DominikeM

Swap de motor EA111 para EA 211

4 posts neste tópico

Eae gente, sou novo aqui no fórum, eu tenho um gol g6 1.0, mas eu queria fazer um swap de motor para um dos novos ea211 1.6, pela potencia maior e pelo motor do meu carro estar danificado.vocês acham que daria certo? valeria o preço? eu não sei se conseguiria vender ele por um preço bom para comprar outro gol 1.6, por isso pensei em fazer o swap. e ja que iria fazer, pensei também em fazer pelo motor mais novo da volks. e quanto ao motor 1.0 turbo do up? será que serviria? valeu!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae gente, sou novo aqui no fórum, eu tenho um gol g6 1.0, mas eu queria fazer um swap de motor para um dos novos ea211 1.6, pela potencia maior e pelo motor do meu carro estar danificado.vocês acham que daria certo? valeria o preço? eu não sei se conseguiria vender ele por um preço bom para comprar outro gol 1.6, por isso pensei em fazer o swap. e ja que iria fazer, pensei também em fazer pelo motor mais novo da volks. e quanto ao motor 1.0 turbo do up? será que serviria? valeu!!

 

Dá certo sim. O problema seria arrumar um motor em bom estado e alguém confiável pra fazer o swap. No seu caso, eu faria a retífica do motor, abriria o bloco pra 1.4 e faria o cabeçote. Já chegava nos 120cv e gastando pouco mais do que uma retífica.

 

Não iria precisar mexer com documentação  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae gente, sou novo aqui no fórum, eu tenho um gol g6 1.0, mas eu queria fazer um swap de motor para um dos novos ea211 1.6, pela potencia maior e pelo motor do meu carro estar danificado.vocês acham que daria certo? valeria o preço? eu não sei se conseguiria vender ele por um preço bom para comprar outro gol 1.6, por isso pensei em fazer o swap. e ja que iria fazer, pensei também em fazer pelo motor mais novo da volks. e quanto ao motor 1.0 turbo do up? será que serviria? valeu!!

Não dá certo

Você não conseguem nem mesmo colocar o EA111 do G6 com a ECU nova no G5, os conectores dos chicotes são diferentes, caixa de relés e fusíveis diferente.

Nem quando o 1.0 EA211 sair no G7 será economicamente viável.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você achar um carro que tenha o motor ea211 e que tenha dado PT, numa batida de traseira, por exemplo, é "só" transplantar o chicote + mecanica para o seu carro

 

 

Procura desmanches legalizados ( a lei esta mais dura atualmente ) ou leiloes.. 

km.vini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora