Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alanstu

Voyage Preto G5 10/11 Novas fotos!!!

23 posts neste tópico

não deu para ver muito nessas fotos, mas voyage é bonito por natureza

no aguardo de mais fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae preferencia fotinhas durante o dia, pra ver como ficou o frisinho vermelho :thumbup:

Valews , ta ai fotos durante o dia, pena que naum deu para tirar de frente, o carro do me irmão esta na porta de casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano legal a ideia!

Go rodão nele... ^^

Parabens pelo carro.

valew, as rodas estaum dificeis de escolher, pode melhorar como pode estragar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei desses frisos vermelhos ! tu comprou aqueles cromados e pintou ? sera que fica bom em um gol branco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei desses frisos vermelhos ! tu comprou aqueles cromados e pintou ? sera que fica bom em um gol branco ?

eu comprei no Mercado livre ja vermelho, agora se fica bem no branco tira uma foto do carro e joga no computador e pinta eles vermelho pra ver como fica, antes de comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse friso e o mesmo do gol gti antigo ... acho que vende o kit ... fico bem legal no seu carro , talves eu ponhano meu , grade do milha cromada + a do meio vermelha ... por enquanto a minha e cromada mesmo ... uma dica tira os logos trend das portas , nao fica legal trend e r line .... e so passar fio dental que sai tudo sem deixar marca !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse friso e o mesmo do gol gti antigo ... acho que vende o kit ... fico bem legal no seu carro , talves eu ponhano meu , grade do milha cromada + a do meio vermelha ... por enquanto a minha e cromada mesmo ... uma dica tira os logos trend das portas , nao fica legal trend e r line .... e so passar fio dental que sai tudo sem deixar marca !!

abraço

Eu pensei nisso so naum sabia como tirar.

valew mesmo pela dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do friso vermelho, to pensando em tirar o cromado do meu e colocar tb.

que lampadas esta usando, pingo ou led?

DSC02313.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0