Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Bom seguem os Ups realizados no meninão até hoje: 

Som

- DVD Pioneer AVH 5800 BT
- Kit 2 vias Mohank
- Kit Coaxial Bravox
- Módulos Corzus Ht 704 e Soudigital Sd400.1
- Caixa Dutada com um sub Pioneer 12 polegadas

Interno

- Todas as luzes internas em Led
- Volante com filete em aço escovado

Externo

- Rodas Golf Europeu aro 17
- Pneus Toyo Proxes 4 medida 195/45/17
- Molas Red Coil
- Amortecedores Downworks
- Farois Biparabola com máscara negra + Projetores + Angel Eyes
- Xenon 4300 K nos milhas e 6000 K no farol baixo
- Lampada super branca Alper de 5000 K no farol alto
- Escapamento turbão 
- Lampadas Diadem nos piscas dianteiros e traseiros
- Luz da Ré e da Placa em Led

Performance 

- Filtro de Ar Inbox Inflow


Por enquanto é isso mais pra frente novidades...




Ai vão as fotos do meu xodó! KKKKKKKKKKKKK


28072011104.th.jpg
15052011047.th.jpg
05072011088.th.jpg
28jul0001.th.jpg
31072011032b.th.jpg
16052011051.th.jpg

Abraços galera!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Bruno, sempre tem o seu lugar, carro preto é lindo demais, requer alguns cuidados a mais, mas vale o sacrificio! KKKKKKKKKKKK

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm gosto do preto, pena o trabalho que dá, tá show a caranga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu Eduardo Chips, e o seu cade as fotos novas, lembro que ainda estava fazendo mais Ups!!!!

Olá André, ele tá com Xenon de 4300 K tanto no farol baixo, quanto no farol de milha. E o film no parabrisa é o G 35 mesmo, acertou em cheio.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é frjola é essa a intenção!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá André, ele tá com Xenon de 4300 K tanto no farol baixo, quanto no farol de milha. E o film no parabrisa é o G 35 mesmo, acertou em cheio.

Abraços

tbm uso xenon 4300 no baixo, fica bom demais

acho que vou por o mesmo film que vc no parabrisa, gostei do resultado

valeu, abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá André, ele tá com Xenon de 4300 K tanto no farol baixo, quanto no farol de milha. E o film no parabrisa é o G 35 mesmo, acertou em cheio.

Abraços

tbm uso xenon 4300 no baixo, fica bom demais

acho que vou por o mesmo film que vc no parabrisa, gostei do resultado

valeu, abs!!

Carro preto é demais, parabens pelo carango.

Sobre os films G35 no parabrisa, fica tranquilo a visibilidade?? e anoite?

Valeu brother, abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é André em questão de iluminação o 4300 K é top demais!! Ilumina muito e ofusca muito menos quem vê de fora. E Gui a visibilidade com o G35 no parabrisa é super de boa, escurece muito pouco quase nada por dentro e por fora dá uma diferença legal, se tiver com G5 então praticamente fecha o carro por fora.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é André em questão de iluminação o 4300 K é top demais!! Ilumina muito e ofusca muito menos quem vê de fora

Abraços

realmente!

e não chama atenção tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é falou tudo ainda mais com essa nova lei ridicula, ajuda a continuarmos andando com Xenon mais de boa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu botei Xenon 5000k na minha goleta mês passado, bom demais... ilumina muito, cor super branca muito bonita e discreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tato, quando colocaram o film no parabrisa tiraram o retrovisor para moldar eu fizeram por fora mesmo?

outra, a noite em volta dos faróis dos carros que vem em sentido contrário forma um tipo de embassado?

digo isso pois ja usei em outro carro e acontecia isso, achei que era má qualidade do film

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Andre, quando colocaram no parabrisa, nem mexeram no retrovisor, fizeram em volta mesmo e ficou perfeito. Quanto a esse embaçado também nunca aconteceu, acredito sim que era a qualidade do film que tinha usado, que poderia não ser dos melhores, álias sempre tive film no parabrisas de todos os meus carros e nunca vi esse embaçado que descreveu, deve ser tenso!!!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tato, quando colocaram o film no parabrisa tiraram o retrovisor para moldar eu fizeram por fora mesmo?

outra, a noite em volta dos faróis dos carros que vem em sentido contrário forma um tipo de embassado?

digo isso pois ja usei em outro carro e acontecia isso, achei que era má qualidade do film

abraços

no meu parabrisa o cara cortou o film certim, e conseguiu colocar em todo o parabrisa. fez um corte central, do retrovisor ate a parte de cima, e dai colou ali.

de manha eu tiro uma foto para ver se fica visivel.

sobre os farois, no meu nao acontece de embassar, pelo menos nao percebi. achei ate melhor quando peguei estrada anoite, os farois nao me ofuscavam, conseguia ver melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo Bruno, apesar de no parabrisa usar o G35 que acho que é o mais fraquinho de todos as peliculas, nunca mais tive problemas de ofuscamento de frente, acho que até isso o film no parabrisa ajudou!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cooquei g20 no carro e g50 no parabrisa. foi o que eu pedi, agora nao sei se foi isso q o cara colocou rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Andre, quando colocaram no parabrisa, nem mexeram no retrovisor, fizeram em volta mesmo e ficou perfeito. Quanto a esse embaçado também nunca aconteceu, acredito sim que era a qualidade do film que tinha usado, que poderia não ser dos melhores, álias sempre tive film no parabrisas de todos os meus carros e nunca vi esse embaçado que descreveu, deve ser tenso!!!!

Abraços

Valeu pela resposta tato, estava meio assim para por com medo de tirarem o retrovisor e depois ficar mal colocado e tal...

agora vou por mesmo, final do mês acho que já vai estar no carro

sobre a qualidade do film, devia ser ruin mesmo, certo que não incomodava muito mas tirava um pouco a atenção

vou procurar um lugar melhor para por agora

ah, e os ups do carro?

Abraços!

no meu parabrisa o cara cortou o film certim, e conseguiu colocar em todo o parabrisa. fez um corte central, do retrovisor ate a parte de cima, e dai colou ali.

de manha eu tiro uma foto para ver se fica visivel.

sobre os farois, no meu nao acontece de embassar, pelo menos nao percebi. achei ate melhor quando peguei estrada anoite, os farois nao me ofuscavam, conseguia ver melhor

opa valeu ai Bruno, estou cada vez mais certo que vou por o film agora

fico no aguardo das fotos, aproveita e atualiza teu tópico!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera último Up, sensor de estacionamento com display interno:

sensorinterno.th.jpg

painelcom.th.jpg

sensortras.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom hein tato sensor de estacionamento e canal d mais pra estacionar , ainda mais esse com display...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costume do antigo carro K2! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em busca de umas rodelas hein, vamos ver se sai algo por ai em breve, aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora