Entre para seguir isso  
Seguidores 0
filipimc

GOL 1.6 POWER PRETO 11 + RODAS 17''

7 posts neste tópico

[attachment=0]Foto0050.jpg[/attachment]SUSPENÇÃO ORIGINAL!!!

OBS: MAIS PRA FRENTE POSTAREI FOTOS DO BANCO DE COURO E RESOLUÇOES MELHORES!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Andre, duas coisas que me impedem de rebaixar, primeiro é o seguro do carro e segundo quero colocar 5 pessoas no meu carro e nao esbarrar o pneu na caixa de rodas.se tiver uma ideia me AJUDEM!!! lembrando que meu PNEU TEM PERFIL 45 205

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também penso em colocar umas 17 com esse pneu 205/45 só que esse negócio de ficar pegando no paralama é foda.

Alguém tem uma solução?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho rodas 17" e já usei pneus 205/45 com suspensão original e rebaixado em todas as alturas possíveis! Vale lembrar que tenho o porta-malas forrado com som..! Baseado na minha experiência, digo o seguinte:

Com suspensão original:

Só pega se você abusar bastante nos quebra-molas ou algo do gênero! (Andando sozinho ou no máximo com a namorada!)

Andando com 5 pessoas dentro, pega com mais facilidade mas basta tomar um pouco de cuidado que não é nada de absurdo! Se não abusar, não vai pegar também!

Andando a 1 ou 2 dedos do paralama:

Pega um pouco quando passo nos quebra molas em uma velocidade um pouco mais elevada! (Andando sozinho ou no máximo com a namorada!)

Com 5 pessoas dentro, eu libero mais ar pras bolsas traseiras a fim de contrabalancear a altura que o carro desce com o peso extra das 5 pessoas!

Fazendo isso, a suspensão fica bem mais rígida (maior pressão dentro das bolsas) mas, mesmo assim, precisa-se ter bem mais cuidado pois pega com facilidade! Para evitar isso, eu poderia liberar uma quantidade bem alta de pressão nas bolsas mas fica muito ruim de andar!!!

Nota: precisa-se levar em consideração que a suspensão a ar, dependendo da altura que se usa, fica consideravelmente rígida, ajudando a não raspar...

Se fores rebaixar, busque a opinião de quem já usou o método que você vai usar para rebaixar! (Molas esportivas, Suspensão a Ar, Rosca, Fixa, etc...)

Assim terá certeza antes de tentar "as escuras"..

Espero ter ajudado!!!

Abração.. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a bonito carro....olha na minha opnião....eu uso roadas 17 205/45 com molas esportiva coloquei fas pouco tempo....meu irmao vai pra facu direto com 4 pessoas por enquanto não raspo em nenhum luguar....OBS; tenho caixa selada no porta mala.... : )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0