Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme G.

Golf 1.0 TSI - 125cv - 20,4Kgfm

7 posts neste tópico

Bem que a VW poderia implementar na linha Gol (Saveiro, Voyage) esse novo motor.

reportagem: http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-golf-1-0-tsi-traz-downsizing-para-o-segmento-medio-confira-impressoes-ao-dirigir/

Citar

 

São 116 cv com gasolina e 125 cv quando abastecido com etanol, ambos a 5.500 rpm. O torque sendo 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm, independente do combustível usado.

De 0 a 100 km/h, o hatch médio precisa de 9,7 segundos com máxima de 194 km/h, quando abastecido com etanol. O consumo, de acordo com o Inmetro, é de 8,4/11,9 km/litro na cidade e 10,1/14,3 km/litro na estrada, respectivamente com etanol e gasolina.  

 

 

 

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Na Alemanha, é o Golf modelo Bluemotion - que vem com o mesmo câmbio manual ou com DSG-7 como opção. Não confundir com o badge 'Bluemotion Technology' que aparece nos 1.4 e diz respeito somente às soluções de baixo consumo do motor - como start-stop, DSG e outras.

Aqui no Brasil, perde o badge 'Bluemotion' por dois motivos:
- Câmbio longo não pega porque o transito de nossas cidades exige reações mais rápidas;
- Os modelos Bluemotion são rebaixados e ganham kit aerodinâmico embaixo do carro para melhorar o consumo.

Aqui, vai fazer 12 km/l de gasolina na cidade; na Europa com aerodinâmica e câmbio faz 20 km/l - 25 km/l em combinado cidade/estrada.

A questão é: o Polo alemão ganhou uma versão 'de-rated' do 1.0 TSI com 95cv... então pode ser que venha para o Gol na próxima geração - mas não com 116/125cv.


Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AÍ ALTOS trouxas vão pagar pra andar de 1.0 .

Só no brasil para vender carro tão caro!

Lá no méxico é a metade o mesmo carro, mas aqui os bobos andam para pagar de rico sem ser !

Por isto no brasil somos a população que paga 4 mil num telefone enquanto ele vale 300 a 400 doletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AÍ ALTOS trouxas vão pagar pra andar de 1.0 .

Só no brasil para vender carro tão caro!

Lá no méxico é a metade o mesmo carro, mas aqui os bobos andam para pagar de rico sem ser !

Por isto no brasil somos a população que paga 4 mil num telefone enquanto ele vale 300 a 400 doletas.


Se fosse um Bluemotion ou um até melhor , não diria nada mas trocar o painel para prata, remover coisas e colocar o motor do carro mais barato deles é sacanagem!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito.

Duro é que o G7 vendido hoje já esta envelhecido e condenado a fazer papel de Gol G4 na época do G5. Fox+SpaceFox já estão em processo de fritura.

E o Gol MQB (Polo de volta..., vem T-Cross junto) não será carro barato. Japa (Etios ou Fit) já não é barato. Na real, era uma vez Gol popular, e já não era sem tempo.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0