alex380

Meu Prata - 17" + rosca down

41 posts neste tópico

Salvee galera

fikei um tempo afastado do forum e fikei devendo as fotos depois dos UPs ke eu fiz de susp e rodas

taii as fotos, suspensao de rosca Down e rodas gol power 17" com pneus 205/40

Minha opinião: O carro ficou lindo (pelo menos pra mim), ficou do jeito que eu sonhava....estou andando em meia altura, posso aumentar ou baixar muito, mas desde que instalei nao mudei a altura, pois do jeito ke ta consigo andar com 5 piao dentro e num rala em nada e ficou bunito nessa altura.

Mas no resumo de pos e contras fikei feliz com o resultado :D

Tem algumas coisas que eu queria fazer ainda mas pretendo parar por aqui os meus UPs, pois ja investi muuuuito $$, agora estou na fase de soh curtir a caranga....

1011086.jpg

1011463.jpg

mont12.jpg

1011108s.jpg

Editado por alex380

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo demais teu gol em mano parabéns show mesmooooo :give_heart: ow mano depois que tu plotou esses parachoques já chegou a soltar algum canto do adesivo ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonito o carro !!!

Depois se der, faz um comparativo de altura, tira uma foto com a altura mais baixa possivel e uma foto com altura mais alta pra gente ver como fica.

To na duvida sobre a susp fixa, quero comprar, mas to em duvida sobre Down e jj, pelo que vi a Down é melhor.

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo elogio Ronaldogol2010

Lindo demais teu gol em mano parabéns show mesmooooo :give_heart: ow mano depois que tu plotou esses parachoques já chegou a soltar algum canto do adesivo ???

Valeu brother

ja tem um ano ke envelopei o parachoque, ate agora nao soltou nada, e os cara da loja deram garantia, se soltar alguma coisa eh soh voltar lah

Ta bonito o carro !!!

Depois se der, faz um comparativo de altura, tira uma foto com a altura mais baixa possivel e uma foto com altura mais alta pra gente ver como fica.

To na duvida sobre a susp fixa, quero comprar, mas to em duvida sobre Down e jj, pelo que vi a Down é melhor.

Abrs

vou fazer sim, vou fazer um ensaio fotografico dele daii vou baixar td pra tirar as fotos... provavel ke no bubble gun treffen eu vou raspando o chao pra lah rsrs

susp fixa ja não tem muito segredo, as 2 sao conhecidas e muito boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou fazer sim, vou fazer um ensaio fotografico dele daii vou baixar td pra tirar as fotos... provavel ke no bubble gun treffen eu vou raspando o chao pra lah rsrs

susp fixa ja não tem muito segredo, as 2 sao conhecidas e muito boas

Sobre o BGT, estamos nos organizando já, pra chegar lá com o comboio montado....

segue o link:

http://forum.g5clube.com.br/topic/4442-bubble-gun-treffen-4-2012/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra o meu nas molas esportivas ta a 3 dedos do paralama e nao pega em nada kkkk e olha que eu to usando rodas 16 com pneus menores que os originais ... se eu usar as 14 ffica a 1 dedo e meio , 2 no maximo ... e nao pega em nada ... kkkk e o conforto fica igual o original ... com as 16 perde mesmo o conforto ... mais nao eh taaaanto assim quanto as 17 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o car.. Parabéns!

Mais colocar rosca e andar alto assim? kkkkk

Sobre o Bubble gun treffen, vou esperar um pessoal que vem da região de campinas ali na estrada de itapira no primeiro pedagio !

Se você for mesmo nós combinamos de te esperar la também !

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou lindo hein..com as 17 e a susp de rosca...mas pode baixar mais que nao pega facil nao...pode descer mais 1,5 dedo paralama/pneu!! vlww

olha kra o meu nas molas esportivas ta a 3 dedos do paralama e nao pega em nada kkkk e olha que eu to usando rodas 16 com pneus menores que os originais ... se eu usar as 14 ffica a 1 dedo e meio , 2 no maximo ... e nao pega em nada ... kkkk e o conforto fica igual o original ... com as 16 perde mesmo o conforto ... mais nao eh taaaanto assim quanto as 17 ...

top demais

Valeu pelos elogios, fico mto feliz qndo eh reconhecido o trampo ke fiz no carro

valeu mesmo

poha, td mundo fala ke alto o carro kkkkkkkkkkkk

tah com 3 dedos do paralama na frente e atras

o carro tava duro pakaraii mas dpois de uma viagem pra SP e uns role por aki agora ficou bom o carro, to curtindo

Acho que vou baixar ele mais um pouco entao...foda eh alinhamento ke tem ke fazer td de novo mas como eu preciso reformar as rodas antes do BGT, qndo for mexer ja vou baixar mais um poukinho PRA NOSSA ALEGRIA!!! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o car.. Parabéns!

Mais colocar rosca e andar alto assim? kkkkk

Sobre o Bubble gun treffen, vou esperar um pessoal que vem da região de campinas ali na estrada de itapira no primeiro pedagio !

Se você for mesmo nós combinamos de te esperar la também !

Abraços

Cara eu sou organizador do Vw Clube Campinas e estamos organizando um comboio pra ir ao BGT, vai a galera do nosso clube e de outros clubes daqui da regiao tbm e o saveiro clube......a ideia eh fazer o mesmo caminho ke fizemos no ano passado, indo até mogi mirim e lah pegando a rodovia (eskeci o nome) direto pra aguas de lindoia.. EU pretendo fazer bate volta na quinta feira e no domingo, tem gente aki que ficar todos os dias...... por enqnto tem esses 2 comboios confirmados na quinta e no domingo.......mas ainda vamos ver certinho horario de saida daki

qualker coisa eu deixo aviso aqui no forum

vc vai ver ele alto lah em aguas de lindoia, as formigas que se abaixem kkkkk

valeu, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora