Marquinho

Saveiro G6 CS Black

14 posts neste tópico

Carro: Saveiro G6 Cs 1.6
Ano: 2015
Aro: Original
Suspençao: Original
Som: DVD retrátil.

 

Futuros ups: sensor de estacionamento, lona marítima, farol de neblina, rodas, susp preparada.


Fotos:

20150404_131700_zpsazo15efx.jpg

 

20150404_131714_zpslxwgr6nv.jpg

 

 

 

20150425_154345%20Copy_zps7gplyqfw.jpg

Editado por Marquinho
Diogo Muller, fava, eduns e 2 outros curtiram isso

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Galera, preciso de ajuda!

 

Comprei o sensor de estacionamento pra minha saveiro, mas não estou conseguindo desencaixar a lanterna traseira para passagem dos fios.

 

Soltei os dois parafusos que seguram a lanterna, mas fiquei com medo de forçar d+ e quebrar algum suporte. Alguém aí pra me ajudar?

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Galera, preciso de ajuda!

 

Comprei o sensor de estacionamento pra minha saveiro, mas não estou conseguindo desencaixar a lanterna traseira para passagem dos fios.

 

Soltei os dois parafusos que seguram a lanterna, mas fiquei com medo de forçar d+ e quebrar algum suporte. Alguém aí pra me ajudar?

 

Para quem tinha a mesma dúvida que eu, encontrei este video que mostra bem certinho como retirar a lanterna.

 

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Fala galerinha!!

 

Peço perdão pela demora em retornar, é que não ta facil... rsrsrs....  Em fim, consegui fazer 2 ups da minha lista de desejos. sensor de estacionamento e lona marítima.

 

Juntamente, neste final de semana resolvi dar um trato e passar uma cerinha... 

 

Seguem las foto....

 

20160214_144501%20Copy_zpsqc3x2cfm.jpg

 

20160214_144416%20Copy_zpsjlztplwq.jpg

 

20160214_171819%20Copy_zps4yxcxexh.jpg

20160214_171751%20Copy_zpsqlcoogm6.jpg

Ulisses Cheohen curtiu isso

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Granprix não ne mano..ainda mais carro preto

Tem cerva boa por 50 reais..

Os faróis de milha..coloque os baratos mesmo..so.cuidar se ta bem vedado e deu PA bola

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Granprix não ne mano..ainda mais carro preto

Tem cerva boa por 50 reais..

Os faróis de milha..coloque os baratos mesmo..so.cuidar se ta bem vedado e deu PA bola

Nunca soube que a Granprix era ruim

Tenho 2 tipos de ceras liguidas da 3M (caríssima) e resutado não e superior a Granprix.

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Quais cera da 3M líquidas? As de repintura?são uma bosta mesmo..

Procure pelo wax Cadillac na geral ferramentas..

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Marquinho aplicou cera com vontade na Sava, hein! Aí é só desperdício meu velho. Basta uma fina camada, que faz o mesmo efeito.

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Carro: Saveiro G6 Cs 1.6

Ano: 2015

Aro: Original

Suspençao: Original

Som: DVD retrátil.

 

Futuros ups: sensor de estacionamento, lona marítima, farol de neblina, rodas, susp preparada.

Fotos:

20150404_131700_zpsazo15efx.jpg

 

20150404_131714_zpslxwgr6nv.jpg

 

 

 

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Curti....

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Galera, valeu pelas dicas!

 

Andei pesquisando sobre as ceras automotivas, segue um resumão do que entendi:

 

1- Cera em pasta – geralmente é mais abrasiva, ou mais “forte”. Ela remove riscos mais profundos porque tem mais solventes em sua composição. De cor rosada ou branca. Não devem ser usadas com muita frequência pois o solvente remove pouco a pouco o verniz. Pode ser usada a cada seis meses. Ceras com carnaúba ou à base d´água são melhores e menos agressivas para a pintura.

 

2 – Cera líquida – contém menos solventes e pode ser aplicada de forma mais frequente na pintura. Também remove riscos mais superficiais e ajuda a repor a proteção do verniz. Pode ser usada uma vez por mês.

 

3 – Cera em spray – A cera em spray contém emulsão de silicone ou carnaúba, e ajuda a repor a camada de proteção da pintura. No entanto, ela não tem a mesma função das ceras líquidas e não remove riscos nem as sujidades impregnadas. Deve ser aplicada em carros já previamente encerados ou polidos, ou seu efeito será reduzido.

 

4 – Cera de lava rápido – diferente de todas as demais, a cera de lava rápido é apenas um aditivo misturado ao sabão, que oferece brilho temporário à carroceria. No entanto, não remove riscos, nem a sujidade, e se o carro não estiver encerado, ela não tem efeito algum. É preciso ter cuidado pois a cera de lava rápido não pode ser aplicada sob o sol pois pode manchar a pintura, principalmente em carros de cor escura.

 

Fonte: http://www.matel.com.br/por-que-encerar-o-carro-e-quais-sao-os-tipos-de-cera-que-existem/

 

 

 

Este mês fez 1 ano que estou com o carro, pela primeira vez passei cera, comecei de brincadeira mas no final gostei muito do resultado.

Lembro que uso o carro apenas para passeio, ele fica o dia todo guardado na garagem.

 

Depois desta aula, ano que vem (kkkk) vou comprar uma cera melhorzinha para passar novamente. rsrsrsrs

 

Abs a todos.

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Galera, valeu pelas dicas!

Andei pesquisando sobre as ceras automotivas, segue um resumão do que entendi:

1- Cera em pasta – geralmente é mais abrasiva, ou mais “forte”. Ela remove riscos mais profundos porque tem mais solventes em sua composição. De cor rosada ou branca. Não devem ser usadas com muita frequência pois o solvente remove pouco a pouco o verniz. Pode ser usada a cada seis meses. Ceras com carnaúba ou à base d´água são melhores e menos agressivas para a pintura.

2 – Cera líquida – contém menos solventes e pode ser aplicada de forma mais frequente na pintura. Também remove riscos mais superficiais e ajuda a repor a proteção do verniz. Pode ser usada uma vez por mês.

3 – Cera em spray – A cera em spray contém emulsão de silicone ou carnaúba, e ajuda a repor a camada de proteção da pintura. No entanto, ela não tem a mesma função das ceras líquidas e não remove riscos nem as sujidades impregnadas. Deve ser aplicada em carros já previamente encerados ou polidos, ou seu efeito será reduzido.

4 – Cera de lava rápido – diferente de todas as demais, a cera de lava rápido é apenas um aditivo misturado ao sabão, que oferece brilho temporário à carroceria. No entanto, não remove riscos, nem a sujidade, e se o carro não estiver encerado, ela não tem efeito algum. É preciso ter cuidado pois a cera de lava rápido não pode ser aplicada sob o sol pois pode manchar a pintura, principalmente em carros de cor escura.

Fonte: http://www.matel.com.br/por-que-encerar-o-carro-e-quais-sao-os-tipos-de-cera-que-existem/

Este mês fez 1 ano que estou com o carro, pela primeira vez passei cera, comecei de brincadeira mas no final gostei muito do resultado.

Lembro que uso o carro apenas para passeio, ele fica o dia todo guardado na garagem.

Depois desta aula, ano que vem (kkkk) vou comprar uma cera melhorzinha para passar novamente. rsrsrsrs

Abs a todos.

Isso aí Marquinho! Só precisa de uma fonte mais confiável de informações.

Essa de cera remover riscos é lenda! A cera preenche os riscos, mascarando-os. Mas limpa o verniz muito superficialmente, como é o caso da ceras "cleaner wax".

Pra deixar top mesmo a sacada é fazer a descontaminação da pintura, com uma claybar e depois aplicar a cera em fina(s) camadas.

Segue uma dica de fórum para novas pesquisas:

www.detailbrasil.net

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por biguia
LFelipe curtiu isso

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