. 

 

Trocar por impulso acredito que seja uma grande besteira. As vezes se atola em dívidas que não pode pagar apenas pra ficar bonito para os outros. 

Oportunidades as vezes aparecem, minha irmã mesmo comprou um Hyundai I30 2010/2011 com 12 mil km rodados a uns 2 anos, e pagou pelo carro um preço bem abaixo da tabela, quem estava vendendo estava enforcado e precisava fazer dinheiro rápido. E ai quem tem como aproveitar no momento, acaba pegando uma boiada dessas, mas isso não é regra e sim exceção. O carro realmente estava impecável, sem nada pra fazer e no tempo que está com ela já está com 45 mil km somente realizando a manutenção preventiva, sem dores de cabeça, e ela só curtindo a caranga.  

No meu caso, mantenho o meu carro, deixo ele todo em dia, porque quando vender não quero dores de cabeça e encheções de saco. Garanto que quem vier a compra-lo continuará tendo muitas alegrias assim como eu tive. E claro que devido a Km maior, com certeza futuramente o próximo dono terá que gastar um pouco mais pra mante-lo em ordem.

Portanto se tem dúvidas se é a hora de trocar mesmo, reavalie suas opiniões, reveja o que te interessaria no caso de uma troca, vá mais a fundo pra conhecer mais sobre os modelos que lhe interessam, e se achar viável é partir pra cima. Agora se ficar naquelas de devo ou não devo, abandone a idéia inicialmente e volte a pensar nisso mais pra frente.  



 

 


 

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o Rafael, trocar por trocar é besteira. Eu vendi meu carro com 76 mil km pra ficar com o Voyage 1.6 da minha irmã já que ela ia vender pra comprar um Fit. O voyage está com 74 mil km, 5 e 1/2 anos de uso, nunca deu xabu. Quando for trocar só aceito uma caminhonete a diesel, preferencialmente uma ranger.

 

Tem que pesar o custo x benefício e com a situação atual do Brasil eu não recomendaria a troca. Acho muito mais barato uma manutenção "pesada" do que todos os custos de um carro 0km comprado em prestações a perder de vista, jogando muito dinheiro fora no usado a ser vendido.

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu caro, é como a maioria citou, é uma decisão que só você pode tomar!

 

Hoje para comprar carro está fácil, mas para vender... não tem jeito ou tenta para um particular, pois se for em loja pode ter certeza que colocarão o preço lá em baixo!

 

Outra coisa comprar carro 0 km hoje é loucura! um UP! completo tá quase 50k, Onix 1.0, prisma, hb tudo nessa faixa de preço, se fosse eu procuraria um carro semi novo superior, como um Toyota ou Honda, trocar por um popular, na minha opinião não vejo nenhuma vantagem.

 

Com relação a ser bomba, bom EU não tive problema algum com o meu carro, só troquei pastilhas e discos recentemente, mas como peguei seminovo não posso reclamar não é mesmo? Problema todo carro tem, uns no motor, outros na suspensão, enfim...

 

Bom cara é isso, boa sorte!

 

Abraços

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa questão de comprar outro veículo é muito delicada.

Algumas coisas têm de ser levadas em consideração:

- irá vender por fora a preço justo ou dar para a concessionária a preço de banana;

- irá dar a diferença à vista ou a prazo, com taxas de financiamento bem mais altas do que em janeiro deste ano (+3,61%);

- você tem disponibilidade de quanto por mês para dar em parcela, lembrando que as revisões feitas na concessionária são mais caras que se forem feitas por fora, mas perderia a garantia etc;

- o carro está ruim, a ponto de querer trocá-lo, ou porque vê as novas tendências chegando ao mercado (air bag, abs etc.) e o prazer capitalista fala mais alto;

- acha que o motor 1.0 está insatisfatório e quer um 1.6 ou maior (lembrando que a moda é downsize) ou pensa numa tecnologia mais nova e econômica, como o 3 cilindros.

 

Hoje eu tenho um Gol, porque na época fui ingênuo em não ter comprado um seminovo japonês ou até novo. É um carro que satisfaz para os menos exigentes, mas deixa muito a desejar... MUITO!

Digamos que queira um carro melhor (o que é natural), então está disposto a gastar mais? Quanto mais caro e luxuoso é o carro, mais dispendioso ele passa a ser. Claro que há automóveis que são de durabilidade e qualidade impressionantes, como os da Toyota e Honda.

 

Eu penso e repenso a troca do meu todos os dias (quase que virou uma sina) e a primeira coisa que me vem à cabeça é que vou perder entre 700 a 1.500 reais por mês com parcela nos próximos 36 a 48 meses. Isso é f@da!

 

Recebi a ligação de um vendedor da VW perguntando se eu aceitava a troca por outro novo. Optei com saber, pessoalmente, o valor que davam no meu carro completo e fui surpreendido com 21 mil reais (que em 2011 valia 37.500). Então me apresentaram os valores do Gol e Saveiro com motor 1.6 16v... Não menos que 47 mil, beirando 60 mil.

 

Definitivamente deixa pra lá a troca do meu carro. Hoje peso as minhas prioridades, assim como você deve pesar as suas, e vejo que carro é um investimento falso (aquele que só você goza!). Prefiro investir nos meus estudos (afinal esse ano meu reajuste será de apenas 2,38%), na saúde minha e da família e nas horas de lazer (que estão ficando bem carinhas).

Vou terminar de dar os ups no motor, suspensão, banco de couro, lâmpadas, ajeitar a pintura (que não está mais boa) e continuar mais 3 anos com ele. E nisso vou juntando uma verbinha...

 

Só pra concluir, o Brasil vive uma crise enorme. Alta da energia elétrica, falta de água, aumento do combustível (EUA teve baixa), dólar altíssimo, alta dos alimentos, recessão iminente etc. É MUITO PEPINO! Então penso que a cautela é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Essa questão de comprar outro veículo é muito delicada.
Algumas coisas têm de ser levadas em consideração:
- irá vender por fora a preço justo ou dar para a concessionária a preço de banana;
- irá dar a diferença à vista ou a prazo, com taxas de financiamento bem mais altas do que em janeiro deste ano (+3,61%);
- você tem disponibilidade de quanto por mês para dar em parcela, lembrando que as revisões feitas na concessionária são mais caras que se forem feitas por fora, mas perderia a garantia etc;
- o carro está ruim, a ponto de querer trocá-lo, ou porque vê as novas tendências chegando ao mercado (air bag, abs etc.) e o prazer capitalista fala mais alto;
- acha que o motor 1.0 está insatisfatório e quer um 1.6 ou maior (lembrando que a moda é downsize) ou pensa numa tecnologia mais nova e econômica, como o 3 cilindros.
 
Hoje eu tenho um Gol, porque na época fui ingênuo em não ter comprado um seminovo japonês ou até novo. É um carro que satisfaz para os menos exigentes, mas deixa muito a desejar... MUITO!
Digamos que queira um carro melhor (o que é natural), então está disposto a gastar mais? Quanto mais caro e luxuoso é o carro, mais dispendioso ele passa a ser. Claro que há automóveis que são de durabilidade e qualidade impressionantes, como os da Toyota e Honda.
 
Eu penso e repenso a troca do meu todos os dias (quase que virou uma sina) e a primeira coisa que me vem à cabeça é que vou perder entre 700 a 1.500 reais por mês com parcela nos próximos 36 a 48 meses. Isso é f@da!
 
Recebi a ligação de um vendedor da VW perguntando se eu aceitava a troca por outro novo. Optei com saber, pessoalmente, o valor que davam no meu carro completo e fui surpreendido com 21 mil reais (que em 2011 valia 37.500). Então me apresentaram os valores do Gol e Saveiro com motor 1.6 16v... Não menos que 47 mil, beirando 60 mil.
 
Definitivamente deixa pra lá a troca do meu carro. Hoje peso as minhas prioridades, assim como você deve pesar as suas, e vejo que carro é um investimento falso (aquele que só você goza!). Prefiro investir nos meus estudos (afinal esse ano meu reajuste será de apenas 2,38%), na saúde minha e da família e nas horas de lazer (que estão ficando bem carinhas).
Vou terminar de dar os ups no motor, suspensão, banco de couro, lâmpadas, ajeitar a pintura (que não está mais boa) e continuar mais 3 anos com ele. E nisso vou juntando uma verbinha...
 
Só pra concluir, o Brasil vive uma crise enorme. Alta da energia elétrica, falta de água, aumento do combustível (EUA teve baixa), dólar altíssimo, alta dos alimentos, recessão iminente etc. É MUITO PEPINO! Então penso que a cautela é fundamental.

 

 

Belo relato amigo é bem por aí!

 

Essa crise que estamos vivendo economicamente vai ser longa... a coisa está feia...

 

Abraços

Jr.40 e contador curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ter uma ideia meu ex Fox custou na nota 36 mil na época era o famoso completo brasileiro (sem air bag, abs...), gastei só no financiamento 60 mil (24 mil só de juros) e vendi em janeiro deste ano, 5 anos depois da compra por 16 mil, isso mesmo, 16 mil em uma revendedora já que não queria perder tempo negociando com particular pra ter dor de cabeça depois da venda já que muitos não transferem logo o carro...

 

A vantagem é que troquei um 1.nada pelo 1.6 pelo mesmo valor que eu sei a procedência hahahahha

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que está a situação econômica do país eu se fosse você ia se virando com esse daí,porque o negócio ta apertando e vai apertar cada vez mais...

eu esperaria mais um tempo...

vinicius_hozara e contador curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@william fiordalisi, verdade rapá, ta doideira.

To pensando mesmo em ficar com o meu mais um tempo.

De repente faço consórcio de outro carro e continuo com o meu até sair o outro, ou quando achar que da, vendo o meu e dou lance, seilá.

Por enquanto vou colocar o meu do meu jeito, rodas, farol de milha, lâmpadas brancas, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora