km.vini

EA111 no AutoEntusiastas

9 posts neste tópico

Caros,

 

Para quem quer saber mais do motor do gol g5 e g6, modelo EA-111, leiam o artigo do Carlos Meccia no AutoEntusiastas.

 

http://www.autoentusiastas.com.br/2015/11/todo-cuidado-pouco/

 

Excelente leitura no post e nos comentários.

 

Abs,

Editado por marinivk

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Bela matéria!

 

De fato o motor VHT, principalmente o 1.0 tem que tomar muito cuidado!

 

Abraços

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Aqui no forum será que teve mta gente com problema com os 1.6 ?

O meu veio com defeito de fábrica no cabeçote, que foi trocado em garantia na concessionária.

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O meu veio com defeito de fábrica no cabeçote, que foi trocado em garantia na concessionária.



Valeu amigo, problema foi 100% resolvido então?!  

Não teve relação com o problema crônico de lubrificação dos motores EA111? ou o seu caso foi um outro problema isolado?

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Caros,

Para quem quer saber mais do motor do gol g5 e g6, modelo EA-111, leiam o artigo do Carlos Meccia no AutoEntusiastas.

http://www.autoentusiastas.com.br/2015/11/todo-cuidado-pouco/

Excelente leitura no post e nos comentários.

Abs,

"Mesmo não tendo informações acredito que"

"Acho que"

"Acredito que"

É muito achismo e suposições. A VW não revelou e não vai revelar oque ocorreu em seu motores.

INFELIZMENTE quem lucra com a paranoia sobre os EA111 são o mecânicos 171.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

km.vini curtiu isso

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Valeu amigo, problema foi 100% resolvido então?!

Não teve relação com o problema crônico de lubrificação dos motores EA111? ou o seu caso foi um outro problema isolado?

Sim, foi solucionado com a troca da peça. Foi constatado um defeito de fábrica na usinagem do cabeçote, gerando um vazamento do líquido do sistema de arrefecimento da galeria para a parte externa, fazendo com que ficasse líquido acumulado próximo à vela.

Não teve relação alguma com a referida e conhecida falha de lubrificação.

clovis_cam curtiu isso

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Sim, foi solucionado com a troca da peça. Foi constatado um defeito de fábrica na usinagem do cabeçote, gerando um vazamento do líquido do sistema de arrefecimento da galeria para a parte externa, fazendo com que ficasse líquido acumulado próximo à vela. Não teve relação alguma com a referida e conhecida falha de lubrificação.
 


Obrigado amigo pela atenção!
Abração
LFelipe curtiu isso

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Foi desenhado para ter torque esse motor... na cilindrada dele é o aspirado que mais empurra entre 1500-3000rpm.

Acaba que, na cidade, vc dirige um Gol 1.6 como se fosse um sedã 2.0 porque em baixa o motor sobra.

Abs,

Editado por km.vini

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