contador

Trocar Gol 1.0 x Gol Rallye

43 posts neste tópico

Bom dia galera!

 

Seguinte...

 

Tenho um Gol 1.0 Trend completo de tudo, ta com 83mil rodados, ano 2009/2010, sou segundo dono, peguei ele com 38mil rodados, carro de mulher.

 

Meu primo tem um Gol Rallye Preto 2012, ta com 60mil rodados, ele ta querendo R$30.000. Ele pegou ele na concessionária com 9mil rodados. Diz ele que deu R$ 36.000 na época.

 

Vale a pena eu vender o meu e pegar o Rallye?

 

E quanto vale o meu mais ou menos?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

Seguinte...

 

Tenho um Gol 1.0 Trend completo de tudo, ta com 83mil rodados, ano 2009/2010, sou segundo dono, peguei ele com 38mil rodados, carro de mulher.

 

Meu primo tem um Gol Rallye Preto 2012, ta com 60mil rodados, ele ta querendo R$30.000. Ele pegou ele na concessionária com 9mil rodados. Diz ele que deu R$ 36.000 na época.

 

Vale a pena eu vender o meu e pegar o Rallye?

 

E quanto vale o meu mais ou menos?

 

Rallye 1.6 na troca de um pé de Boi (Com todo respeito) 1.0 ?!

 

Homi, arrocha o nó....

 

A não ser que seu primo seja um cupim de ferro e a goleta esteja detonada....

 

Abraço

contador e Rodrigolm curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!! mas se prepara pra tomar a primeira ferrada em pneus. Com 60 mil km esta quase no fim. Se não me engano são belos Pirelli Scorpion 205/60 R15 custando 400 reais cada unidade

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
contador e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha brother, eu acho uma troca justa, esse é o valor mesmo dele, em perfeitas condições, e ainda tem uma camerazinha de ré e tal, os pneus realmente, troquei os meus com 60mil, e paguei 400 badalos em cada um, não tenho o que reclamar, o carro não bebe tanto quanto imaginei que seria, motor forte, o bixim é u veneno, mas de rallye mesmo, tem nada, as portas batem do mesmo jeito na estrada de chão, o painel faz barulho na estrada ruim, normal de Volks. Tirando isso, o carro é muito bom, sou muito satisfeito e a cada dia que passa estou mais apaixonado pelo meu rallye, tenho o meu ja tem 2 anos

HildegardoPS e contador curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz estou no meu 2° rallye, tive um g5 2012/2013 que tirei zero da concessionária muito bom rodei 30.000km com ele e me apareceu a oportunidade do g6 com o novo msi 16v c/ todos acessórios no ano passado e acabei fazendo a troca. tive q entrega-lo na css por 31.000 reais em junho de 2014. Sou suspeito em falar, mas recomendo, principalmente pelo 8v ser mais rápido na arrancada que o 16v. 

HildegardoPS, j3ff3r5k8 e contador curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@jord@okm, show de bola, ta gostando do novo? Bate porta, painel que nem o G5?

 

@@j3ff3r5k8, pode crer, e o meu quanto será q vale?

 

 

Olha meu brother sou leigo nesse assunto, eu sei do meu porque estou sempre pesquisando no "usadofacil" dá uma olhadinha lá.

rapaz estou no meu 2° rallye, tive um g5 2012/2013 que tirei zero da concessionária muito bom rodei 30.000km com ele e me apareceu a oportunidade do g6 com o novo msi 16v c/ todos acessórios no ano passado e acabei fazendo a troca. tive q entrega-lo na css por 31.000 reais em junho de 2014. Sou suspeito em falar, mas recomendo, principalmente pelo 8v ser mais rápido na arrancada que o 16v. 

eae brotherzinho, já colocou ele no estrada de chão? Estou curioso pra saber como se comporta o G6. O meu eu sinceramente não gostei nem um pouco, não que seja um absurdo, mas é que eu esperava mais.

HildegardoPS e contador curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@H i l d e g a r d o, HAHAHAHA'

 

Mas preciso vender o meu primeiro... 

 

O Rallye ta novinho, tem até câmera de ré, só não é i-motion.

 

Poderia postar umas fotinhas ?

hehehe

Fiquei curioso!

kkkkk

Olha meu brother sou leigo nesse assunto, eu sei do meu porque estou sempre pesquisando no "usadofacil" dá uma olhadinha lá.

eae brotherzinho, já colocou ele no estrada de chão? Estou curioso pra saber como se comporta o G6. O meu eu sinceramente não gostei nem um pouco, não que seja um absurdo, mas é que eu esperava mais.

 

Rapaz, Rallye é só perfumaria e suspensão um cadinho mais alta, nada mais...

Mais que é estiloso é viu.. kkkkkk

Abç

j3ff3r5k8 e contador curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@jord@okm, show de bola, ta gostando do novo? Bate porta, painel que nem o G5?

 

Sabe, carro novo a gnt sempre espera que nao bata nada, mas nao foi o meu caso.. o G6 conseguiu superar em 2x os barulhos do G5, principalmente os vidros das portas quando estao abertos pela metade, andando em paralelepípedo. Aos poucos estou eliminando os barulhos, comprei aquela esponja acústica antichama (que é usada em estúdios para gravações e bem cara por sinal) e coloquei nos forros das portas (trabalho que me consumiu umas 3 noites pra ajustar bem sem ficar forçando o forro plástico para fora), mas o resultado foi melhor do que eu esperava.. em um congestionamento, com os vidros fechados o barulho externo caiu pela metade. Quanto aos vidros, levei na css e pedi pra resolverem, mas diminuiu muito pouco, então decidi meter a mão e tirar a borracha que contorna eles e colocar uma borracha tipo de EVA no trilho dos vidros. Resolveu uns 90%. Tirando os inconvenientes dos barulhos gostei bastante do G6.

 

abraço

 

 

eae brotherzinho, já colocou ele no estrada de chão? Estou curioso pra saber como se comporta o G6. O meu eu sinceramente não gostei nem um pouco, não que seja um absurdo, mas é que eu esperava mais.

 

as vezes vou com ele pra chácara, pego uns 6km de estrada de chão e tanto o g5 quanto o g6 achei praticamente igual o comportamento... bem razoavel, acho que podia ser melhor mesmo. Agora no asfalto o g6 achei mais firme de curva, o bichinho gruda no chão..

 

abraço

j3ff3r5k8, contador e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia postar umas fotinhas ?

hehehe

Fiquei curioso!

kkkkk

 

Rapaz, Rallye é só perfumaria e suspensão um cadinho mais alta, nada mais...

Mais que é estiloso é viu.. kkkkkk

Abç

sim, meu mecanico levantou ele esses dias e falou, cara vou te mostrar o que faz dessa máquina tão diferente do gol normal, hsauhasu eu pensei poooohã, meu carro é foda, kkkk daí ele mostrou dois pedaços de boracha que deixam a susp. mais alta kkkkkkkkkkk FDP

Sabe, carro novo a gnt sempre espera que nao bata nada, mas nao foi o meu caso.. o G6 conseguiu superar em 2x os barulhos do G5, principalmente os vidros das portas quando estao abertos pela metade, andando em paralelepípedo. Aos poucos estou eliminando os barulhos, comprei aquela esponja acústica antichama (que é usada em estúdios para gravações e bem cara por sinal) e coloquei nos forros das portas (trabalho que me consumiu umas 3 noites pra ajustar bem sem ficar forçando o forro plástico para fora), mas o resultado foi melhor do que eu esperava.. em um congestionamento, com os vidros fechados o barulho externo caiu pela metade. Quanto aos vidros, levei na css e pedi pra resolverem, mas diminuiu muito pouco, então decidi meter a mão e tirar a borracha que contorna eles e colocar uma borracha tipo de EVA no trilho dos vidros. Resolveu uns 90%. Tirando os inconvenientes dos barulhos gostei bastante do G6.

 

abraço

 

 

 

as vezes vou com ele pra chácara, pego uns 6km de estrada de chão e tanto o g5 quanto o g6 achei praticamente igual o comportamento... bem razoavel, acho que podia ser melhor mesmo. Agora no asfalto o g6 achei mais firme de curva, o bichinho gruda no chão..

 

abraço

legal, na CSS, o vendedor disse que podia ver pra pegar o meu por 28mil, o o rallye g6 ficaria 53mil no caso dando o meu carro de entrada ficaria 25mil, mas acho muita grana em um gol, o que você acha? O que eu vi com ele é com sensor crepuscular, manual, borboleta, sensor de chuva. só não tinha bancos de couro se eu não me engano

contador, HildegardoPS e jord@okm curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@H i l d e g a r d o, não tenho nenhuma foto do bichim aqui, vou ver se meu primo me passa ai posto aqui. Mas o carro ta luxo, polido, as rodas não estão arranhadas, os arranhões do dia a dia já foram feitos, nada que comprometa o carro. :drinks1:  

 

@@j3ff3r5k8, borracha pra levantar a suspensão é sacanagem heim, haha' pqp, tudo pra cobrar mais no carro.

 

@@j3ff3r5k8, 53mil realmente é muita grana meu amigo, tem carros muito mais interessantes, mas o fato é q quem gosta né, se eu estivesse na sua situação acho q faria o mesmo. Tem vários carrões sedans ae por esse preço, mas gosto de hatch, tudo bem q dava até pra pegar um focus, ou outro hatch médio, mas aí é questão de escolha mesmo. Fora q a gente conhece a mecânica do carro, acaba se acostumando, acho q não tenho coragem de pegar outro carro sem ser VW, é um carro bem robusto pena q o preço não é justo, rimou haha'

HildegardoPS e j3ff3r5k8 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em comprar uma Saveiro Cross CD e fui surpreendido com o preço.

Inacreditáveis R$ 65.700 e completa R$ 69.000

Inviável para um carro que na verdade não tem como levar 4 passageiros de medianos 1,75.

Sê a Saveiro cabine dupla fosse de fato uma pickup para 4 passageiros talvez esse preço sê justificasse.

Me intriga é como a VW consegue homologar esse carro para 5 passageiros.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
contador, ngk e j3ff3r5k8 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, meu mecanico levantou ele esses dias e falou, cara vou te mostrar o que faz dessa máquina tão diferente do gol normal, hsauhasu eu pensei poooohã, meu carro é foda, kkkk daí ele mostrou dois pedaços de boracha que deixam a susp. mais alta kkkkkkkkkkk FDP

legal, na CSS, o vendedor disse que podia ver pra pegar o meu por 28mil, o o rallye g6 ficaria 53mil no caso dando o meu carro de entrada ficaria 25mil, mas acho muita grana em um gol, o que você acha? O que eu vi com ele é com sensor crepuscular, manual, borboleta, sensor de chuva. só não tinha bancos de couro se eu não me engano

 

Realmente, se fosse hoje acho que 53 mil é dose, o meu consegui fechar em 42.500 c/ revestimento dos bancos, portas e volante em "couro" + sensores de chuva e crepuscular + piloto automático e com a película em cima. Só consegui nesse valor pois tirei p/ CNPJ e temos outros carros da volks pela empresa, porque a negociação começou em 52 mil. Na verdade eu queria ter pego o i-Motion, mas não tinha a pronta entrega e não se conseguiria nem a metade do desconto, com espera p/ 40 a 50 dias na época.

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, se fosse hoje acho que 53 mil é dose, o meu consegui fechar em 42.500 c/ revestimento dos bancos, portas e volante em "couro" + sensores de chuva e crepuscular + piloto automático e com a película em cima. Só consegui nesse valor pois tirei p/ CNPJ e temos outros carros da volks pela empresa, porque a negociação começou em 52 mil. Na verdade eu queria ter pego o i-Motion, mas não tinha a pronta entrega e não se conseguiria nem a metade do desconto, com espera p/ 40 a 50 dias na época.

 

O corno do meu contador só veio me informar disso depois de 3 anos de empresa, esse GOL comprei como pessoa física. Poderia ter pego um 1.6 pelo mesmo valor.

Editado por Rodrigolm
contador e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, se fosse hoje acho que 53 mil é dose, o meu consegui fechar em 42.500 c/ revestimento dos bancos, portas e volante em "couro" + sensores de chuva e crepuscular + piloto automático e com a película em cima. Só consegui nesse valor pois tirei p/ CNPJ e temos outros carros da volks pela empresa, porque a negociação começou em 52 mil. Na verdade eu queria ter pego o i-Motion, mas não tinha a pronta entrega e não se conseguiria nem a metade do desconto, com espera p/ 40 a 50 dias na época.

noooossa aí é negócio bom ehim, aqui na empresa é só fiat, =/ se não dava pra conversar, esse valor eu vi faz tempinho já, no usados ja tem dele por 48, 49k

HildegardoPS, contador e jord@okm curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@Rodrigolm, verdade cara, fiz o test drive na saveiro cross cabine dupla, o cara disse q custava R$67 mil e avaliaram meu Gol em míseros R$17 mil. 

A posição de dirigir da saveiro é boa, mas atrás realmente parece ser muito imprensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de Gol Rallye, mas na boa, só pelo fato de sair de 1.0 e ir para 1.6, você já vai ficar bem feliz.

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saindo do 1.0 para o 1.6, vai ficar com sorriso no rosto por um bom tempo, o rally é muito bonito. Agora pagar 53k em um zero, nao teria coragem, pegaria algo assim com esse valor: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-666360520-volkswagen-passat-32-v6-no-e-o-20-turbo-ou-jetta-_JM

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for parar pra pensar mesmo, pagar quase 60 mil em um Gol que não tem sequer uma central multimídia, tem que estar no auge da loucura mesmo.
Imagina você saindo da concessionária após deixar 60 mil no carro, olhar para o console e ver aquele radinho com números vermelhos estilo anos 90, rs

Sabendo que daria pra comprar um belo de um sedã automático.

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos!

Boas notícias... :yahoo4: [emoji106]

Vendi ontem meu Gol G5 1.0, amanhã pego meu Rallye branco! haha' :fans::egito::drinks1:

Fotos em breve... :ebay:

Não se esqueça das fotos, hein!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora