jonathansimoes

Acabo de comprar um G6 e voltar para a VW depois de 12 anos

13 posts neste tópico

Buenas pessoal, acabo de comprar um G6 2013 1.0 e como pretendo fazer vários ups nele, entrei para o fórum para adquirir e trocar experiências.

 

Já tive outros VWs antes, todos do modelo chinesinho (92-94) e sempre fui de deixá-los bem com a minha cara.

 

Em 2000 fui o feliz proprietário de um Gol GL AP 1.6 1992 marrom com interior marrom (coloquei rodas gota, filtro K&N, CD/mp3 Kenwood e subwoofer Bravox com caixa dutada)

 

Em 2002 tive um GTS 1.8 93, impecável, completão, prata. Troquei o comando (288) mandei fazer um dimensionado 4 em 1 para que ainda pudesse usar o AC. Tinha rodas orbitais originais e os Recaros estavam ZERO!

 

Em 2003 foi a vez de uma Parati GLS 1.8 93 vinho, a do friso largo. Recaros em veludo lindos, suspensão regulável de rosca, o mesmo comando do GTS e o filtro esportivo lá do 1º Gol.

 

Após 12 anos sem um VW (e sem nenhuma modificação em carros), peguei este final de semana um Gol G6 para ser o carro do dia a dia e ser (bem) personalizado.

 

Tenho também um GM Ônix 1.4 completo com multimídia, acessório que pretendo instalar também no Gol.

 

Segue aqui a foto do G6 ainda na revenda.

 

post-29330-0-88217200-1430145908_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelos carros, eu particularmente sou apaixonado pela parati, com certeza é um carro que tenho vontade de adquirir um dia!

Seja bem vindo ao forum!!!

Aguardamos os ups!!!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição, o que pretende fazer de personalização? :D

Já comprei os refletores do parachoque traseiro, coloco trava elétrica e alarme (com chave canivete) este final de semana.

 

Pretendo colocar rodas 15", envelopar o teto de preto brilho, películas, multimídia, espelhos (vermelhos) com pisca, kit faroletes, grade dianteira e faróis com friso vermelho.

 

Ufa, acho que por enquanto vai ser isso.

 

Mas meu sonho de consumo seria fazer um engine swap por um 2.0. Alguém aqui já fez em um G6?

guarekz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas pessoal, acabo de comprar um G6 2013 1.0 e como pretendo fazer vários ups nele, entrei para o fórum para adquirir e trocar experiências.

 

Já tive outros VWs antes, todos do modelo chinesinho (92-94) e sempre fui de deixá-los bem com a minha cara.

 

Em 2000 fui o feliz proprietário de um Gol GL AP 1.6 1992 marrom com interior marrom (coloquei rodas gota, filtro K&N, CD/mp3 Kenwood e subwoofer Bravox com caixa dutada)

 

Em 2002 tive um GTS 1.8 93, impecável, completão, prata. Troquei o comando (288) mandei fazer um dimensionado 4 em 1 para que ainda pudesse usar o AC. Tinha rodas orbitais originais e os Recaros estavam ZERO!

 

Em 2003 foi a vez de uma Parati GLS 1.8 93 vinho, a do friso largo. Recaros em veludo lindos, suspensão regulável de rosca, o mesmo comando do GTS e o filtro esportivo lá do 1º Gol.

 

Após 12 anos sem um VW (e sem nenhuma modificação em carros), peguei este final de semana um Gol G6 para ser o carro do dia a dia e ser (bem) personalizado.

 

Tenho também um GM Ônix 1.4 completo com multimídia, acessório que pretendo instalar também no Gol.

 

Segue aqui a foto do G6 ainda na revenda.

 

attachicon.gifIMG-20150418-WA0007.jpg

 

Seja muito bem vindo para somar ao grupo.

Abraço

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem história com os quadrados hein, quando der posta fotos deles lá no tópico da saudade. E parabéns pela aquisição, vamos acompanhando os ups hein. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão em pleno andamento os upgrades do G6 2P.

 

Ainda não criei um nome pra ele...hgahaha

 

Mas já coloquei refletores no pára-choques traseiro, travas elétricas, alarme com chave canivete, antena de teto e películas.

 

Tem fotos aqui: http://forum.g5g6.club/topic/11272-1os-ups-no-g6-2p/

 

Abs!

Bruno Tedesco curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu particularmente gosto muito do 2P.

Show!!!

Abraço

Uma das principais características que me fizeram comprar esse Gol foi o fato de ele ser 2P (e ter AC e DH também).

 

Estava procurando um Fox, Stilo, Focus (mais antiguinhos), mas quando vi ele na loja, foi amor a primeira vista. Quase não se vê na rua aqui em Floripa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das principais características que me fizeram comprar esse Gol foi o fato de ele ser 2P (e ter AC e DH também).

Estava procurando um Fox, Stilo, Focus (mais antiguinhos), mas quando vi ele na loja, foi amor a primeira vista. Quase não se vê na rua aqui em Floripa.

Pois é! Muito estilo msm...sou de Blumenau e por aqui vi poucos!

Esses dias vi um, me pareceu turbo, vermelho muito bonito.

Parabéns!

Abraço

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora