Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nathanollem

GOL 1.6 POWER 11/12 -Preto Ninja-Xenon-DVD-Aro 17

36 posts neste tópico

Boa tarde pessoal do forum, eu estava no outro forum do novo gol sendo que saiu do ar.

Vou postar as fotos ai do meu Gol, aceito criticas e sugestões.

GOL 1.6 POWER 11/12

- Ar Condicionado

- Dir. Hidráulica

- Vidros Elétricos

- Retrovisor Elétrico

- Trava Elétrica

- Alarme

- Chave Canivete

- Peito de Aço

Up's Realizados

- Rodas Aro 17

- Pneus Maxxis 205/45

- DVD Retrátil com Tv Digital

- Xenon 8000k (milha+baixo+alto)

- GPS NDrive + Navegador IGO 8.3

- Padronização das Luzes em LED

- Lampada da Ré em LED

- Detalhe Cromado no Retrovisor

- Friso Cromado Parachoque

- Alto Falante 6x9 Tampão

pict0142v.th.jpg

css1q.th.jpg

Grande dia 10/06/2011

pict02988.th.jpg

Xenon 8000k

pict0227s.th.jpg

DVD com TV Digital

pict0281.th.jpg

Por ja ter tido um gol antes desse preferi muito mais essa iluminação nova

pict03200.th.jpg

pict0341l.th.jpg

pict03099.th.jpg

gol5e.th.jpg

"Batalhar por um sonho e conseguir realiza-lo é muito mais que uma conquista. É um investimento na felicidade! E é

esse tipo de investimento que nos torna felizes no fim de tudo..!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, muito bonito o carro. Tenho um parecido, só que é Trend.

Estou querendo colocar roda 17", o seu pneu aquele perfil baixo, 40?

Meu medo são os barulhos, o gol já é um carro um pouco mais barulhento, aumentou muito o barulho dele?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano, muito bonito o carro. Tenho um parecido, só que é Trend.

Estou querendo colocar roda 17", o seu pneu aquele perfil baixo, 40?

Meu medo são os barulhos, o gol já é um carro um pouco mais barulhento, aumentou muito o barulho dele?

Abraços.

Fala ai cara beleza ?

Obrigado ai pelo elogio, eu estou usando perfil 45, o perfil 40 é lindo, mas escolhi o 45 por causa dos buracos aqui no RJ entendeu, tentar preservar um pouco mais as rodas, perfil 40 em caso de um buraco bate mais seco na roda.

Em relação ao barulho não vejo diferença.

Vai em frente taca a 17 no goleta vai ficar fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bonito o power!!!

vai mecher na suspensão?

Valeu cara.

Eu queria colocar mola esportiva somente, me falaram que aquela Aliperti é boa tem reconhecimento do ISO e tal, mas estou com medo de perder o conforto do carro entende.

E outra se jogar uma mola esportiva no caso de um buraco que seja ou um quebra mola num dá aquele soco na suspensão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu cara.

Eu queria colocar mola esportiva somente, me falaram que aquela Aliperti é boa tem reconhecimento do ISO e tal, mas estou com medo de perder o conforto do carro entende.

E outra se jogar uma mola esportiva no caso de um buraco que seja ou um quebra mola num dá aquele soco na suspensão ?

conforto vc perde independente da marca da mola ou o que fizer na suspensão para rebaixar

eu usava cangoorun no meu g3 e essa perda foi pouca mas o soco em buracos ou quebra molas é inevitável pois o amortecedor era original e dava final de curso, mas a estabilidade do carro fica fora de série

agora se mandar preparar os amortecedores fica bom, lógico que não ficará confortável igual ao original mas essas pancadas não acontecem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu cara.

Eu queria colocar mola esportiva somente, me falaram que aquela Aliperti é boa tem reconhecimento do ISO e tal, mas estou com medo de perder o conforto do carro entende.

E outra se jogar uma mola esportiva no caso de um buraco que seja ou um quebra mola num dá aquele soco na suspensão ?

conforto vc perde independente da marca da mola ou o que fizer na suspensão para rebaixar

eu usava cangoorun no meu g3 e essa perda foi pouca mas o soco em buracos ou quebra molas é inevitável pois o amortecedor era original e dava final de curso, mas a estabilidade do carro fica fora de série

agora se mandar preparar os amortecedores fica bom, lógico que não ficará confortável igual ao original mas essas pancadas não acontecem mais

A ta entendi cara valeu pelo esclarecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

molas esportivas + amortecedores preparados= Comforto original

Um par de amortecedor a gas na dianteira e outro par de amortecedores hidraulicos para a trazeira.

Os amortecedores tem q ter dupla ação.

Vou fazer isso no meu em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so tenho medo de o pneu pegar... estou com o mesmo perfil de pneu q vc esta usando 215/45R17..

e dizem tambem q tem um parafuso na trazeira do gol q pega... queria saber um pouco mais sobre esse tal parafuso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA..MUITO legal a goleta...

montei o power no mesmo gosto que vc...porem com estilizações esportivas vw racing....espotivos vw da alemnha...emblemas racing

no lugar do power...

porem as fotos abaixo ainda estão sem as molas cangoorun....rodas power11/12 diamantada igual as originais que eram 15...

pneu marshal matrac 205/45/17

ficou alinhado agora...valeu abraço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OLA..MUITO legal a goleta...

montei o power no mesmo gosto que vc...porem com estilizações esportivas vw racing....espotivos vw da alemnha...emblemas racing

no lugar do power...

porem as fotos abaixo ainda estão sem as molas cangoorun....rodas power11/12 diamantada igual as originais que eram 15...

pneu marshal matrac 205/45/17

ficou alinhado agora...valeu abraço....

Parabéns cara lindo carro.

Eu ia colocar essas rodas iguais a sua, sendo que comprei pela internet ai o rapaz la de curitiba me informou que tava em falta na fabrica ai mudei escolhi essa que to usando.

O que você está achando em relação a barulho e conforto, depois que colocou as molas ? Quero colocar molas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho muito lindo o carro!!

Aproveitando a deixa, também vou colocar 17 com perfil 45. Pra ter a certeza, ja raspou alguma vez no paralamas esse pneu???

Parabéns pelo carango!

Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho muito lindo o carro!!

Aproveitando a deixa, também vou colocar 17 com perfil 45. Pra ter a certeza, ja raspou alguma vez no paralamas esse pneu???

Parabéns pelo carango!

Valew...

Valeu Rafael.

Nunca raspou cara, perfil 45 fica de boa.

Boa sorte ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, lindo o power, eu penso em colocar 17" ou 18" no meu, mas nao tenho coragem de rebaixar, pq jah tive um g3 com 17" e molas cangoorun e amortecedores macaulay e nao gostei do conforto, mas o g3 original jah era bem duro, o g5 jah acho confortavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po, lindo o power, eu penso em colocar 17" ou 18" no meu, mas nao tenho coragem de rebaixar, pq jah tive um g3 com 17" e molas cangoorun e amortecedores macaulay e nao gostei do conforto, mas o g3 original jah era bem duro, o g5 jah acho confortavel...

Fala ai cara, obrigado pelo elogio.

Po 18" vai ficar bem fera em, agora esse lance de suspensão é o que pesa deixa o carro bonito mas dependendo de onde você mora não compensa muito gastar com suspensão e ter dor de cabeça em ralação a manutenção por causa da buraqueira. Eu ainda não mexi na suspensão e nem devo mexer.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tem esse bla bla bla de susp, mas eu acho que fica estranho aumentar o aro e não mudar a susp. Nas fotos não ta aparecendo tanto pq seu carro é preto, mas amigo não ligue pra isso! O que importa é o seu gosto e seu bem estar.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro.

Não vejo porque não dar um toquezinho na suspensão, essas rodas são lindas de se ver em um gol baixo.

Mas tenho um OBS. para fazer... Ao alterar a suspensão, devemos lembrar que não é mais o mesmo carro e não se pode passar em ruas esburacadas ou paralelepípedos irregulares como antes. Para qualquer coisa que se mecha em um carro, existem consequências. To pra dizer pra vocês que enfrento uma das piores cidades do RS em questão de buracos e tudo mais, pego estrada de chão e não vou dizer que nunca bateu seco e/ou nunca estraguei uma roda(pneu não) mas são os sacrifícios de passear no "estilo" e viajar com uma segurança melhor.

Acho que viajei um pouco e talvez tenha dito o que todos sabem mas como disse o amigo Eduardo chips, o importante é o seu gosto e seu bem estar, o resto é resto.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo carro.

Não vejo porque não dar um toquezinho na suspensão, essas rodas são lindas de se ver em um gol baixo.

Mas tenho um OBS. para fazer... Ao alterar a suspensão, devemos lembrar que não é mais o mesmo carro e não se pode passar em ruas esburacadas ou paralelepípedos irregulares como antes. Para qualquer coisa que se mecha em um carro, existem consequências. To pra dizer pra vocês que enfrento uma das piores cidades do RS em questão de buracos e tudo mais, pego estrada de chão e não vou dizer que nunca bateu seco e/ou nunca estraguei uma roda(pneu não) mas são os sacrifícios de passear no "estilo" e viajar com uma segurança melhor.

Acho que viajei um pouco e talvez tenha dito o que todos sabem mas como disse o amigo Eduardo chips, o importante é o seu gosto e seu bem estar, o resto é resto.

Abraço

Valeu meu parceiro pelo elogio e pela sugestão.

estamos juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai velhinho... cara, li ali em cima que tu tava pensando em colocar molas aliperti

se for colocar ... recomendo! tenho no meu gol e olha, fico mto macio e ganha uma estabilidade desumana ;x

ah.. e vai uma foto pra ti ver como fica mais ou menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dai velhinho... cara, li ali em cima que tu tava pensando em colocar molas aliperti

se for colocar ... recomendo! tenho no meu gol e olha, fico mto macio e ganha uma estabilidade desumana ;x

ah.. e vai uma foto pra ti ver como fica mais ou menos...

valeu meu parcero pela dica ai. acho que vou colocar as molas mes que vem depois da vistoria.

ai coloco umas fotos aqui.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara... ta lindão o power....

Eu tinha umas aro 17 mano, e nunca tive vontade de baixar o carro... vai do gosto, que fica mais bonito fica....

e se por um acaso um dia eu for colocar... vou colocar as molas da redcoil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae nathanollem Parabens em MLK show de bola o GOLZERA.

Entao cara se achou que ficou Muito Alto o Carro ?, Olhando as Fotos aqui, pensei que ia ficar bem mais alto, Toh Querendo colocar Rodas 17 tbm, mas a duvida é mexer na suspensão, o que se tah achando delas sem a suspensao.

flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0