Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diego_braga

Voyage Comfortline 1.6 10/11 aro 17", molas esportivas 30/10

23 posts neste tópico

Fala ai galera, segue fotos do meu Voyage. Por enqnto ta alto, mas em breve vou baixar um pouco.

Ta com aro 17 réplica da Saveiro Cross/ Gol Rallye, pneus 215/45.

PQAAAP-T0HFULWadUOEZE5u-Njx4Nei1Ct5VvNluv71evGbox-wqhkXaKHkvTLFszajvt0PBbXhrRxDq9jAwuGKoWN8Am1T1UON-zCpV6SyBegXoSSnU9KDiFH-E.jpg

DSC04515.jpg

DSC04272.jpg

Novas rodas, réplica da original aro 17.

OgAAANi2FJRwT043_LX1OKt5P89qd4z4y15-Um24oYVLCKiq9fXnrngyEppYGqjdzzR4Qm7Jhgk1RehnygDJvkvtJE0Am1T1UOXg1OcNMUJauDyLFP0yc6h84KBo.jpg

Próximo up, molas eibach. Ja compradas.

Fala ai galera, finalmente instalei as molas, dianteira com as eibach e traseira com molas tigre, molas compradas de um usuário aqui do forum, coloquei as tigres na traseira pois ele me disse que as eibach desceram mto, dando a impressão da traseira estar mais baixa, seguem as fotos.

OgAAAHOmU1tikP4PoqRfslAFMcLKNVm4pOSOVIDQ2wI0IB0r0LKjIPX18gY5Y92fjMSrOjTL9J9Kg8OGyqessIhPMG0Am1T1UOKra2fExbU_TGYoN2P8_f25swJb.jpg

OgAAAIx3wR_i7LD8CBJNsKyBB--2cWA5XnwNJng-dDtxVsB2Z4OQP0rAhlAEKGk16CDVMZbLDVD-282sFME2s2mYjmoAm1T1UAmcFky8dPhpO9JzejI-53DF3b1o.jpg

Acho que não falta mais nada, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo diego

muito bonito teu carro, essas rodas eu acho muito lindas

combinaram muito com seu carro

um pouquinho baixo vai ficar melhor ainda

parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal ... heheheh essas ficam muuuuito melhor no carro que as cross hehehe as originais replicas 17 casam com o carro , sem ficar parecendo algo que nao eh do carro

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opaaa.. Lindão o carro. As replicas ficar melhores que a cross. Parabens.

Só falta a baixadinha!

concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando coloquei as da cross ja foi por não ter achado a réplica da original, fiquei 4 meses na procura. Aqui no RJ é dificil achar esta roda, a roda da cross foi na troca e paguei a diferença...quero ver como vai ficar com as eibach, meu unico receio é pegar estrada e ter encrenca com PRF por causa das molas, se bem que dizem que elas não baixam tanto, e que da pra passar em vistoria tranquilo. Se algm tiver fotos do carro com eibach, posta ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
as duas rodas na minha opinião ficaram legais

usou o mesmo pneu?

Utilizei os mesmos pneus (215/45 R17 marca jinyu), estão novos, rodei apenas 10.000km. Quando for trocar os pneus irei colocar 205/45.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
as duas rodas na minha opinião ficaram legais

usou o mesmo pneu?

Utilizei os mesmos pneus (215/45 R17 marca jinyu), estão novos, rodei apenas 10.000km. Quando for trocar os pneus irei colocar 205/45.

Não faça issooooooooooo!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO KKKKKKKK

coloca o 205/40 fica mil vezes mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
as duas rodas na minha opinião ficaram legais

usou o mesmo pneu?

Utilizei os mesmos pneus (215/45 R17 marca jinyu), estão novos, rodei apenas 10.000km. Quando for trocar os pneus irei colocar 205/45.

Não faça issooooooooooo!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO KKKKKKKK

coloca o 205/40 fica mil vezes mais bonito.

perfil baixo aqui no rio de janeiro da pra rodar não, só se eu fosse usar o carro somente fds..msm assim é arriscado empenar roda...com o pneu 215/45 qndo estava com as rodas da cross empenei 3 rodas..se bem que estão asfaltando boa parte da cidade, operação asfalto liso, quem sabe ate la não rodo de perfil baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também achava o 40 melhor por causa do visual mas hj acho que não colocaria, é muito arriscado

e outra, o 45 fica bonito também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens mano, As molas da um visual muito legal.

Podia ter falado comigo, eu tava vendendo minhas molas. Comprei suspenção de rosca!

Agora ta dito, quem quiser compra minhas molas manda PM. São da ALIPERTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens mano, As molas da um visual muito legal.

Podia ter falado comigo, eu tava vendendo minhas molas. Comprei suspenção de rosca!

Agora ta dito, quem quiser compra minhas molas manda PM. São da ALIPERTI

comprei essas molas do artur (CAAG), ficaram 1 mes guardadas aqui em casa, so semana passada q consegui uma folga pra levar pra instalar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo carro amigo , estou querendo por 17 no meu tambem como fica? fica muito duro mesmo fal aai seja sincero por favor obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse perfil de pneu 215/45 fica de boa ou pega em algum lugar, estava querendo colocar 17 com esse perfil, e gostaria de saber se pega

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas sao show!

Quem sabe futuramente a goleta ganhe um UP

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0