Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jr.40

Linha Gol com precinho camarada... de 30 a 60 mil

11 posts neste tópico

VEJA TODOS OS PREÇOS DO GOL 2016:
Special 1.0 2 portas: R$ 30.230
Special 1.0 4 portas: R$ 32.290
Trendline 1.0 2 portas: R$ 35.680
Trendline 1.0 4 portas: R$ 37.910
Comfortline 1.0 4 portas: R$ 41.950
Gol Track 1.0 4 portas: R$ 40.710
Gol Trendline 1.6 4 portas: R$ 42.340
Gol Comfortline 1.6 4 portas: R$ 46.450
Gol Comfortline 1.6 I-Motion 4 portas: R$ 49.690
Gol Highline 1.6 4 portas: R$ 53.510
Gol Highline 1.6 I-Motion 4 portas: R$ 56.850
Gol Rallye 1.6 16V: R$ 56.710
Gol Rallye 1.6 16V I-Motion: R$ 60.030

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gol ta caro... Sempre foi, na verdade. 

Eu compraria um Gol 1.6 se fosse até uns 45/48 mil e visse com AR, direção, trio elétrico, alarme e rádio original de fábrica 

Não me importo com calotas etc, mas isso aí tinha que ter.

 

E só 1.6, mesmo que seja 8v. Se eu quisesse 1.0 eu iria nos 3 cilindros, seja up!, seja Ka. Andam mais e gastam menos. 

 

Na casa dos 50 eu já iria pra New Fiesta 1.6 ou Fox 1.6 16v, pendendo mais para o Fiesta 1.6

Eu gosto até mais do Punto 1.6 16v que do Fox. O jeitão de carro altinho, tipo minivan, não me faz o estilo. 

 

E por volta de 55 a 60/65 poderia existir o Polo, mas a VW tá querendo enfiar goela abaixo o CrossFox. 

Talvez surja o Golf 1.6 16v, mas acredito que não vai custar menos que 65 mil. 

O correto mesmo seria o Golf 1.2TSI de 110cv, como existe na Europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior que as  vendas de carros tão caindo, mas os valores tão subindo.eu  sinceramente o proximo vai ser um top,mas usado,kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VEJA TODOS OS PREÇOS DO GOL 2016:

Special 1.0 2 portas: R$ 30.230

Special 1.0 4 portas: R$ 32.290

Trendline 1.0 2 portas: R$ 35.680

Trendline 1.0 4 portas: R$ 37.910

Comfortline 1.0 4 portas: R$ 41.950

Gol Track 1.0 4 portas: R$ 40.710

Gol Trendline 1.6 4 portas: R$ 42.340

Gol Comfortline 1.6 4 portas: R$ 46.450

Gol Comfortline 1.6 I-Motion 4 portas: R$ 49.690

Gol Highline 1.6 4 portas: R$ 53.510

Gol Highline 1.6 I-Motion 4 portas: R$ 56.850

Gol Rallye 1.6 16V: R$ 56.710

Gol Rallye 1.6 16V I-Motion: R$ 60.030

 

Isso é desanimador realmente, tudo bem que não trocaria um Gol por outro, simplesmente por opção, mas realmente esses preços desanimam qualquer candidato a comprar o modelo. O preço que paguei no meu Power 0 km em 2011, hoje não conseguiria sequer chegar perto de um Gol 1.6. Mercado estagnado, e preços subindo direto, só demonstram que as baixas vendas fazem o comprador de hoje,  pagar a diferença pelo que deixam de vender.

Ao invés de investirem em melhorias como acabamento, conforto, motorização atualizada e mimos (sim VW queremos mimos num carro popular, as outras tem porque não consegue aprender isso), empurram um facelift apenas, ou seja a maior reclamação dos donos de G5 não foram sequer levadas em consideração para melhorar o G6, apenas colocaram a cara global da marca e pronto. Merece sim a perda de mercado, com estratégias duvidosas, lançamento de versões mais peladas ainda, motores atualizados apenas nas versões mais caras, ou seja a VW está andando a passos largos para trás, e na boa mesmo, sem sensacionalismo, ou sem ser fanboy, tem mais que se lascar mesmo. 

 

 

O Gol ta caro... Sempre foi, na verdade. 

Eu compraria um Gol 1.6 se fosse até uns 45/48 mil e visse com AR, direção, trio elétrico, alarme e rádio original de fábrica 

Não me importo com calotas etc, mas isso aí tinha que ter.

 

E só 1.6, mesmo que seja 8v. Se eu quisesse 1.0 eu iria nos 3 cilindros, seja up!, seja Ka. Andam mais e gastam menos. 

 

Na casa dos 50 eu já iria pra New Fiesta 1.6 ou Fox 1.6 16v, pendendo mais para o Fiesta 1.6

Eu gosto até mais do Punto 1.6 16v que do Fox. O jeitão de carro altinho, tipo minivan, não me faz o estilo. 

 

E por volta de 55 a 60/65 poderia existir o Polo, mas a VW tá querendo enfiar goela abaixo o CrossFox. 

Talvez surja o Golf 1.6 16v, mas acredito que não vai custar menos que 65 mil. 

O correto mesmo seria o Golf 1.2TSI de 110cv, como existe na Europa. 

Sempre foi caro pelo o que oferece, com certeza, mas hoje em dia tá uma coisa irreal, sinceramente, hoje vejo opções muito mais interessantes 0 km com valores aproximados a esses que a VW pede no Gol . Seminovos então num vou nem citar pra num ficar chato.... KKKKKKKKKKKKKKK

 

o pior que as  vendas de carros tão caindo, mas os valores tão subindo.eu  sinceramente o proximo vai ser um top,mas usado,kkkk.

Esse é meu pensamento também, seminovo top, a preço de popular 0 km.

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Tato SP tem razão eu somente comprei um zero(diga-se de passagem pelado) somente pq a taxa de juro era 0.99,e ñ me arrependo,mas ñ indico,hj comprar um carro zero bala o cara tem que ser mesmo maluco,ou querer andar de carro zero.nem adianta citar carros aqui,mas olhem e vejam o "leque" que se abre de modelos usados,num valor de 45 ou 50 mil ?  

Tato SP curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Tato SP tem razão eu somente comprei um zero(diga-se de passagem pelado) somente pq a taxa de juro era 0.99,e ñ me arrependo,mas ñ indico,hj comprar um carro zero bala o cara tem que ser mesmo maluco,ou querer andar de carro zero.nem adianta citar carros aqui,mas olhem e vejam o "leque" que se abre de modelos usados,num valor de 45 ou 50 mil ?  

Pois é eu mesmo estou elegendo um pretendente a futuro carro nessa faixa de preço, e digo que o mais tem é opção de seminovos muito interessantes mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, zero não tiro mais nem a pau.

meu próximo vai ser um de categoria acima seminovo.

po pagar 60 mil num gol é sacanagem. trocar 6 por meia duzia e jogar uma fortuna dessa em cima não rola.

devia custar 45mil a versão top top.

Editado por abelardotoze
Tato SP curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VEJA TODOS OS PREÇOS DO GOL 2016:

Special 1.0 2 portas: R$ 30.230

Special 1.0 4 portas: R$ 32.290

Trendline 1.0 2 portas: R$ 35.680

Trendline 1.0 4 portas: R$ 37.910

Comfortline 1.0 4 portas: R$ 41.950

Gol Track 1.0 4 portas: R$ 40.710

Gol Trendline 1.6 4 portas: R$ 42.340

Gol Comfortline 1.6 4 portas: R$ 46.450

Gol Comfortline 1.6 I-Motion 4 portas: R$ 49.690

Gol Highline 1.6 4 portas: R$ 53.510

Gol Highline 1.6 I-Motion 4 portas: R$ 56.850

Gol Rallye 1.6 16V: R$ 56.710

Gol Rallye 1.6 16V I-Motion: R$ 60.030

Amigo fui ver uma Saveiro Cross e fiquei pasmo. R$ 69.000 completa e R$ 65.000 com os itens opcionais. Desisti na hora.

Mas comprar carro usado eu não vou, tem muita gente descuidando da manutenção e vendendo carro com 60mil km com o motor bebendo mais olé que gasolina por km.

Povo destrói o carro e depois vende.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo fui ver uma Saveiro Cross e fiquei pasmo. R$ 69.000 completa e R$ 65.000 com os itens opcionais. Desisti na hora.

Mas comprar carro usado eu não vou, tem muita gente descuidando da manutenção e vendendo carro com 60mil km com o motor bebendo mais olé que gasolina por km.

Povo destrói o carro e depois vende.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

 

Realmente se tornou inviável esses valores, mas carro usado tem que bater muita perna pra achar mesmo algo que valha a pena, e mesmo assim após pegar ter uma verba na mão pra dar aquela revisada geral e ai sim ficar no sossego e curtir a caranga. Eu mesmo já estou pesquisando hoje, e ainda sem data definida para a troca, tem que olhar, garimpar que sempre encontra coisa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, muito complicado comprar carro 0km sempre foi!

 

Para quem não liga que irá sair de linha, vi um polo hatch "completo" na CCS ontem por 46K, muito mais carro e negócio que o gol...

 

O jeito é partir para um seminovo superior mesmo

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também acho que carro usado muitas vezes vale a pena no quesito C x B

Mas tem que ficar de olho aberto...

 

Vou dar meu exemplo particular. Eu tenho um Civic ano 2009, comprado zero km pela minha mãe na época. Modelo LXS com bancos em couro e câmbio manual.. Ela decidiu trocar de carro quando ele ainda tinha 17.000km, pois queria um carro automático e mais alto, tipo SUV. 

Na concessionária queriam dar uma merreca... Endividei-me um pouco e abracei o Civic. 

Hoje, depois de tanto tempo, o carro já tem mais de 120.000km rodados. Permanece comigo, mas quero vender este ano.

Tenho certeza de que o carro não fica parado 15 dias numa loja de seminovos, vende rápido. Um carro branco, com todas as chapas da carroceria com sua pintura original de fábrica (nunca bateu), único dono (pois não transferi para o meu nome), impecável também no interior e com tabela de R$ 37 mil. 

 

Vejamos agora o lado ruim. Eu não to vendendo o carro pelo motivo que a minha mãe não quis mais, por pura vaidade. To vendendo porque ele já vai começar a dar custos muito altos... Pra começar, eu fiz revisão em concessionária até 60 mil km, cujo manual está carimbado até essa data. Portanto, a primeira coisa que vão fazer é baixar a km pra 67, 68 mil. E olha que passa, porque nem os pedais não estão desgastados demasiadamente... 

O que precisa fazer no carro: trocar embreagem imediatamente (está dura desde os 70 mil, Problema crônico de Civic MT). Não é um serviço muito caro (relativamente), mas precisa ser feito por um mecânico especializado. 

Outra coisa: 4 discos. Até hoje só troquei pastilhas, nunca os discos. Já estão no limite. Na última troca eu não quis "retificar" justamente pra poder trocar só as pastilhas. Também não é absurdo de caro, mas vai somando.

Outra coisa: 2 pneus. Obviamente não vou colocar 2 pneus (450 reais cara) agora na hora de trocar. 

Mais: Nova regulagem de válvulas (a última foi com 60 e poucos mil). Serviço barato, fácil e rápido, mas também tem que ser feito por quem sabe mexer em Honda. 

Outro: velas. Aqui é um ponto crítico. Eu nunca troquei velas no carro (o manual fala em 60 mil), pois são Iridium e duram efetivamente ao redor de 100 mil milhas. As minhas ainda estão lá e os primeiros Honda Flex (2008) têm o mal de enferrujar as velas no cabeçote (de alumínio) se não são removidas regularmente para verificação. Isso pode empepinar seriamente... 

Última: fluidos de freio, DH (a bomba da DH é um problema recorrente em Honda), arrefecimento e correia de acessórios estão na hora de trocar (passaram).

Ah! Mais um: um dos amortecedores traseiros esta "suado por fora", isto é, o par precisa de substituição. 

Além de toda essa lista, os Civic têm problema crítico no coxim hidráulico do lado direito do motor. Também não sei como está o embuchamento da suspensão e amortecedores dianteiros. 

 

Em suma, quem comprar o carro não vai pagar 37 mil... E também eu creio que seja anunciado por 38, até 40 mil reais. É uma raridade, um Civic com a lata igual a zero (sem retoque algum) e únicA donA... Questão de motor vai a infinitos mil km. Óleo de 8, 9, máximo 10 mil km (ou 1 ano) sem exceções, sempre o recomendado no manual (mineral). Mas o carro não é só motor... 

O problema é: quem comprar, certamente não vai fazer isso tudo de cara... E cada vez a máquina vai se deteriorando mais. Até porque é inviável internar o carro numa oficina e gastar, sei la, uns 8 mil reais pra renovar tudo. Com 50 mil já se compra um carro zero bem satisfatório e digno. Além da dor de cabeça com oficina, serviços que muitas vezes não ficam a contento e tudo mais... 

 

Há quem diga que é sacanagem "passar o carro pra frente" quando a manutenção aperta. Eu não acho... Pra mim, por mais que eu tenha o hobby de gostar de automóveis, o carro é uma máquina e um bem de consumo. Custa dinheiro, e dinheiro não é fácil de ganhar... 

 

Edit: pra não gerar confusão. Podem notar que eu mesmo comprei esse carro usado! Mas comprei de um familiar (mãe), tendo certeza de que não era bucha. 

Editado por Filipe Sta_Catarina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0