Entre para seguir isso  
Seguidores 0
roaro

gol g5 rallye 2011 preto

23 posts neste tópico

Opa, primeiro rallye do forum.

alem das alteraçoes externas, o que muda internamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, por fora as unicas alterações q fiz foi a instalação de xenon, calhas, insulfilm, no motor coloquei apenas um filtro esporivo conico da race chrome, no interior tem um gps navicity, cd player pioneer deh 7980, pedaleiras shutt, um sub de 12" sony xplod pentagonal, um par de 6x9" selenium, uma corneta selenium e um tweeter selenium, e um modulo stetsom th4120, acho q eh soh isso, abraços a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pretendo por xenon 6000k nos farois alto e baixo e um reboque para transportar minha moto para as trilhas, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá parceiro o golzin raly é lindo eu ia pegar um desse se não fosse pegar o voyage. Só que fiquei com dó de colocar rodas maiores pois ia descarecterizar o carro. Raly com rodas 18' kkkkkkkk ai ficar bem diferente. Entã optei pelo voyage que é mais tranquilo pra por rodas e molas sport.

Parabens pelo carro, só faz uma coisinha.... Não me coloca maçanetas cromadas e tira essa calha. kkkkkkkkk

calha é de carro que não tem ar. Tira isso ae.

Abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho essa frente animal..

E aqueles faroletes devem iluminar de mais, eles tem alta e baixa, usam lâmpadas h4

Eu não trocaria um gol por um gol, mas se o rallye fosse minha opção na época que peguei esse, certo que eu ia socar no chão e por umas rodas. É só ver pelas saveiros, coisas mais lindas de se ver.

Mas voltando ao que interessa, sem calhas e do resto, parabéns pelo carrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh, maçanetas cromadas nem pensar rsrsrs, e jah q tah todo mundo falando das calhas vou tirar, rsrs, e os farol d milhas sao alto e baixo sim, tive q colocar kit bi xenon h4 nos milhas, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá parceiro o golzin raly é lindo eu ia pegar um desse se não fosse pegar o voyage. Só que fiquei com dó de colocar rodas maiores pois ia descarecterizar o carro. Raly com rodas 18' kkkkkkkk ai ficar bem diferente. Entã optei pelo voyage que é mais tranquilo pra por rodas e molas sport.

Parabens pelo carro, só faz uma coisinha.... Não me coloca maçanetas cromadas e tira essa calha. kkkkkkkkk

calha é de carro que não tem ar. Tira isso ae.

Abraçoo

Fala pessoal,

Minha irmã possui um Gol Rallye Vermelho, cara esse milhas a noite são muito fortes, de longo alcance mesmo. Imagina com Xenon. Outra coisa eles são exclusivos dele e da Saveiro Cross. Não lembro se a Trooper também os têm, mas acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito o Gol ! tenho um desse branco, essa semana coloquei o xenon de 6000k na milha, ficou bom, agora vou ver se envelopo o teto com o preto brilhante ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonito o Gol ! tenho um desse branco, essa semana coloquei o xenon de 6000k na milha, ficou bom, agora vou ver se envelopo o teto com o preto brilhante ;)

pode crer, fica bonito sim, tb quero por os 6000k nos farois, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonito o Gol ! tenho um desse branco, essa semana coloquei o xenon de 6000k na milha, ficou bom, agora vou ver se envelopo o teto com o preto brilhante ;)

pode crer, fica bonito sim, tb quero por os 6000k nos farois, abraços

Estava na dúvida quando fui comprar, também queria um Rallye branco, acho que a cor fica show com os detalhes Cross do carro.

golralyebranco.jpg

Tentei fazer a cabeça da minha irmã para pegar branco, mas sabe como é ela queria e fez de tudo para comprar o vermelho mesmo.

golralyevermeho.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonito o Gol ! tenho um desse branco, essa semana coloquei o xenon de 6000k na milha, ficou bom, agora vou ver se envelopo o teto com o preto brilhante ;)

pode crer, fica bonito sim, tb quero por os 6000k nos farois, abraços

Estava na dúvida quando fui comprar, também queria um Rallye branco, acho que a cor fica show com os detalhes Cross do carro.

golralyebranco.jpg

Tentei fazer a cabeça da minha irmã para pegar branco, mas sabe como é ela queria e fez de tudo para comprar o vermelho mesmo.

golralyevermeho.jpg

meus preferidos são o branco, vermelho e preto, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho top esse rallye preto pretendo ter um tbm futuramente

pode crer, nao vai se arrepender, o carro eh otimo, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro é maravilhoso, eu tb tenho um... Quem compra não se arrepende.

todos os Rallye's aqui estão lindos, depois posto as fotos do meu.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o Gol Rallye não vem com volante multifuncional?

Que estranho, é o gol mais TOP e não vem com tudo. Tem hora que dá raiva da volks!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, entao, o volante multifuncional é opcional, e a iluminação do milha é xenon 8000k com leds superbrancos no farol, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0