Rodrigolm

Mudando painel de instrumentos, do básico sem RPM para com contagiros e PC de bordo - Duvidas

197 posts neste tópico

Srs meu GOL tem o painel básico sem computador de bordo e RPM, tenho em vista um painel do GOL 1.0 com RPM e computador de bordo, só que bem mais rodado que o meu.

É possível fazer essa troca de painel?

Alguém saberia me informar onde faço a troca do painel aqui no Rio de Janeiro?

É possível zerar ou colocar o novo painel com a mesma quilometragem do meu?

Amigosou do rio de janeiro e tenho este painel com rpm modulo e chip da chave com 40.000 rodados que tirei do meu carro. Podemos negociar

Srs meu GOL tem o painel básico sem computador de bordo e RPM, tenho em vista um painel do GOL 1.0 com RPM e computador de bordo, só que bem mais rodado que o meu.

É possível fazer essa troca de painel?

Alguém saberia me informar onde faço a troca do painel aqui no Rio de Janeiro?

É possível zerar ou colocar o novo painel com a mesma quilometragem do meu?

Am

E pra trocar um deste:

1000725k.jpg

Para um deste:

s_MLB_v_F_f_220472406_8723.jpg

Seria só tirar um e ligar o outro no mesmo cabo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal meu gol veio com aquele painelzinho simples q não tem rpm e estou querendo colocar um q tenha no minimo rpm, ai encontrei alguns paineis pela net q tem computador de bordo e a diferença de preço é pouca, esse painel com computador de bordo é plug and play no meu gol ou seria muito complexo e não compensaria??

aquele q só tem rpm tbm tem q fazer alguma modificação ou é só trocar??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boaaa o meu tbm veio sem gostaria de saber mais sobre..no aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu veio assim tambe, rsrsrs. Gostaria de trocar meu painel caso não fosse tão complicado. Estou aguardando alguém dar alguma dica. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troquei o meu há um mês, para quem é de São Paulo o serviço pode ser realizado na Speed Velocímetros que fica localizado na Vila Maria, o pessoal lá é super legal atendimento nota 10. Caso queiram pode falar com o Rogério 11 2631-3016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troquei o meu há um mês, para quem é de São Paulo o serviço pode ser realizado na Speed Velocímetros que fica localizado na Vila Maria, o pessoal lá é super legal atendimento nota 10. Caso queiram pode falar com o Rogério 11 2631-3016.

 ainda bem que o meu já veio com :balada:

 

 

 Amigo se possível dê mais informações pra galera que quer adaptar também...

 

qual o valor gasto para a adaptação ?

o que foi feito ?

 

abraço.

Harônio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor saiu R$ 600,00, forneceram um novo painel e fizeram o casamento da central de injeção com o novo painel e programação das 2 duas chaves que eu possuo apenas isso, caso queira colocar com o computador de bordo teria que puxar um fio da nova chave de seta até o painel o serviço sairia por R$ 850. O pagamento pode ser realizado em até 3x sem juros no cartão.

Evandro Amaro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor saiu R$ 600,00, forneceram um novo painel e fizeram o casamento da central de injeção com o novo painel e programação das 2 duas chaves que eu possuo apenas isso, caso queira colocar com o computador de bordo teria que puxar um fio da nova chave de seta até o painel o serviço sairia por R$ 850. O pagamento pode ser realizado em até 3x sem juros no cartão.

Obrigado amigo!  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu morasse em SP eu botava CB no meu =/

Mas tem RPM então ta bom.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicada a troca do painel já que tem que trocar a chave...mas aqui no forum tem tutoriais variados sobre troca do painel, se quiserem colocar computador de bordo teria que antes colocar o I-system, ai complica porque seria colocar o modulo e adaptadores.

Bem quem ainda animar só colocar no busca i-system ou volante multifuncional(lá tem diagramas da ligação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso queira você pode está enviando a central, o painel antigo e as chaves por sedex que ele faz o procedimento. Mas o recomendado e levar o carro pois o meu não queria dar partida, como foi efetuado o reset na central a mesma não estava reconhecendo o combustível jogaram no Scanner e fizeram os procedimento e o reconhecimento do combustível e o carro funcionou de boa.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum. Quem tiver interessado em trocar o painel de instrumentos simples por um com conta girus somente, ou com conta girus e p.c. de bordo tenho um painel desses de cada pra venda por aqui. O procedimento de troca de painel não é complicado, um bom chaveiro ou casa especializada em velocímetros  cadastra a central e as chaves novamente sem problemas. Quanto a instalação do i-system, da pra instalar perfeitamente nos g5 que não veio com essa configuração de fábrica  perfeitamente, pra quem é de da região do vale do paraíba S.P.posso instalar em casa. existem posts aqui no forum bastante detalhado sobre o assunto. Att: Christian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum. Quem tiver interessado em trocar o painel de instrumentos simples por um com conta girus somente, ou com conta girus e p.c. de bordo tenho um painel desses de cada pra venda por aqui. O procedimento de troca de painel não é complicado, um bom chaveiro ou casa especializada em velocímetros  cadastra a central e as chaves novamente sem problemas. Quanto a instalação do i-system, da pra instalar perfeitamente nos g5 que não veio com essa configuração de fábrica  perfeitamente, pra quem é de da região do vale do paraíba S.P.posso instalar em casa. existem posts aqui no forum bastante detalhado sobre o assunto. Att: Christian

quanto vc faz por esse painel com rpm?

desistida ideia de colocar computador de bordo, estive pesquisando aki nos forums e tem q trocar muita coisa

tem como eu enviar apenas uma chave e o painel pra codificar? não posso ficar com o carro parado

Caso queira você pode está enviando a central, o painel antigo e as chaves por sedex que ele faz o procedimento. Mas o recomendado e levar o carro pois o meu não queria dar partida, como foi efetuado o reset na central a mesma não estava reconhecendo o combustível jogaram no Scanner e fizeram os procedimento e o reconhecimento do combustível e o carro funcionou de boa.  

no seu caso vc estava usando alcool ou gasolina? pq pelo pouco q sei sobre os carros flex eles saiem da montagem programados para rodar na gasolina, se as vezes o carro estava com alcool no tanque iria ter dificuldades na pardida pq a vazão de gasolina é menor q o alcool

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto vc faz por esse painel com rpm?

desistida ideia de colocar computador de bordo, estive pesquisando aki nos forums e tem q trocar muita coisa

tem como eu enviar apenas uma chave e o painel pra codificar? não posso ficar com o carro parado

no seu caso vc estava usando alcool ou gasolina? pq pelo pouco q sei sobre os carros flex eles saiem da montagem programados para rodar na gasolina, se as vezes o carro estava com alcool no tanque iria ter dificuldades na pardida pq a vazão de gasolina é menor q o alcool

Fala meu amigo tudo bem?

 

Eu ja tenho a chave deste painel codificada, mas alem da chave e do painel de instrumentos, é necessário codificar a central de injeção novamente. é um procedimento simples, um chaveiro ou um cara especializado em painéis faz isso pra você sem problemas. Agora se você não quer mexer no conjunto original do seu carro, eu ja tenho um kit desses aqui, ( Painel, chave canivete e central de injeção)

tudo ja codificado, é só tirar o seu kit e colocar o novo, sem a necessidade de programação. Só precisa saber mais alguns detalhes do carro, tido motorização ano e o código da sua central de injeção pra ver se bate tudo certinho. Meu e-mail é [email protected]   abrs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de onde e pra onde ligar o tal fio da chave de seta com comando do pc de bordo, para se conseguir mudar as tela do painel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum. Quem tiver interessado em trocar o painel de instrumentos simples por um com conta girus somente, ou com conta girus e p.c. de bordo tenho um painel desses de cada pra venda por aqui. O procedimento de troca de painel não é complicado, um bom chaveiro ou casa especializada em velocímetros  cadastra a central e as chaves novamente sem problemas. Quanto a instalação do i-system, da pra instalar perfeitamente nos g5 que não veio com essa configuração de fábrica  perfeitamente, pra quem é de da região do vale do paraíba S.P.posso instalar em casa. existem posts aqui no forum bastante detalhado sobre o assunto. Att: Christian

Bem amigo sou novo no forum , mas me interessei por essa troca do painel e estou interessado neste seu com pc de bordo pois meu gol já te conta-giros.Li o topico inteiro mais é bom confirmar algumas coisas.No caso se eu preciso comprar apenas o painel mais nada apenas ficando a necessidade de configurar a chave , modulo e painel.Correto ou falei besteira?Essa configuração pra ser feita preciso no caso trocar o transponder(chip) da chave por um novo sem precisar trocar a chave propriamente?Qual o km que marca no seu com pc?E  puxar esse fio que vc falou da chave de seta é complicado? 

A principio essas seriam as minhas principais duvidas me desculpe se foi muita pergunta e se a pergunta foi no lugar errado e tinha que ser por mp.

 

Agradeço desde já.

 

Obs: O meu gol é G5 é 11/11  1.0 trend e o painel já possui conta-giros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo tudo bem?

 

Eu ja tenho a chave deste painel codificada, mas alem da chave e do painel de instrumentos, é necessário codificar a central de injeção novamente. é um procedimento simples, um chaveiro ou um cara especializado em painéis faz isso pra você sem problemas. Agora se você não quer mexer no conjunto original do seu carro, eu ja tenho um kit desses aqui, ( Painel, chave canivete e central de injeção)

tudo ja codificado, é só tirar o seu kit e colocar o novo, sem a necessidade de programação. Só precisa saber mais alguns detalhes do carro, tido motorização ano e o código da sua central de injeção pra ver se bate tudo certinho. Meu e-mail é [email protected]   abrs..

 

Quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe aonde  fazem a troca  em porto alegre painel com cp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na css levando painel + 400 dilmas ta na mão, com rpm sem pc bordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera bom dia coloquei o painel com computador na minha saveiro basica funcionando tudo ja,agora nao consegui ainda foi ligar a chave de para brisa para operar o computador de bordo,alguem conhece a pinagem do painel ou o esquema eletrico do chicote do painel?;saem tres fios da minha chave de para brisa  alguem pode me dizer onde devo liga-los?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em curitiba meu colega pediu 500 reais pra trocar um sem contagiros p um com contagiros e ele me dava o painel ainda ,nao achei caro visto q meu carro ficara top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êh galera, parece que nesse mês, finalmente, colocarei o painel com contagiros.

 

O maior chaveiro de Itabuna-BA(Rei das Chaves), segundo o carinha que conheço de lá, me disse que chegou o aparelho que faz o casório do painel com a chave.

 

Me cobrou 200 reais a instalação.

 

Esperar o dinheiro cair na conta e correr pro abraço

DouglasMDC e murilomelo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êh galera, parece que nesse mês, finalmente, colocarei o painel com contagiros.

 

O maior chaveiro de Itabuna-BA(Rei das Chaves), segundo o carinha que conheço de lá, me disse que chegou o aparelho que faz o casório do painel com a chave.

 

Me cobrou 200 reais a instalação.

 

Esperar o dinheiro cair na conta e correr pro abraço

 

Eae, conseguiu fazer a troca, deu certo ?

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora