Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frjola

Video NovoGolClube-Participe aqui enviando foto do seu carro

60 posts neste tópico

Esse video foi feito ainda do forum passado. Alguem podia criar um novo video.

O cara que fez esse video criou um topico, pedindo pra cada pessoa que quisese participar do video enviase 2 fotos. Me parece que ele ficou uns 30 dias ou mais recolhendo fotos.

Depois ele pegou e fez o video.

Alguem?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu posso fazer

e ja vamos começar ja hehe

quem quizer, posta duas fotos aqui que eu farei o video.

Se quzerem dar sugestao de trilha sonora, tambem é bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já estou contribuindo com as fotos

Adenilson Oliveira - Salvador-BA - Gol g5 1.0 básico

PQAAAJo-4o8ELkDIwBoxsZ1i5DntxI_YK9cA132qP1acYSc8c643B8TptGdY_6LonItfznkJM4DGmuqHLHFTHxKXcOsAm1T1UGscIBg7AZZuN2SDljNN6eR0-O-2.jpg

PQAAABb5RqQmPzNGZ5o7izP1luzd4MCPVdD6FpAIHZEsVXRyN9WgV56cmrzbQwNUDv_xfLUy6StEXbFrkGUBragcNAYAm1T1UMuOtjFwI-W-Js6WX_YNHMqpBJuu.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae vou colocar as 2 fotos do meu carro pra participar.

50194048.th.jpg

dsc00129x.th.jpg

Ja q vai ter nome da pessoa e cidade,vou editar aqui o meu....

Taigo Oliveira - Feira de Santana BA - Gol Trend 11/12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOa ideia fazer um novo video do novo gol clube.

Mas entao galera, alguem poderia me ajudar a postar fotos.

abraaco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera!

Tirei o film e ta mais baixo mas só tenho essas fotos aqui, vo mandar 4.. pode escolher 2 :D

Abraços

dsc02371t.jpg

.

dsc02244uw.jpg

.

dsc02279la.jpg

.

dsc02345go.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc00571u.th.jpg

dsc00943cs.th.jpg

-

61966207.th.jpg

Se der coloca mais essa foto!!!

OPAAAA IDEIA FOI MINHA, KKKKKKKKKKKKK AS MINHAS NAO PODEM FALTAR.

UMA IDEIA PRO VIDEO COLOCA O NOME DO DONO E A CIDADE E O CARRO ANTES DE PASSAR A FOTO DO CARRO.

Tipo coloca o fundo preto ai escrito de branco ( na cor do carro ) Lucas Bruno - Redenção PA - Voyage Confortline 2012

E AI O QUE ACHAM?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for colocar nomes pode colocar pra mim Guto Bridi - Mogi Mirim SP - Gol Power 2011.

Galera, não é desmerecimento o carro de ninguém mas tipo..

Não importa se o carro é original ou não.. (podemos fazer um vídeo só com os modificados mais para frente)

Mas da um trato no carro, coloca ele num lugar bacana, tira umas fotos!

Pra ficar um vídeo bonito, bem feito..

É questão de ter bom censo néh.. fotos bonitas pro video!

Que adianta mandarem uma foto do carro com o capo aberto, outro com a foto de celular tudo embaçada..

Quem for fazer o vídeo seja um pouco criterioso, não da pra colocar uma foto igual a segunda do adenilson707, ta horrível, não o carro.. mais a foto !

Desculpem se estiver errado! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É VERDADE GALERA.

Vamo contribuir pra sair um video bacana. Colocar fotos de celular fica horrivel.

Uma dica, tirem fotos dos carros fora da GARAGEM. shaushauhsuahs

O Bruno vai ficar recebendo fotos por um tempo ainda. Então da tempo de tirar fotos e postar.

Bruno, na hora de fazer o video mano. Num coloca foto porquera não... kkkkkk

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com as ideias dos colegas. Primeiro colocar o nome e a cidade, segundo colocar fotos de qualidade.

Post, das fotos, editado. Nome e Local.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como comentaram ai, nao vo colocar foto ruim nao heheh, por isso ainda nao postei as minhas. todos os carros apareceram, nao importa se é original ou com aro 37 :lol::lol: . Se forem muitos, eu faço 2, 3 videos se precisar.

fotos podrera nao entra nao kkkkk.

Sobre os nomes, eu tinha pensado em colocar o login como legenda no canto da foto, semelhante a assinatura do juninho ai em cima. Mas se quizerem que coloque nome e cidade, coloquem isso na hora de postar as fotos.

sobre o tempo, vou deixar umas 2 semanas ou mais, para todos terem chance de participar, blza?

Aqui é um forum democratico, quem faz ele sao voces :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk concordo plenamente bruno.

Acho que vc nao tirou suas fotos ainda pq nao tem uma camera. kkkkkkkkkkk

Ow sera que vc nao tem um G5? Oooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira...

Abraço

Obs: Se der tempo vou colocar fotos atuais com novos ups. Se nao der. Vai essas ai mesmo que postei la em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Bruno, eu irei tirar umas fotos boas e irei enviar pro seu e-mail, mas eu gostaria de postar fotos no forum, qual eh o site q eu salvo as fotos mesmo?

Entao Galera, oq acham de uma ideia no video.

Antes de tudo aparece apenas o nome do estado em flash tipo SAO PAULO, dai mostra apenas as fotos das pessoas q postaram fotos desse estado, e depois aparece o nome e tipo do g5 (ex. Paulinho Power Prata 2011) em uma tela soh desaparecendo e depois aparece o g5 da pessoa, logo em seguida nome de outro e o tipo do g5 e as fotos do carro dele, terminando desse estado mostra outro flash de outro estado q o pessual postou fotos tipo Rio de janeiro, e o nome com o tipo do g5 em uma tela soh e fica transparente ateh aparecer o carro da pessoa.

Ficou meio confuso??hehe

acho q iria ficar bacana dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulinho, vou montar um tuto ensinando a postar. Pra quebrar seu galho, manda um email com as fotos anexadas para o endereço [email protected]

Aguarde alguns minutos, e voce vai receber um email de retorno, com os links das imagens. clique neste link e na pagina que abrir, procura do lado direito uma caixinha chamad share this photo. copia o codigo que esta em IMG code e cole aqui no forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno outra ideia pro video.

De primeiro vc coloca assim Os Originais. Ai passa foto dos golzinhos e voyage da galera original. Depois Os Modificados ( ou outro nome sei la) Ai passa as fotos.

Outra coisa. Tem muita gente que pode acontecer de ficar de fora. Entao sai dando uma visitadinha dos topicos da galera e pegando fotos.

Tipo, a galera que postou a foto aqui teve a oportunidade de escolher as fotos que mais gostam. Mais quem não postou passa o post e pega lá 2 fotos.

Vamos ve se conseguimos que todos participem.

:wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa frjola.

vou começcar a salvar as fotos aqui no pc, para ja ir montanto aos poucos o video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vão as minhas ... se der pra colocar, a qualidade num ta das melhores, mais não consigo tirar fotos dele agora pois ta meio desmontadinho fazendo um outro up ... ou down .. não sei kkkkk se num der pega nada !

20110913090302702.jpg

20110913090331374.jpg

Se forem colocar cidade e tal .. Lucas Cabral - Taubaté-SP - Gol Trend Prata 2009

Valew !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulinho, vou montar um tuto ensinando a postar. Pra quebrar seu galho, manda um email com as fotos anexadas para o endereço [email protected]

Aguarde alguns minutos, e voce vai receber um email de retorno, com os links das imagens. clique neste link e na pagina que abrir, procura do lado direito uma caixinha chamad share this photo. copia o codigo que esta em IMG code e cole aqui no forum

Boa Bruno, um tuto de como postar fotos ira ajudar mto para as pessoas como eu!! :lol:

Vou tirar fotos amanha mesmo e te mando no dia seguinte, blz?!

E primeiramente eu acho melhor fazer um video das pessoas interessadas e q estao mandando fotos por aqui, nao interessa se o carro eh completo ou pelado, dai jah o segundo video faz com os carros mexidos.

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa e antiga , sem as superbrancas em cima heheh o meu ainda ta bem oem, brevemente eu plenejo um grande up hehehe e ai vo fazer um post dele aki ...

24062011053d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0