Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fgb

Farol embaçando

4 posts neste tópico

Boa noite pessoal,

 

Gostaria da ajuda de vocês com a seguinte situação que está acontecendo com meu g6 13/14. Colidi com a parte da frente do meu carro recentemente e entre muitas coisas que tive de fazer, colocar farois novos foi uma delas. Porem meu farol está embaçando. O que está me deixando puto é que a oficina já trocou 4 farois, que são originais de fabrica, que inclusive o ultimo farol eu fui pessoalmente junto com o responsável da oficina busca-lo, e vi na loja da volkswagen o funcionario pegando as caixas lacradas. A volkswagen está dando a desculpa que voce precisa deixar o farol ligado 15 minutos para resolver tal problema, antes deu colidir eu nunca tive esse problema com o farol, e repito, o farol é NOVO.

 

Alguem já teve ou está tendo esse problema ? Como resolveu?

 

Desde já, Obrigado !

 

Segue imagen:

 

yfsDOmL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse embaçamento é normal, pois há diferença de temperatura entre a parte interna e externa do farol, isso ai é condensamento. A solução é ligar as luzes até desembaçar. Isso ai não afeta em nada. Atinge todos os carros com faróis de policarbonato.

 

Tá frio por ai?

 

 

Dá uma olhada no seu manual, na seção ''Iluminação e Visibilidade'', subitem ''Luzes''. No manual do meu(G5), fica na página 84, mas no seu pode ficar em outra.

 

Ele abrange justamente isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou verificar sim. Muito obrigado pelo feedback

Fgb

O embaçado ocorre pela presença de vapor d'água dentro do farol, para ter vapor d'água vc precisa do calor da luz do farol e de água (dentro do farol).

Parece que apos o reparo uma quantidade mínima de água esta infiltrando no farol.

O mais provável é que a vedação de borracha do novo farol seja pouco eficiente ou a oficina que fez o reparo não está colocando de maneira adequada.

Compare a vedação de borracha (que fica na parte de trás do farol) do novo com a do antigo que não foi trocado.

Obs: Acho que NÃO deveria aceita um farol que permite a infiltração de água (pois o cromo do farol será corroído pela FERRUGEM em pouco tempo)

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0