Gusttavo Silva

[DUVIDA] Som Automotivo Gol G6

6 posts neste tópico

Olá galera

Bom estou com um dinheiro sobrando e estou querendo montar meu som no meu Gol G6 15/15, bom não conhece nada de som automotivo o que é bom ou o que não é !

Quero um som um pouco mas forte que o Ambiente, vou colocar 2 Auto falante nas portas da Frente como o Original de Fabrica da VW, ai quero mexer somente no porta malas Sem perder o Pequeno espaço que ele tem, pretendo mexer somente no Tampão do carro e fazer uma caixa de fibra na lateral do carro !

 

Porem o problema é que não sei o que Colocar no tampão do carro e nem nas Laterais de fibra do Carro.

Alguém pode me da uma ajuda .

Encontrei este tampão na internet porem não sei o que tem nele se é bom para o som se tem que remover alguma coisa e colocar outra no lugar dele

 

335508038442664.jpg

 

E a Caixa de Fibra que quero colocar no carro é deste modelo porem também não sei o que colocar dentro da Caixa

 

Caixa-lateral-em-fibra-para-gol-G5-G6-R-

OBS 1: Não sei quais modelos de Auto Falante colocar nas 2 Portas da Frente

 

OBS 2: O meu som é um DVD 1 DIN da Pioneer comprei porem não instalei ainda AVH-X7780TV Lançamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, esse DVD esta sendo bem usado . algo contra?

 

o estilo dele fica bem no painel ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, sim bem usado se encaixa perfeitamente no painel sem nenhuma adaptação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, estou montando meu som aqui agora !

Porem surgiu uma certa duvida !

Itens que Comprei:

2 UN - Alto falante Pioneer TS-A1685S - 6" 350w

2 UN - Subwoofer Pioneer 12" TS-W311S4

2 UN - Tweeter JBL ST - 304

4 UN - Triaxial 6x9" TS A6965S

 

Porem estou na Dúvida de qual Modulo comprar para tocar estes itens !

Power One Booster 2400w (Colocaria 12 Cooler) ou um Taramps 1200w para tocar este itens sem forçar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria esses falantes de 6" por um kit duas vias, o pessoal fala muito da marca NAR aqui no fórum, e não são caro os kits, eu tenho 6x9 no tampão do meu carro, não gosto do visual, e nem acho prático, se eu tirar ele fico sem quase sem som, eu no seu lugar colocaria os falantes nos locais originais mesmo, experiência própria. Em questão do módulo, to celular fica difícil da uma olhada no que ele oferece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei ja 2 Tweeter ST 304 JBL, e 2 alto falante kit 4 vias para as portas para deixar Original da Pioneer.

Agora vou mexer no tampão que vou por 2 par de Triaxial 6x9" e as 2 Tweeter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora