adenilson707

Gol g5 1.0 2008/2009 + Lada Samara Azul 1.3 4pt 1990/1991

260 posts neste tópico

Oi galera

Vim apresentar meu carro.

É um gol g5 1.0 08/09 versão básica, cor prata. Comprado em jul/2008, bem no lançamento

Não tenho o que reclamar dele. Também fui arrumando aos poucos

Os antigos lembram dele por causa do antigo fórum. E apresento aos novatos

Nesses 3 anos, arrumei no possível o carro. Fui colocando acessórios aos poucos, deixando do meu jeito.

Chega de conversa, vamos as fotos

Logo quando comprei

PQAAAITs-KPOwpKQxVdUpdIykCSDCS9KJKRzBrUa0xr2E4GxQdwc_2Cy3mxFv9EXltL18ASW56aC2HyVInnGWvDC-0gAm1T1UAmK40-NJhf6Qsj9PTJw78MdrBdO.jpg

Primeiros up(frisos pretos e pisca do retrovisor)

PQAAAIKh-UFsMaeu_nbhSi0JuL3ZWZ1ti6LDSx1COVlr9pD9HhYweWsNU43sd0LyXn1HiMlMD7KSHOcURQC-A37fWTwAm1T1UJZ-HVnwIoO__NdwQ_c3LUdvjdyg.jpg

Com faróis de milha e palhetas flat-blade

PQAAAJo-4o8ELkDIwBoxsZ1i5DntxI_YK9cA132qP1acYSc8c643B8TptGdY_6LonItfznkJM4DGmuqHLHFTHxKXcOsAm1T1UGscIBg7AZZuN2SDljNN6eR0-O-2.jpg

Atualmente

img0001gd.jpg

oloyz.jpg

jjjec.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo de volta.

Posso dar uma sugestao? trocar as calotas. Eu particularmente acho esse modelo feio, nao combinou com o carro.

olha ai

1302987334378.jpg

DouglasMDC e onnurb curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno, será que o dele não é aro 13?

o seu é 14 né...

adenilson, seja bem vindo, com os ups que fez mudou bem a cara do gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno, será que o dele não é aro 13?

o seu é 14 né...

adenilson, seja bem vindo, com os ups que fez mudou bem a cara do gol

puts, eh verdade. acho que o dele é 13 sim. e o meu é 14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As rodas do meu é aro 13, mas calçados com pneus 185/70 R13. O pneu original é padrão dos gol com aro 13, 175/70 R13.

Nem fabrica mais com esse pneu. Acho essa calota bonita. Já coloquei a do g4, mas ficou feiosa, coloquei de volta as originais.

Não penso em rebaixar. Aqui na Bahia é horrível andar rebaixado, pois tem buracos demais. Mesmo com as rodas de ferro e com pneus do Kadett, sofro com a buraqueira.

Coloquei esses pneus, pois morava no sertão da Bahia,e os antigos, além de duros(Pirelli Cinturatto P4), eram barulhentos, além de deixar o carro baixinho. O pneu 185 é, além de mais alto, mais largo(dá mais estabilidade). O pneu é Pirelli P400, melhor e muito que o Cinturatto.

Logo posto fotos dos ups que fiz

Mas vou falando o listão

Pisca do retrovisor

Frisos laterais

Superbranca nos faróis

Pneus 185/70 R13

Forros de porta com tecido e porta-objetos

Volante do Gol Power, sem airbag

Luminária do Trend/Power, com 3 lâmpadas

Grades cromadas do Power

Falta ainda o painel com contagiros e o A/C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ups feitos ao longo do tempo.

Pneu 185/70 R13

pneuq.jpg

Forros de porta com tecido e porta-objetos. A antiga versão básica vinha com o forro sem tecido, tampouco porta-objetos. Agora, desde a versão básica vem assim. As fotos são os das portas dianteiras, mas todas tem os forros do Trend/Power.

Lado direito

26121636.jpg

Lado esquerdo.

97975270.jpg

Volante do Gol Power, Voyage Comfortline sem airbag

imagem0259.jpg

Som Philips CEM-2000. Na mesma foto, os botões do farol de milha e da mala elétrica

imagem0260.jpg

Tamo ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim que é coragem, fazendo o carro do seu jeito aos poucos. Parabéns pela iniciativa, e o seu volante fez couro nele? To querendo fazer no meu, estava acostumado com meu antigo carro que tinha couro no volante.

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, vc trocou a luz do teto. Veio temporizador nela?

Abs

Troquei sim a luz do teto. É plug & Play. A básica só vem com uma lâmpada, e troquei pela a de três lâmpadas. Não precisa adaptar nada, basta tirar uma e colocar outra e que tudo funciona, só não o temporizado. A nova luminária vem com a tomada do alarme original e a luz temporizada, mas no meu caso n tem esse recurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava meio sumido

os ups que fiz nele

Pedaleiras VW Tech

PQAAAOybHd3jGCGf_eNq9T8uF_32AlP6Gz8pzIT7


Lente retrovisor azul antiofuscante

PQAAAAcLoA_YGrZmo6JGB4l7TMdAvHuReLxrEewp


Aros cromados OEM. No canto inferior, dá pra ver o botão do porta-malas elétrico

PQAAADXuk4lOH5vzreYE49Knh8uPNrors3sRrM10

Forro de carpete

PQAAABzOSx52aAUQGI1zELWdR1AAqmvNy13A1HGc


Bola de câmbio cromada

PQAAAGUaN-B_4oXK3AaQaFjy8LqHlfe1MzgDz6LW


tamo ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, ups feitos ao longo do tempo.

Forros de porta com tecido e porta-objetos. A antiga versão básica vinha com o forro sem tecido, tampouco porta-objetos. Agora, desde a versão básica vem assim. As fotos são os das portas dianteiras, mas todas tem os forros do Trend/Power.

Lado direito

26121636.jpg

Lado esquerdo.

97975270.jpg

Tamo ai.

hoje nem todos ainda vem com isso nao , todos vem com aro 14 (o que muda e o pneu que o trend vem 185 e o cmum e 175) ... o meu mesmo eu que levei o kit w02 sem querer (ao inves de so ldt foi uma confusao da css heheh) o com o kit w02 vem com panos nas portas (eh ate meio esverdeado , nao e eesse) o porta mapas nas portas e conta giros (alem do ldt) e acho q e 200 ou 300 a mais heheh e olha que o meu e 2011 meu primo tem um que tem dh , ve e te e nao tem isso e o dele e 2012 e nem conta giros tem ... eu acho dificil ... um carro caro nao vir com isso ....o que e mais dificil e o conta giros .... hehe o volante do power onde vc arrumo ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, como vc fez para colocar a luz de pisca no retrovisor?

um pouco trabalhoso. Esse pisca é COLADO. Não é como os originais, que vc tem que colocar a capa. Comprei esse jogo por R$ 38,00 em uma auto-elétrica.

Eis o anúncio do produto no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... versal-_JM

A instalação é meio simples. Primeiro faz um furo na capa do retrovisor pra passar o fio. Depois vc tem que achar o fio do pisca e fazer um enxerto(diga-se emenda)nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, ups feitos ao longo do tempo.

Forros de porta com tecido e porta-objetos. A antiga versão básica vinha com o forro sem tecido, tampouco porta-objetos. Agora, desde a versão básica vem assim. As fotos são os das portas dianteiras, mas todas tem os forros do Trend/Power.

Lado direito

26121636.jpg

Lado esquerdo.

97975270.jpg

Tamo ai.

hoje nem todos ainda vem com isso nao , todos vem com aro 14 (o que muda e o pneu que o trend vem 185 e o cmum e 175) ... o meu mesmo eu que levei o kit w02 sem querer (ao inves de so ldt foi uma confusao da css heheh) o com o kit w02 vem com panos nas portas (eh ate meio esverdeado , nao e eesse) o porta mapas nas portas e conta giros (alem do ldt) e acho q e 200 ou 300 a mais heheh e olha que o meu e 2011 meu primo tem um que tem dh , ve e te e nao tem isso e o dele e 2012 e nem conta giros tem ... eu acho dificil ... um carro caro nao vir com isso ....o que e mais dificil e o conta giros .... hehe o volante do power onde vc arrumo ???

A Partir do ano/modelo 2011 que vem com os forros com tecido e porta-objetos. Também o 1.0 básico n vem mais com aro 13, só com aro 14

o volante eu comprei em Brasília, em Taguatinga, Setor H Norte, onde fica as lojas de peças de carro. Custou R$ 140,00. Aqui em SSA, um desse deve custar mais de 250 dilmas.

Esse volante é muito bonito, tem uma pegada melhor que o antigo e difícil de encontrar. E quando encontra, é disputado no tapa.

no ML tem ele vendendo, mas muito caro. Mais de 200 reais

Alguns anúncios

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-2011-_JM

fica ai a dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraceiro parabens o golzinho ta show. Bota um rodinha 13'' Igual a do power 2009. Vai ficas show de bola.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero umas pedaleiras dessas

é verdade que as OEM são bem difíceis de por?

Até que não. Elas são plug and play. Só a do freio que é mais trabalhosa, pois tem um buraquinho no meio(eita...rs) do pedal, como se fosse o gabarito. Ai vc tem que usar um espelho e uma chave de fenda fina pra poder instalar, pois no fundo da pedaleira é borracha e é beeem durinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe essa eu nao sabia ... que o 2011 vinha... achava que o basicao vinha sem forro na porta ... heheheeheheh meu primo compro o carro e eu so olhei pela nota e codigo de opicionais... valeu pelos links tbm esse painel e de fabrica??? mesmo sem conta giros notei que ele ta com a moldura do trend ... nunca tinha visto desse painel(bem legal ... achei bonito ) o meu vem com a moldura prata e sem o friso prateado (tipo vem so com os encaixes mesmo ... hehehehehehehe fica parecendo detalhe mais heheh eu saquei que aquilo servia pra alguma coisa...heheh eu curto o meu mais acho que o do trend e mais legal... )heheh achei esse painel bonito pakarai ... eu se fosse vc nao trocava ... hehe mesmo nao tendo o contagiros rle e bem parecido com o trend...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehe essa eu nao sabia ... que o 2011 vinha... achava que o basicao vinha sem forro na porta ... heheheeheheh meu primo compro o carro e eu so olhei pela nota e codigo de opicionais... valeu pelos links tbm esse painel e de fabrica??? mesmo sem conta giros notei que ele ta com a moldura do trend ... nunca tinha visto desse painel(bem legal ... achei bonito ) o meu vem com a moldura prata e sem o friso prateado (tipo vem so com os encaixes mesmo ... hehehehehehehe fica parecendo detalhe mais heheh eu saquei que aquilo servia pra alguma coisa...heheh eu curto o meu mais acho que o do trend e mais legal... )heheh achei esse painel bonito pakarai ... eu se fosse vc nao trocava ... hehe mesmo nao tendo o contagiros rle e bem parecido com o trend...

abraço

O painel é uma meta pra 2012. Só falta comprar o painel e procurar uma loja especializada em painéis pra tentarem instalar, e o $$$ também. Em casa, minha irmã tinha um gol g3 1.0 16V completo(o painel do g3 com contagiros é lindo) e hj ela tem um Polo(que o painel n deixa de ser bonito) e todos tem contagiros. É lindo vc vê aquele ponteiro subindo, além do que o painel com contagiros do gol g5(até no básico com contagiros) é lindo. Se for o do Trend/Power sem pc de bordo, azul com letras brancas então? Ai fico feliz.

É... Coloquei a moldura do Trend/Power pra deixar mais bonito, mas ainda vou colocar o painel com contagiros. Será o segundo maior up(em ordem decrescente) e mais complexo.

que bom que gostaram. Podem tirar mais dúvidas e apreciarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero umas pedaleiras dessas

é verdade que as OEM são bem difíceis de por?

Até que não. Elas são plug and play. Só a do freio que é mais trabalhosa, pois tem um buraquinho no meio(eita...rs) do pedal, como se fosse o gabarito. Ai vc tem que usar um espelho e uma chave de fenda fina pra poder instalar, pois no fundo da pedaleira é borracha e é beeem durinha

certo!!

logo logo vou por no meu

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns ups que fiz no gol e que não citei

Velas de platina NGK Laser Platinum
Ref: PZFR5D-11

s_MLB_v_O_f_199516737_5236.jpg

Superbranca Skyway 55w h4

lampada-farol-super-branca-h-4-55w-par-g

tamo ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde que vc arrumo essa moldura do painel??? hehehe no vo querer por isso no meu , e complicado de por???? to curiosasso de como por ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora