alexandre margonari

G5 baixo de aro 17

46 posts neste tópico

e ai irmao , a unica coisa que fiz foi tirar o para barro , não pega mais em nada , e ainda tem como rebaixar mais que não pega em nada .. uhaehae , penso em uma suspensao a ar lenta mais pra frente , vamo ve .. flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Gol. Ta Top, eu só aumentaria um pouco a traseira, acho um visual mais bonito quando o para-lama acompanha o pneu e colocaria blackout na coluna central. O pneu traseiro pega naquele maldito parafuso/suporte que prendo o para-choque traseiro? O meu eu já lixei o suporte quase todo, mas quando a suspensão toma algum solavanco o pneu acaba pegando. Em relação a altura, meu gol ta um pouco mais alto q o seu.

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu não tem mais aquele parafuso nao , o seu ta no limite na susp de rosca? uso o carro no dia a dia desse jeito na suspensao fixa , fds as vezes sem batente não entra nem o pé de baixo , o diferencial e esse aro 17 e socado .. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu não tem mais aquele parafuso nao , o seu ta no limite na susp de rosca? uso o carro no dia a dia desse jeito na suspensao fixa , fds as vezes sem batente não entra nem o pé de baixo , o diferencial e esse aro 17 e socado .. abraço

Como vc fez pra retirar? A susp. não ta no limite nao. Ainda tem uns "3 dedos" de rosca pra baixar.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai irmao , a unica coisa que fiz foi tirar o para barro , não pega mais em nada , e ainda tem como rebaixar mais que não pega em nada .. uhaehae , penso em uma suspensao a ar lenta mais pra frente , vamo ve .. flws

entendi...

eu não trocaria uma fixa por ar, questão de gosto

linda essas últimas fotos no estacionamento, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou chique d+, essa são de 8mm ou 12mm?

O meu depois de algumas modificações está andando sem ar na traseira com rodas aro 18 s/ pegar em nada!!

Se quiser algumas dicas é só falar!

abrçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou chique d+, essa são de 8mm ou 12mm?

O meu depois de algumas modificações está andando sem ar na traseira com rodas aro 18 s/ pegar em nada!!

Se quiser algumas dicas é só falar!

abrçs.

fala mano , e de 8mm .. quais modificações? o meu por enquanto foi chegado o eixo um pouco pra tras ,vou chegar um pouco mais pra tras pra ver se resolve ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo carro! essa roda é perfeita pra ele. é a que eu pretendo por nop meu.

num sei se vc gosta mas se sim bota o blackout nas colunas, vai fika show!

té mais, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou chique d+, essa são de 8mm ou 12mm?

O meu depois de algumas modificações está andando sem ar na traseira com rodas aro 18 s/ pegar em nada!!

Se quiser algumas dicas é só falar!

abrçs.

fala mano , e de 8mm .. quais modificações? o meu por enquanto foi chegado o eixo um pouco pra tras ,vou chegar um pouco mais pra tras pra ver se resolve ..

É o meu eu cheguei o suporte do eixo no máximo para traz, mais msm assim continuava travando o carro s/ ar nas bolsas, então tirei o respiro do combustivel e bati naquela região para para afundar para dentro = ficou top nu pega nada.

Dica: Pinta a caixa de roda com spray msm e depois vê certinho onde pega ai é só bater um pouco com um martelo ou uma marreta que fica zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora